quarta-feira, novembro 22, 2006

10 Agora e' tudo Mundial

Faltando apenas 3 exatos semanas para o primeiro jogo do Inter no Mundial, entramos realmente na fase Mundial Interclubes. O Inter ja treina com a bola (mais leve e menor) e tambem ja comecm a mudar seus habitos noturnos. O clube pediu que os jogadores durmir apos o almoco e que mais tarde comecam a durmir bem tarde. Acho que eu tambem vou comecar a fazer algo assim, afinal quero chegar em Tokyo pronto e nao com sono. Para mim vai ser uma viagem Direta de Newark ate Tokyo sem escalas. Um toatal de 14 horas. O incrivel e' que na volta pra poupar uma grana eu vou fazer escala em Detroit, mas mesmo com a escala vou chegar em casa em 13.5 hrs ou seja mais rapido que na ida. Isso porque na volta tem o ventinho a favor vindo do Oeste!

Por falar na bola do mundial, o Clemer reclamou que a bola tem muito efeito e isso me preocupa. Realmente quero ver como o Clemer joga esses proximos 2 jogos. Imagina uma bola leve, voadora com efeitos...os outros times vao chutar de longe e nao me lembro de muitas instancias onde Clemer teve que fazer uma daquelas defesas voadoras. E' so o que falta perder com chute de longe como acontece em todods os jogos da Copa Do Mundo. Nao seria um jovem como Renan uma opcao melhor para esse tipo de jogo? De qualquer maneira confio no Clemer sei que ele fara o melhor possivel.

Ainda nao tenho uma programacao defenida para o Japao. Minha esposa fez alguns planos e eu ja comecei a estudar o Metro de Tokyo que e' vital para o transporte na cidade. Quanto a temperatura nao estou MUITO preocupado, pois aqui ja ta mais frio do que estara em Tokyo, mas mesmo assim Frio e' Frio em qualquer lugar.

Estarei levando um pequeno laptop e ai vou poder mandar noticias diariamente. SO nao sei se o Hotel tem Internet WiFi (sem fio) ou se vou ter que plugar mesmo. Tenho que conferir isso ainda. O hotel que vou ficar fica bem na Baia de Tokyo numa area mais sosegada que o resto da cidade mas mesmo assim bem ali a poucos minutos do Metro.

Muitas pessoas acham que vai dar America no confronto contra o Barcelona, sera? Imagina depois de tudo, nao enfrentar o Barcelona. O Inter provavelmente enfrentara o Al Ahly que tambem e' Vermelho e Branco. Entao minha pergunta e', sera que o Inter e' o mandante e podera usar o uniforme principal contra o Al Ahly? Eespero que sim! Seria chato demais ver o Inter de Branco enquanto esse time do Egito de Vermelho.

Mas os preparativis colorados ja comecaram em todos os cantos do mundo.

10 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, saber que tu vais para lá, com toda a tua criatividade e ferramentas de trabalho, multimídia, me deixa extremamente feliz, pois teremos uma cobertura única para o Mundial. Seria muito legal se outros colorados que vão pudessem colocar aqui os seus preparativos, expectativas e tudo mais.. Segundo o Inter são 1000 ao total.

Caco e Su...... disse...

ah.. tem uma entrevista do CARA no Pele.net.. coloquei ela no coloradosp.blogspot.com

Anônimo disse...

O América não tem nenhuma chance contra o Barça. É só lembrar do amistoso que fizeram em agosto, o Barcelona estava atrás até a hora que resolveu jogar e justificar o pagamento, e em 10 minutos fez 3 gols.

Não dá para comparar os times do México com os da Europa e da Sudamérica, exceção feita ao Chivas.

Gonçalves disse...

Ontem vi o segundo tempo do jogo do Barça pela Liga, achei que mesmo que com uma aparente dificuldades é um time perigoso, foram duas situações bem diferentes contra um adversário que não existia que não esboçou qualquer reação acho que não deram um chute à gol sequer e me pareceu que mesmo meio quebrado sem Etoos, Messi, Edmilson o Barça ganhou quando quiz, com um toque de bola na maioria das vezes valorizando a posse de bola, tá destroçado, mas não tá morto...espero que hoje termine essa novela Pato, que o time realmente seja fechado e a gente realmente possa avaliar nesses dois jogos nossas reais chances, sem especulações e invenções e sim com uma real confiança que dá pra ir , jogar e vencer.

Rafael Severo disse...

Louis, falaste em metrô na cidade de Tóquio e fiquei pensando que falta faz um metrô pra Porto Alegre. Tem o Trensurb, mas esse é pra região metropolitana e não se caracteriza como metrô. Imagina pegar um metrô pra assistir um jogo no Beira-rio... Isso falando em futebol, pois o metrô facilitaria a circulação da cidade como um todo, sem as tranqueiras tradicionais. E Porto Alegre poderia ter ainda o aeromóvel, mas os "cabeções" que administram a cidade (independente de partido) teimam em deixar o projeto de lado...
Bom, deixa pra lá, afinal o assunto é futebol e numa decisão contra Al Alhy, Barça ou América acredito que temos chances. E outra, se perdermos não será o fim do mundo, pois o clube está muito bem estruturado e preparado pra chegar novamente, com certeza... Enfim, só sei de uma coisa, nós seremos mais de uma vez Campeões do Mundo e tomara começe no dia 17 de dezembro.

Anônimo disse...

a cor do uniforme eh um treco que me cutuca mesmo. Eu nao gosto do uniforme branco, e tambem do todo vermelho. Sou cabeca dura mesmo.
Se for pela tabela do mundial, o Inter NAO eh o mandante na semi. MAS, eh o mandante na Final.
SE for por hierarquia, o Inter seria o Mandante na semi, e provavelmente o barcelona na final. Se for este caso, temos boas chances de jogar com o uniforme certo nos dois jogos, pq talvez as bixas espanholas joguem com aquele uniforme "laranja o edigle vai quebrar tua perna".

Schroder-EUA disse...

Se o Barca jogar de Laranja vai ser problema para o Inter....ah e o Inter vai estar de Numero DOURADO...sou contra isso...

Anônimo disse...

tambem sou contra o numero dourado. Agora, nao sei se vai dar problema com o laranja. Nao vi as duas cores juntas, mas lembro que a fifa deixou brasil e holanda jogarem em 98 com amarelo e laranja e ficou tranquilo. Espero que tenham o mesmo bom senso, pq acho vermelho e laranja mais contrastante ainda!
Caso contrario, DUVIDO que a fifa coloque o barcelona em campo sem o uniforme tradicional deles.... saco!
No mais, velho, tomei a liberdade de traduzir o SLPTA para o ingles. Tenho alguns amigos canadenses q queriam ver e to fazendo legendas para o filme. Acho que termino no finde. Tem como tu fazer uma versao com legendas? Nunca mexi em filmes, e tambem nao quero editar algo que nao eh meu.
Falou!

Schroder-EUA disse...

Bah Tiago..otimo...tava querendo fazer uma Versao em Ingles mas nao tive o tempo....se voce me mandar a legenda ai bota numa vesao em Ingles...

ano que vem acho que vou lancar o SLPTA com Audio Comentarios e mais uns extras...o Ingles focaria legal.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo..um dia me manda o DVD, gostaria de ter na colecao...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]