segunda-feira, novembro 13, 2006

7 Cada um na sua aldeia

Cada um na sua aldeia acha que o time dele e' melhor. E' assim em tudo que e' lugar....com isso em mente...

O AL Ahly Vai bater o Inter:
http://www.bigsoccer.com/forum/showpost.php?p=10021024&postcount=27

Os 3 times mais fortes estao na chave do Barcelona!http://www.bigsoccer.com/forum/showpost.php?p=9784159&postcount=14

7 Comentários:

Rafael Severo disse...

É, Louis, mas como comentaram em outro tópico a gente está esquecendo o América do Mexico que, a julgar como as coisas estão se encaminhando pro clube catalão, pode muito bem ser adversário na final. Por outro lado, parece que o América não considera o Inter também. Pra eles o adversário a ser batido é o Barcelona. Ah, e não podemos esquecer do Al Alhy, o Real Madrid do continente africano. Não será nenhuma barbada esse time. O bom é que talvez eles estejam pensando que o adversário a ser batido também seja o Barcelona. Alías, todos os times do Mundial vão com esse pensamento de que o adversário a ser batido é o barcelona.
Eu só tenho uma coisa pra dizer pra eles: O Colorado tá chegando, porra!!!

Denilson M. (POA) disse...

E esse torcedor do Al Ahly (ou seja lá o que for) está esquecendo do Auckland... ou seja, cada um pensa o que quiser...

Rafael Severo disse...

Será que esse Al Alhy é melhor que o Fortaleza?
Que lugar esse time tiraria num campeonato brasileiro, por exemplo? Esse é o perigo desses adversários...
E o Barcelona, hein?! Já pode se chamar Baixelona - uma baixa por jogo. Eto, Messi, Saviola e parece que agora o Iniesta. Faltaria só o Ronaldinho Dentucho mas aí seria querer demais... Sem falar que ele dificilmente se lesiona. Não lembro a última vez que ele se lesionou seriamente...

Denilson M. (POA) disse...

Esqueceu o Edmilson, Rafael...hehe... é outro que é pior que o Alex pra se lesionar...

Esse Al "alguma coisa" tá se achando muito e não vai passar nem pelo Auckland...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pessoal, amanhã vou postar alguma coisa sobre o Al-Ahly lá no VAMO, VAMO, INTER! Se quiserem dar uma olhada tem alguns vídeos interessantes. Inclusive consegui vários e estarei postando sempre na medida do possível. O Al-Ahly não é de brincadeira, vão destruir os amadores do Auckland.

Desculpa aí Louis usar teu blog para mencionar o meu, quer dizer, nosso, meu e do Rafael. Não quero que pense que estou direcionando o pessoal.

Anônimo disse...

Eu tou muito confiante mesmo. Eu acho que da Inter campeão. Até acho que nem pros penaltis vai. Mas meu medo é o primeiro jogo mesmo. Esse que fico pensando muito. Ansiedade dos jogadores e tudo mais.

Agora por favor anotem o que eu vou dizer e me cobrem depois. Tou só esperando a primeira frase boa de soberba por parte do Barça e dos outros times. Coisas do tipo: Não conheço o time deles.. o Ronaldo já ganhou título me cima deles.. nós com certeza somos o melhor time.. e bla bla bla.
É nessa hora que o Inter tem que ser esperto tbm. Pescar a soberba, o pouco caso que fazem do time, o desmerecimento e falta de respeito com o time campeão da amércia. Eu já tou esperando quem vai falar algo do tipo. To só esperando. Bobeia é do Ronaldinho pipoqueiro que vai saír algo, o que sera ótimo prá se usar como motivação. Lembrando que tudo isso vale pro que enfrentar o inter no 1º jogo.

Anônimo disse...

suiashuahisuhahsuiahushia

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]