segunda-feira, novembro 13, 2006

11 Desmanche em 2007?

O meu maior medo sobre o mundial nao e' so de perder o mundial mas o que pode acontecer em 2007 se o Inter ganhar. Imagina como terao olheiros la vendo os jogos. E' quase certo que se o Inter se der bem la, que vai ter tudo que e' clube espalhado por todos os cantos do mundo tentando levar jogadores como Eller, Fernandao, Alex etc etc etc...

Como e' que o novo Presidente vai trabalhar isso? Sera que vai so' ver $$$ e ja com um mundial no bolso vai torrar a "quimica" do time e acabar com um time novo em 2007?

O Mundial de Clubes nunca teve tanta atencao como nesse ano e pode criar um grande problema para o Inter em 2007. Nao quero ver o Inter cair em decadencia...quero um clube que disputa titulo grande todos os anos. Essa historia de ser grande hoje e disputar a segundona em 4 anos nao e' para Colorados. Como fazer para ser um clube SEMPRE na luto pelo titulo Nacional e Internacionais? Nao podemos desmanchar se ganhar no Japao!

11 Comentários:

Anônimo disse...

Louis!Taí um pensamento que a maioria dos colorados têm mas não revela: o pânico frente a possibilidade do maldito desmanche.Sem falar que entre as convicções do Fernando Carvalho (Vargas, Pinga, Gabirú) e as do Abel (Michel, Perdigão no lugar do tinga, Gabirú de novo)estivemos aos tropeções. É melhor articularmos a campanha "No Desmanche" desde já....um abraço...

Gonçalves disse...

Se formos analisar essa diretoria merece créditos....é só olharmos para o patrimônio e o que eles tão projetando pro futuro e sem falar na chegada de três disputas consecutivas...gauchão e brasileiro e de nossa conquista maior a Libertadores e com a possibilidade de levar o Mundial no mês que vem...pelo que sei todos menos o Eller tem contrato para além do ano que vem, sem falar de que diante da saída de um ou outro irá gerar dividendos para o clube...isso a gente tem de saber que acertar eles não irão sempre , irão cometer erros, mas acho dificil voltarem a estaca zero de novo.

Rafael Severo disse...

Bom, já renovaram com Feranadão O CARA, até 2009. Isso evidentemente não quer dizer que ele vai permanecer até o término do contrato. Se aparecer uma super proposta de um Milan ou Real Madrid da vida é óbvio que ele sai bem antes do término do contrato. Mas acho que a próxima negociação do Colorado pro ano que vem é Edinho, não tem jeito. ele vem em ascensão e é inevitável que saia antes mesmo do início da temporada que vem. E não podemos esperar contratações muito além do nível do Pinga, não é o perfil dessa direção. Eu acho que rasgaram dinheiro com o Pinga: 1 milhão e meio de euros é demais!!! Não quie seja um desgraçado, até já disse aqui que tinha visto nele um jogador promissor.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tenho medo disso também, e acho que a grana fala mais alto sim. Outro dia vi uma reportagem não lembro onde, sobre um timeco aí, que os dirigentes investiam o próprio dinheiro no clube e depois queriam de volta. Será que não ocorre o mesmo com clubes grandes? Os cara investem um monte, depois querem colher os frutos e o resto que se f...

Posso estar delirando, mas...

Denilson M. (POA) disse...

Acho que o Inter vem montando esse time ao longo dos anos. Se seguir com coerência, vai fazer como o São Paulo e manter uma base. Como já se desfez de quatro jogadores no meio do ano, acredito em mais um, no máximo, até o fim do ano. Tô sabendo que o Renteria tá indo pras Arábias, mas o Inter não deve ter muito lucro com isso. Acredito na manutenção da coerência dessa diretoria colorada. Sds.

Rafael Severo disse...

Quem eu aposto que estará voltando ano que vem, não pro Inter mas pro futebol brasileiro é o Jorge Traidor Wagner. Ele é um dos jogadores que entendo que o Inter não conseguiu substituir à altura, junto com o Tinga. Tava jogando muito o JW e se não fosse sua sede por grana rápida ele seria sem dúvida um dos destaques colorados no Mundial, com grandes chances de ser ainda mais valorizado. Pois hoje nem reserva ele consegue ser na porcaria do time do Bétis. O Sóbis acredito que tenha sido muito bem substituído pelo baixinho arretado Iarley e o Índio hoje digo que substitui inclusive com vantagens sobre o Bolívar. defende tão bem quanto e fazx muitos gols.

Caco e Su...... disse...

Louis, em linha com esta matéria , postei no http://coloradosp.blogspot.com o seguinte comentário hoje. Acho que isso indica o ímpeto que nossa direção tem de manter um bom time.

68 milhões de esperanças para um 2007 maravilhoso

Sessenta e oito milhões de reais, escrito assim, parece até maior do que já é! Este é o orçamento do Inter para o ano que vem. Prevendo receitas das mais variadas fontes, como premiações, patrocínios, mensalidade dos sócios e televisionamento. É um número impressionante, frente a média do futebol brasileiro. Acho que hoje em dia, somente perdemos para o São Paulo. Se olharmos os outros times do Brasil, veremos que poucos tem uma condição tão confortável. O Curintia tá ficando sem MSI é ano que vem vai para o Buraco, os outros times estão na lama. A loteria dos clubes vai ajudar a todos, mas não será a tábua de salvação. O que precisa é Gestão, Gestão, Gestão e parar com essas firulas que os Presidentes de clube ficam fazendo e se esquecem de administrar os clubes.

Na mesma matéria que li sobre o "Budget" do Inter, semana passada falava do gasto/investimento que o time faz nas categorias de base, pagando salários para a gurizada que na fase de juniores, pode chegar a 4 mil reais. Vai em efeito cascata até o pessoal mais novo. Isso sem contar com alimentação, transporte, estadia, educação etc. Exemplo disso é o Pato. O cara é uma revelação ainda, não foi testado nas categorias principais e já está recebendo aumento e tudo mais.

Semana passada me reassociei ao inter. Em 91 quando lançaram o sócio colorado, eu já tinha me inscrito, porém minhas voltas pelo mundo fizeram-me parar de pagar a mensalidade e por isso agora tive de me re-inscrever. Minha pequena parcela de contribuição para todo este trabalho, sem contar é claro com as camisas, o pay-per-view rssss

Denilson M. (POA) disse...

Falar em grana pro ano que vem... em quanto está o número de sócios do Inter?? Estão fechadas novas associações?

Caco e Su...... disse...

OLha denilson, na matéria, que infelizmente não encontrei novamente na internet, dizia que o inter possivelmente teria de manter a pólítica de venda de um ou dois jogadores para manutenção da máquina.

As associações estão abertas, quinta-feira, me re-associei, 5 mensalidades adiantadas e R$ 20 pela carteira. Como moro em SP paguei 100 pilas. Quem mora em POa possivelmente é 170 pilas, acho.
Eles estão com as porteiras abertas para novos sócios porque ano que vem vão lançar um projeto tipo Barcelona.

Denilson M. (POA) disse...

Já ultrapassou os 45 mil sócios?

Anônimo disse...

Eu sou o único que acredito 100% no não desmanche?
Eu tenho quase certeza que não sai ninguem desse time. No máximo o Eller. Mas alguns reservas vão ser envlvidos em algum negócio ou emprestimo. Mas dos titurales só Eller sai. Parece que o Nilmar tá vindo denovo. Só prá registra.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]