terça-feira, novembro 28, 2006

31 Entrevista com FERNANDAO!

Escrito pelo BlogRepórter Darlan Gustavo

E ai galera! A tão esperada entrevista com O CARA até que enfim vai ao ar, depois de muita demora e expectativa a entrevista vai ao ar.

Infelizmente o som ficou prejudicado pelo um ar-condicionado que estava bem acima de nós, mas creio que dá para entender bem.

Agradecimento ao Marcelo, assessor de impressa do Fernando Lucio, que foi muito receptivo e nos atendeu muito bem, e também ao Gonçalves que conseguiu marcar essa entrevista e se empenhou em captar as imagens e ainda ao Rodrigo, que estava lá apoiando o Blog.

Sem mais palavras, segue a entrevista do maior ídolo colorado da década.





Dica do Rodrigo para ver melhor.
Tentei assistir usando o balanço, utilizando apenas a saída esquerda do kit de som de vocês, o barulho do ar está todo no canal direito. O engraçado é que se prestarem bem atenção dá até para escutar ao fundo alguns quero-queros.

CRÉDITOS
Gonçalves (Barun)
(Entrevistador, idealizador e produtor)
Darlan do Nascimento
(Câmera man e representante BVTV)
Rodrigo Araujo
(Representante Blog Vamo, Vamo, Inter!)

AGRADECIMENTOS

Faço das palavras do Rodrigo nossa agradecimento do BVTV.

Valeu Marcelo Campos por ter nos dado essa oportunidade única. Do fundo do coração agradecemos este seu ato de solidariedade com o pessoal blogueiro, que através deste meio de comunicação que é a internet tenta passar mensagens boas e fatos interessantes para aqueles que curtem o futebol de verdade e não fazem apologia à violência ou qualquer outra forma de manifestação dentro e fora de estádios. Sabemos o quanto foi difícil para ti nos colocar lá dentro para realizarmos este feito.
Valeu Fernando Lúcio, pela paciência em ter nos recebido e proporcionado este momento tão importante permitindo que estas imagens fossem veículadas. Desejamos boa sorte para o "Capitão América" e seus 22 guerreiros que, com toda a certeza, darão o sangue para trazer o título do Mundial para todos os COLORADOS. Mais uma vez obrigado


31 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Agora sim tá a toda, eeeeeeee!

Schroder-EUA disse...

Bah muito bom...Goncalves bem profisional! So uma duvida e a pergunta do SLPTA?

Denilson M. (POA) disse...

Bahh... emocionante... mostra que o capitão américa é O cara dentro e fora de campo!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis está eu posso te responder. Quando perguntado pelo Darlan ou pelo Gonçalve, agora não lembro, ele disse que não assistiu, perguntamos isto em off, depois o Marcelo (Assessor) disse pra ele aquele DVD que te mostrei, daí ele lembrou.

Schroder-EUA disse...

ok valeu!

Schroder-EUA disse...

Novamente parabens a todos!!!

Anônimo disse...

Cara, matou a pau! Parabéns pela entrevista. O próprio fato de conseguir a entrevista com o Fernandão já é um mérito. No entanto, esses vários minutos na companhia do craque e a longa entrevista foram de arrasar. Parabéns a todos que colaboraram para conseguir este feito e também minhas congratulações ao:

Louis, fundador do Blog (onde acompanho desde não ser tão conhecido), e que este Blog cresça cada vez mais. Faça uma boa viagem ao Japão e não se esqueça de ir atualizando o Blog. Não te preocupa que lá tem Wi-Fi por tudo que é canto.

Enfim, vou dormir porque já está bem tarde. Valeu galera. Um abraço a todos.

frederick disse...

muito bom mesmo,parabens

Anônimo disse...

mto bom
para ficar melhor soh acho q tinha q ter legenda pq o audio ta mto ruin.
valeu!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Galera! Não desisti ainda estou tentando editar esse áudio, assim que conseguir vou disponibilizar para o Louis deixar na coleção de vídeos no topo do Blog.

Schroder-EUA disse...

Bah Gustavo voce me lembrou falei com o hotel em Tokyo e esqueci de perguntar sobre Internet..vo ligar denovo agora e perguntar...se tivr WiFi no quarto fica otimo...

Anônimo disse...

Show de bola a entrevista!! Qdo é a próxima?? heheheheheh

Apenas como aprendizado, lembrem-se na próxima de sair de perto daquele ar condicionado!! haeuhaeuhauehaeuhau

tem q tentar agilizar mais uma antes do embarque pro japão...q tal Fabiano Eller, Clemer ou Perdigão??

Caco e Su...... disse...

Darlan, Denilson, Gonçalves e Rodrigo, parabéns pelo SHOW. Ficou demais, o Louis já comentou que um microfone deve resolver o problema do som. Os microfones de cameras são mais sensíveis pra captar bem o som do ambiente. Como propus no VVI (Vamo Vamo Inter) a próxima poderia ser com o Fernando Carvalho, antes ou depois do Mundial. Esse pra mim é o Mais Cara de Todos. Daria uma entrevista legal.

Anônimo disse...

Bah gurizada. Curto mto o site e as entrevistas, videos. Mas essa ta foda de escutar, se tivesse uma legenda ajudava, o berulho no fundo ta foda. Mas valeu mesmo assim.
Abraço

Rafael Severo disse...

Parabéns a todos os envolvidos nessa entrevista histórica...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Gurizada aí vai uma dica que funcionou comigo. Usem apenas o canal esquerdo do som de vocês, façam o balanço para a caixa esquerda do equipamento de vocês, vai dar uma melhorada, extraí o som do vídeo e o som do ar condicionado está todo no canal direito. Se possível equalizem o som.

Darlan Gustavo disse...

seguinte, vamos seguir as dicas do pessoal para melhorar o som

a noite vou postar esse video no rapishare.

valeu galera!

Gonçalves disse...

Mazááá...puxa tenho muito o de falar...primeiramente agradeço pela forma de que entenderam o espirito e nossa vontade de fazer valer mesmo essa idéia, se não ficou bom ...a gente pede desculpa por nossa inexperiência mesmo...depois do acontecido a gente se lembrou que poderia ter feito outros takes com a camera do Darlan e do Rodrigo...chegamos até a combinar gravar a entrevista com o mp3 do Darlan, mas confesso à vocês que tudo isso foi esquecido tamanha emoção de estarmos tão próximo de um ídolo atual do nosso clube, confesso de que foi dificil não tremer nas bases hehehe...seguinte quanto ao Fernandão aparecer aqui pasmem...O CARA revelou pra nós logo de inicio que é meio fraco pra coisas da internet...hehehe, mas realmente é um gigante dentro de campo e fora também no carinho e nas palavras também como vocês puderam ver nestas imagens...embora ele não esboçasse qualquer vontade em responder rapidamente a gente não quiz seguir muito adiante por causa da tietagem comprenssível que tomava a volta de seu carro...e devemos entender de que temos de respeitar a pessoa não abusando muito, por isso muitas perguntas aqui formuladas foram deixadas de lado, mas é certo que da forma que tratamos e fomos tratados abre um precedente enorme em termos de coisas desse tipo pra um futuro próximo...acho que o cara que merece mesmo os méritos por seu empenho e interese foi o seu assessor, o Marcelo Campos, que trabalha com a imagem do Fernandã, Clemer e Marcelo Boeck...o cara não para pessoal, tá aqui tá ali conversando com um ou outro jogador, conversando com a gente dando idéias como aquela do lance da violência...e ainda ontem após um agradecimento formal, confessou ficar ainda muito sentido por não ter conseguido fazer com que o Denilson pudesse ter entrado também...prova de que nosso craque esta bem assessorado mesmo...muito bom galera, deu trabalho mesmo, mas valeu a pena de uma forma pessoal e coletiva ao mesmo tempo...ah pretendia filmar o treino naquele dia...só que foi com os portões fechado e também de trazer uma imagem do Museu, mas funciona só as segundas, quartas e sextas...aquele dia foi numa quinta e um funcionario nos revelou que esta muito desorganizado, mas é algo que esta em pauta de passar por reformas também....valeu pessoal!!!

Caco e Su...... disse...

Gonçalves mais uma vez parabéns pela tua iniciativa de mandar um mail para o Marcelo e desencadear tudo isso. Todas estas coisas boas..

Como hoje é o dia da entrevista do Fernandão no BV e no VVI, não quis postar, aqui e lá, uma matéria que li no Blog do Juca ontem e que está no rodapé do ClicRBS, assim sendo,coloquei, um breve resumo no http://coloradosp.blogspot.com . É sobre a pesquisa da Datafolha sobre as Torcidas. Dêem uma olhada. Ao final do dia, depois da galera se esbaldar com o CARA, se o Louis achar interessante colocamos aqui.

Schroder-EUA disse...

Celso nao nao era eu com esse outro blog.

Schroder-EUA disse...

Concordo...MESMO com o som do AC ficou demais a entrevista! Agora tem que ter mais uma pra se vingar do som...:)

Nem precia marcar pra falar com os outros..e' so esperar depois do treino e da uma de Midia mesmo...afinal...isso nao e' mentira...de um jeito e' midia mesmo ja que 2000-3000 visitas por dia sao feito aqui.

Schroder-EUA disse...

Goncalves...uma coisa que nao entendi..onde nao deixaram o Denislon entrar? O estacionamento nao e' aberto ao publico??

Denilson M. (POA) disse...

Louis, quando tem treino são fechados os portões que dão acesso à parte de trás do Beira-rio, por onde os jogadores chegam e saem de carro. Como eu já filmei, tirei fotos e tenho a camiseta autografada pelo fernandão, não fiquei muito triste de não entrar...hehe

Gonçalves disse...

Não sei se isso é sempre, mas o acesso à saída dos jogadores é restrito... ele é perto do portão 2 e tem cancela dos ambos os lados, cada uma com um segurança que faz uma triagem de saber o que você vai fazer ou com quem vai falar...no caso a gente tava próximo do horário combinado com o Marcelo e ligou pra ele que veio até uma dessas cancelas, primeiramente autorizando somente dois à entrar (nisso combinamos eu e o Darlan entrar, pois o Rodrigo abriu mão), devido à O F9 não ficar meio que descontente por ter muita gente à volta, mas depois constatou de que dava para o pessoal entrar para pelo menos tirar foto e autografos, pois também tinha outras pessoas lá dentro como dá para ver nas imagens, só que não conseguiu colocar o Denilson parece que um desses guardinhas não deixou...fato este que o Marcelo frizou à mim que ficou chateado por não ter conseguido...mas é compreensível Louis...essa parte restrita é onde ficam os veículos dos jogadores e lembro bem que esses tempos eu fui ver um jogo do Inter B e tinha uns caras pedindo camiseta e calção para os caras, meio que constrangendo sabe?...talvez por isso esse certo cuidado.

Ah lembro que naquela parte quando a gente solicitou pro pessoal fazer as perguntas, teve alguém que pediu pra o Fernandão aparecer por aqui e comentar e torno à dizer...o F9 disse que é meio fraco pra esses assuntos de internet...hehehe...mas pedi ao Marcelo Campos e que mesmo sabendo que ele tem sua própria página de internet e próprio blog, se ele conseguiria com que antes do Mundial ele deixasse umas palavras pra gente meio que de forma exclusiva pra gente...ele não prometeu de certeza, mas vai ver se consegue, ok?

Denilson M. (POA) disse...

Aliás, meu filho colocou no Youtube um vídeo que eu filmei, da galera cantando "Academia do Povo" com o Fernando Carvalho, no aeroporto, antes do Inter ir pro Paraguai, jogar contra o Libertad. Eu dou risada, vendo meu filho pulando ao lado do FC....hahahah... Uma hora dessas eu posto por aqui...

Anônimo disse...

Beleza gurizada! Parabens pela entrevista. O som do AC eh um saco, mas nao dah nada. Dah pra ouvir tudo, e ninguem aqui tah cobrando profissionalismo! Mataram a pau! O Fernandao eh o cara mesmo. Que bom termos um idolo como ele. Tomara que ele passe por aqui e deixe seu recado!

Rafael C Rodrigues disse...

Parabéns gurizada. Excelente trabalho. Ótimo registro histórico com um dos principais jogadores da história do clube as vésperas da competição mais importante.

Anônimo disse...

Tem como postar vídeos sempre no Google Video, ou outro serviço desses? É que o YouTube é bloqueado de onde acesso (trabalho) e tem um monte de coisa que não consigo assistir por isso...
Se pudessem colocar uma 'duplicata' dos vídeos também algum outro site de vídeos me ajudaria.

Anônimo disse...

Gonçalves, não precisas pedir desculpas. a entrevista foi show de bola.
Se possível a próxima deveria ser, antes do embarque, com o Fernando Carvalho.

Parabéns a todos pela entrevista


Eloir - Canoas

Anônimo disse...

Pou, ficou mto legal o video caras!! por mais improvisado que seje o objetivo foi mto bem captado!! Já sobre o CARA, impressionante como é um cara centrado, inteligente, c expressa mto bem, resumindo, é idolo e um cara a se seguir!! Ah parte quem mais gostei foi quando ele disse " Nós COLORADOS "!! mais uma vez provado que o presidente trouxe não só jogadores bons mais pessoas que facilmente iria amar o Colorado com o decorrer do tempo!! abs a todos.

Luciano M. Serrano.
Barbacena - MG

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]