domingo, novembro 19, 2006

14 Eu nao acredito mais

Amanha nem tenho vontade de secar o San Pablo porque simplesmente nao acredito que vao perder essa oprtunidade de ouro. O Atletico Paranaense acho eu vai entrar sem vontade e vao tomar um monte. Talvez seja melhor assim para os jogadores do Inter tirar o pe e se poupar para o mundial. Agora nao tem mais tempo para se machucar e recuperar. Alguem ainda acredita? Eu acho que o San Pablo vai golear...mas mesmo assim nao vou resitir a secar.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Eu tb já acho pouco provável que o São Paulo fracasse diante do Atlético Paranaense.
E concordo que o Inter deve focar seus objetivos no Mundial, afinal as lesões a partir de agora são preocupantes e prejudiciais ao grupo, não só ao jogador que se machuca.
vejam o caso do Pinga ! tudo bem que não é titular, é discutível a sua capacidade pois jogou pouas vezes, etc. o cara se lesionou essa semana e já está sendo praticamente descartada a sua presença em Tóquio dia 13/12... Alex está no dpto. médico ainda, sem previsão de retorno...
devemos nos procupar com os adversários do Mundial, e não mais com o Brasileirão !

abraços
Tiago - Sapucaia
ms_tiago@hotmail.com

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Acho difícil o San Pablo perder, esse título já é deles, concordo que o Inter tenha que focar o Mundial, mas estes jogos são treinos de luxo para nós.

Mais uma coisa o grEMO se garantiu na Libertadores 2007, não podemos deixar eles passarem agente neste Brasileiro, essa tem que ser pelo menos a única meta do Inter até o final do campeonato.

PS: O grEMO venceu hoje o rebaixadíssimo Santa Cruz "Credo", e os gremistas conhecidos meus não perderam tempo para cornetear: "Tem reforçar o timinho de vocês pra enfrentar o grêmio o ano que vem". Mas este locos não aprendem mesmo.

Rafael C Rodrigues disse...

É, eu não tenho mais esperança. Andei essa semana em Natal-RN com a camisa do glorioso, e algumas pessoas me perguntavam: "E ai, vão ser campeões?" Eu respondia que do Brasileiro eu não acrediava mais, mas que do mundo seríamos com certeza.

Viram a última: Pinga com lesão muscular está fora do mundial!

Rafael Severo disse...

Desde o dia 17 de agosto tudo passou a ser Mundial... Tudo que viesse extra seria lucro. Mas ano que vem a gente leva o Brasileiro, faltam detalhes... Quer dizer, se a gente não conquistar o Bi da Libertadores. Quanto aos torcedores do grEMO, coitados, vão levar algum tempo pra se livrarem do mal da megalomania que sofrem... Por mais que o Colorado coloque-os no lugar deles, como no último greNAL.

Schroder-EUA disse...

Centurbest...hah voce ate aqui e' VICE ja que o Lestat e' o San Pablito de honra por aqui!

Schroder-EUA disse...

O SeculoMelhor....

Libertadores > Brasileirao

Entendeu...

Anônimo disse...

olha, pra que jogar esse campeonato? Tardeli roubando o inter, e o goleirinho do Atletico-PR entregando um gol pro SP??? Pra que??? Mala preta continua rolando solta nesse pais.

Gonçalves disse...

Comemora velho...tem de comemorar mesmo...nós também comemoramos muito em cima de vocês e diretamente nos confrontos diretos (diga-se de passagem nos ultimos tem sido meio freguês da gente)...e só o fato de conhecer o blog e vir aqui num desabafo só, eu acho que tu és um daqueles que aparecia chorando no estádio e foi com o rabinho entre as pernas, imagino quantas vezes deves ter vindo aqui se remoendo e perguntando...como pode?...como pode?...hehehe...e digo mais vencendo ou não o Mundial o importante é que no dia 16 de agosto de 2006 além dos videos e de tudo mais que se ache em termos de informação vai tá lá Inter Campeão da Libertadores em cima do São Paulo (o tal multicampeão), então pode esperar que no ano que vem tem mais, valeu freguês?

Rafael Severo disse...

Esse é o Centurysbambi!!! Esse cara gosta de entrar por aqui pra levar ferro de vez em quando dos Colorados!!! Infelizmente nem todos os sanpablitos não são do nível do Lestat...

Rafael Severo disse...

"...babaca colorada" Caro Centurysbambi, o que é isso??? Onde é que tu foste educado? No hipódromo Municipal de São Paulo? Olha o nível, meu!!!

Gonçalves disse...

É também acho que deves manter um meio que nível no teu desabafo , pra continuar sendo meio que bem vindo aqui mais ou menos igual do quando a gente foi no Morumbi e transformou ele no Beira Rio, não tá muito longe de lembrar, te digo que não esqueceremos também do nosso 16 de Agosto 2006 e novamente te falo 2007 ta ae e com certeza teremos outros confrontos pra que ae sim apareças desde o começo e não agora na hora do triunfo, tanto é o respeito de que os jogadores são paulinos tavam ligado em nosso jogo hoje, ainda mais que eles foram a prova viva em campo do que é a força do nosso clube.

Schroder-EUA disse...

Em Agosto esse CenturyBesta tava escrevendo que o San Pablo era melhor que o Inter....e o Inter rasgou a camisa do San Pablo...psou em cima e humilhou os Bambi's....cuidam da Casa emquanto nos vamos la fora conquistar o Mundo.

Rafael Severo disse...

É uma pena que esse cervo fique se escondendo atrás do meio virtual...
Nem o nome o covarde coloca, bem Bambi mesmo...

Schroder-EUA disse...

OK CenturyBesta....voce teve sua chance de falar agora qualquer bobagem que voce falar vai se removido do Blog...nao sei se voce notou mas esse blog nao e' lugar de ficar de briguinha.

Qualquer resposta sua falando merda sera DELETED...entao nao perde mais tempo vai comemorar um nao vice em vez de ficar por aqui.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]