quarta-feira, novembro 29, 2006

16 Mais um Topico: Eller

Descupla, mas mais um topico. Eu nem ia ecrever mais hoje ate que eu vi isso:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/11/29/ult59u108124.jhtm

Eu nao acredito que Eller teria falado isso num momento desses. Seria mais uma invenca da midia?

16 Comentários:

Anônimo disse...

Calma Louis! Tah tudo em casa! Ele jah disse que a prioridade eh do inter, e que soh vai tratar disso depois do japao!
O cara nao eh burro de trocar o Inter campeao do mundo na libertadores, pelo fluminense quase rebaixado, sem jogar nem a sul-americana, com "proposta muito boa" pra nao pagar salario depois de fevereiro!

Rafael Severo disse...

Pois é, Louis, menos um ano que vem... Eu não entendo a burrice de certos jogadores, podendo jogar a Libertadores com chances de ser bi-campeão e, assim, mais valorizado, quer ir ganhar um pouco a mais num timinho que tão somente luta pra escapar de rebaixamento. É muita várzea. Tomara que a cabeça dele não esteja no Fluminense lá no Japão. O problema é que o Inter vai levar três zagueiros e o terceiro é o Ediglê... Será que ele entra e quebra a perda do dentucho, pelo menos? eh, eh, eh

Anônimo disse...

caralho, agora vi a reportagem que postaram aqui no uol. Nao acredito que ele falou aquilo lah. Se ouvir a entrevista dele pra gaucha, nao tem nada disso. Ele garantiu que a prioridade eh o inter e a libertadores. Nao falou nada daquilo que tah no site. Ou o cara tah dando uma de elder granja, ou esse site (que eu nunca leio pq nao levo muito a serio) tah criando confusao...

Anônimo disse...

Amanhã o Píffero, com a sutileza de um rinoceronte, dá uma "chegadinha" nele!

Com essa direção, levo fé!

Anônimo disse...

Tá fazendo doce e tem jeito de notícia plantada com os amigos dele no rio, mas no futebol ninguem é bobo, e se quiserem leva-lo que vá..temos muitos zagueiros de primeira linha no time "b", dani e joao guilherme, mais o gum e o mineiro que foram contrados, alem do rafael santos que já foi contratado na Ponte com esse objetivo. Mas acho que é doce, entretanto acho que ele merece uma valorizaçao para mais uma temporada que vai exigir experiencia, isso sim, e acho que o clube saberá contornar isso. Mas caso não, que vá...hoje sou assim, não há mais inocentes no futebol e amantes dos clubes. Tudo é business. Então que nao force a barra, pois se tem uma coisa que gosto nessa gestão é que ninguem posa de macho para cima dessa diretoria. Só deve ficar quem quer..nao quer ..tchau.
EDNA KERR.

Rafael C Rodrigues disse...

Tá certo ele deu uma bobeada. Não é hora de falar nisso. Não sei como surgiu o assunto, se foi um repórter que perguntou ou foi espontaneamente. Se alguém perguntou pra ele ele deveria ter desconversado e ter dito que o assunto agora é o mundial, se ele foi ele que falou foi uma grande oportunidade que ele perdeu de ficar quieto. Mas com certeza internamete isto será contornado e o assunto passará.

Anônimo disse...

O Eller viajou. Se quiser sair desse timão onde é benquisto pela torcida e ir prum cocô do fluminense, q vá. Mas ah, por favor né, que viajão. Male male vai disputar o brasileiro e o estadualzinho deles lá, akela várzea.

Louis, sugestão para a próxima enquete...
Vc sentirá falta de Fabiano Eller?
( ) Sim
( ) Não


Dá p substituir sim, mas é uma pena que uma cara bom desse irá sair. Mas uma coisa feia realmente é ele estar falando nisso agora. Nem é hora de se preocupar com isso pô. Vai tá lá jogando contra o Barça no inter pensando no fluminense. Aí não dá. Como diz meu tio...Vai p inferno.
Flws!

Anônimo disse...

isso ae é puro sensasionalismo da RBS...se tu le até o final tu nota que ele prefee ficar em poa e que essa historia de proposta do fluminense é só um subterfugio que ele arranjou pra se valorizar...

Anônimo disse...

Ele falou merda mesmo na band-rs, na gaucha ele foi mais suave. e no site da globo.com já tão dando como certo a ida dele para o flu.
Mas acho que é migue para se valorizar..mas nao era a hora..agora.
EDNA KERR.

Caco e Su...... disse...

O problema é o timming dele. Porque não falou isso depois do mundial quem sabe ele faz um gol lá e sai mais valorizado. Eu falei antes e falo agora, quais são as competições do FLU??? Deixa ir.. vai receber um mes sim outro não. daí o Maravilhoso salário dele vira 80 por mes.. hehehehe A Edna falou bem, tem gente pro lugar. O Inter se protegeu disso ...

Anônimo disse...

Pô, logo o Eller que tava se destacando pela dedicação, profissionalismo.. nao via ele se machucando, dando migué pra nao jogar e descansar.
Agora vem e aplica essa que vai trocar O CAMPEÃO DA AMÉRICA pelo quase rebaixado Fluminense.
Se for, fará falta, com certeza. Porém, certamente o FC ja deve estar de olho no mercado a procura de um xerifão experiente pra suprir essa possivel saída do Eller, até porque, chegaram dois zagueiros jovens, ditos como promessas, que sequer vimos jogar ainda: Gum e Rafael Santos.
Vamos começar a palpitar então: quem vc queria para o lugar do Eller? Vale sonhar até com Lúcio hein...
Abraços

Anônimo disse...

Acho que ele não vai sair pq não é burro. A não ser que ele goste de jogar em time ruim. Esse papo de que tá com 29 anos e tá ficando velho e besteira. Se for pro Flu agora é assinar a aposentadoria. Só se for muito burro. Eu também acho que ele quer se valorizar e perdeu a chance de ficar quieto. Agora, se ele vai mesmo pro Flu o FC não devia nem levá-lo pro Japão. Num jogo desses só pode jogar quem tá com vontade.

Gonçalves disse...

Olha acho que quanto ao momento pra falar disso é realmente impróprio, mas quanto a valorização não o julgo mesmo, apesar de quem vai bancar é a unimed e não o Fluminense e não acho assim que a proposta tenha muiiiiita diferença derrepente é só um ajustezinho e o cara fica (se não me engano o Yarlei, fez isso também em meio ao campeonato)e se assim o for zagueiro também acho que temos por aqui...ainda tem os dois o Gum e o Rafael Santos da Ponte, que ainda não vimos jogar e que tem o gauchão todo pra demonstrarem algo.

Denilson M. (POA) disse...

Acho que ele tem direito de querer se valorizar, mas escolheu o momento errado... espero que fique no Inter e acho que , se for embora pro Flu, vai estar fazendo uma "cagada" enorme e periga acabar a carreira mais cedo...

Anônimo disse...

Faço das palavras do Petersen as minhas: Com uma manifestação dessas, JÁ VAI TARDE!

Tem certas coisas que não merecem segunda chance. Traíragem é uma delas.

o Pior é que o imbecil ainda deixa bem claro que parece que "tudo já esta acertado" entre ele e o Flu.

Pra mim um cara que fala isso na certa já tinha colocado na mesa pro Píffero:
-Olha o fluminense me ofereceu 150 mil por mes. O Inter cobre a proposta?
-Não, o této do inter para defensores é de 100mil, ok.

pronto, aí o "esperto" alem de ser PODADO se aproveita do momento pra falar isso na imprenssa. Aposto que foi algo assim.

Pra mim tudo bem. Não tem gente gosta de jogar no GFPA e beija a camisa? Pois é, tem gente que gosta de jogar em time de TERCEIRA DIVISÃO.

completamente substituível.

Anônimo disse...

Pessoal, escutei a entevista dele na gaúcha. Ele disse que a proposta do Flu é muito boa, mas a preferÊncia é do Inter. Não ouvi na rádio ele dizer que a proposta do Flu é melhor, apenas disse que é muito boa e a preferÊncia é do colorado. E essa história de pé de meia, também não escutei. E olah que escutei na gaucha e na guaiba.
A imprensa gosta de aumentar a história.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]