segunda-feira, novembro 13, 2006

16 Mais uma FURADA da Zero Hora

Parece que um "torcedor" levou uma porrada na cara Sabado no Beira Rio, quebrando o seu nariz. A Zero Hora no seu movimento anti-Internet foi ao trabalho de visitar o rapaz de 14 anos no hospital. Ate ai tudo bem.

Mas o primeiro problema e' que a ZH chama esse "torcedor" de Colorado e que foi agredido pela sua propria torcida. Mas a mesma Internet que a ZH culpa pela violencia descobriu algo que eles nao se interesavam em pesquisar. O Garoto nao e' Colorado e sim Gremista. E ainda foi ao Beira Rio de Azul e tentou se meter no meio da Popular, provavelmente para tirar fotos e depois coloca-las na Internet para ridicularizar os coorados. Fotos do seu perfil no Orkut mostram que o guri e' Gremista. Nao que isso seja razao para quebrar seu nariz, mas isso mostra que a ZH esta errado e que o guri estava onde nao deveria estar ainda mais de azul. Ah, e porque a ZH nunca mais falou naquele rapaz do Grenal que levou uma porrada da PM e caiu de cara no Concreto do Olimpico? Eu ate coloqueo o Video no Youtube.

Mas veja esse caso de sabado:



E a Reportagem da ZH que fala que ele e' Colorado e culpa a Popular pelo ato.

16 Comentários:

Anônimo disse...

Tah brincando Louis!!!! Nós q somos os macaco e a ZH q paga "mico"... IAHihUahuahuhAuiau

Denilson M. (POA) disse...

Numa boa... sou totalmente contra a violência nos estádios, mas tenho que dizer... que coisa bem feita! Já tinha visto uma foto de uma gremistinha que tinha feito isso de entrar na popular pra se gabar... Esse guri devia apanhar de relho do pai dele, não por ele mesmo, mas por colocar em risco a vida da própria irmã. E a RBS fdp tá vendo a gayral degringolar e tá querendo levar a popular pro mesmo caminho com reportagens difamadoras... é f... isso...
Sei que há marginais em tudo que é lugar, principalmente em torcidas, mas dá ver muito bem a intenção da ZH...

Rafael Severo disse...

Cara, que loucura!!! Olha, te digo até que a marrequinha gaymista saiu no lucro, sábado. É claro que sou totalmente anti-violência, mas esse guri não tem cérebro, e ainda leva a irmazinha, que não contente foi de azul. Cá entre nós, do jeito que as coisas andam nos estádios esses dois idiotas se metem justamente no meio da Popular... Pediram, né?! Isso é muita afronta e esse tipo de afronta nos dias de hoje chama-se burrice. Bem-feito, queria mostrar as fotos pros amiguinhos como se fosse uma espécie de troféu e acabou saindo no jornaléco com o narigão esmagado. eh, eh A sorte é que outros colorados impediram um linchamento das marrequinhas...
Mas que papelão da ZH. A RBS (Rede Bosta do Sul) não toma jeito, vendo que a Gayral tá em declínio eles querem levar a Popular junto. é claro que na Popular não tem santinho, mas os fatos mais horripilantes em termos de torcida tem acontecido, principalmente do lado azul. No epsódio os dois quebraram a cara: o gaymistinha e a Rede Bosta do Sul... eh, eh, eh

Rafael Severo disse...

Mas, bah, Louis, a Rede Bosta do Sul agiu rápido e já retirou as imagens do gaymistinha aqui do blog. eles estão fazendo queima de arquivo. Precisamos dar início ao MR13/11. É sinal que eles conhecem teu Blog!

Denilson M. (POA) disse...

Mas que bahhh!!!

Anônimo disse...

Fantástico este trabalho investigativo do BLOG VERMELHO, estou arrepiado! Show! Agora reunam provas e guardem as evidencias, elas poderão ser fundamentais no futuro... Todos aqui do Blog tenho certeza, são contra a violência... Existem áreas para torcida mista... agora.. querer entrar na Guarda para depois se gabar... é demais, esse garoto tinha que levar uma tunda dos pais... Ridiculo... Parabéns Blog Vermelho, desmascarando tudo o que tem de errado na imprensa... parabéns...

Schroder-EUA disse...

Mark

Nessa ai eu nao posso levar credito. Foi um pessoal do Orkut que descobriu isso.

Anônimo disse...

Eu digo que um erro não é desculpa para outro erro...e no meu ver são muitos, segundo a própria ZH (que por coinscidência comprei no dia hoje pra ver o do acontecido com o Messi)os garotos que foram ao estádio tinham as idades de 17, 14 e 9 anos...primeiramente , sou pai e jamais deixaria meus filhos com essa idade ir ao estádio sózinhos, e o torcedor que se preze sabe da vestimenta que tem de ir nada de azul, camiseta do Boca sei lá...isso é primário, até o fato de deixá-los sair de casa assim, isso poderia ter acontecido algo até mesmo fora do estádio, os seguranças também tem sua parte de culpa se assim deixaram trafegar naquela parte...enfim são vários erros inclusive o da própria Zh de ser conivente com o fato de que a culpa seria dos torcedores e não dos pais e seguranças...acho que ae a torcida teria culpa sim, mas num terceiro plano...bah!!! e realmente essas imagens que foram retiradas forem atos de represália temos de correr atrás pra apurar...viva a liberdade de imprensa do blog vermelho!!!

Anônimo disse...

Tento sempre acreditar que a paranóia é minha em relação a ZH. Porém não há como negar que há um desvio de nformações. Não apoio nenhuma forma de violência. Porém a maneira como colocaram a reportagem sobre o tal guri faz com que acreditemos que a Popular é uma torcida que agredi torcedores do prório clube sem motivo algum. Repito: nada justifica a violência. Porém, nada justifica também não ser verdadeiro numa reportagem de um orgão de imprensa de grande circulação.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que loucura isto, no jogo contra o Figueira, um guri tentou entrar pelo portão 6 e ir em direção a Popular, mas no meio do caminho a galera interceptou ele, não deram porrada porque era muito pequeno, mas deram uns cascudos, tiraram a camisa do Grêmio que estava por baixo da jaqueta e tocaram fogo, hehehe. Sorte dele que existe gente de boa fé e tirou ele, tinham outros que queriam destruir o guri.

Anônimo disse...

Agora vi a foto... mais uma vez... SHOW de bola, relato investigativo fantástico, temos que encaminhar o caso para a ouvidoria do Inter, relatar a outros veículos da imprensa... a RBS não pode ficar impune mais uma vez, aquele caso do Muricy já deu nojo, e mais esse agora... meu deus, quando vão aprender... Alias... Hoje em dia, vale muito mais a pena ler blogs ou relatos de torcidas e de todos os lados, desde SP, SC... RS até a Bahia... do que a imprensa oficial, está é uma fraude, ninguém agüenta mais... é muito mais confiavel...

Parabéns Colorados! Fantástico trabalho... Poucas torcidas tem tanto caráter... luta pela verdade acima de tudo...
ou relatos de torcidas e de todos os lados, desde SP, SC... RS até a Bahia... do que a imprensa oficial, está é uma fraude, niguém aguenta mais... é muito mais confiavel...

Parabéns Colorados! Fantástico trabalho... Poucas torcidas tem tanto caráter. Verdade acima de tudo

Darlan Gustavo disse...

esse gremista tem que levar tunda de laço mesmo..eu tava na popular e vim oq aconteceu...pia idiota..para que se meter no meio da popular?????

Anônimo disse...

Senhores, senhores....ser gaymista é aliar a irracionalidade pura com a imbecilidade estimulada! Concordo que saiu barato pra esse menino os sopapos que ele levou, pois poderia ter sido bem pior.Quanto à RBS....faz tempo que perdeu a credibilidade, é deplorável o "trabalho" dessa gentinha....

Anônimo disse...

Aos que estavam na popular e viram o incidente me digam: como sabiam que o piá era gaymista? Sei que se ele é gaymista não tinha que estar lá mesmo, tinha mais que levar uns cascudos, mas como descobriram que ele era gremista? Ou deram nele achando que era colorado ????

Anônimo disse...

Daí pessoal. Abraço a todos.

Olha.. já falaram tudo que eu teria falado e friso denovo. Ele não tinah nada que ir lá de azul, ainda mais da popular. Fariam o memso na geral do grêmio. Esssa atitude é a coisa mais normal que poderia acontecer sendodo setor no estádio que é, apesar de ser um tanto irracional, mas pediu prá levar né?
cabecinha tbm de quem deixou ele ir de azul lá. grande seguranças. Prá encher o saco da guarda por causa das faixas na frente dos patrocinadores eles enchem, agor aprá ver um guri de azul e um potencial problema com ele.. aaa isso não vem.

O Louis. Tu já encaminhou esse material para os outros meios de comunicação, ouvidoria e a própia zero hora para deixar bem a par disso?
Querem e miuto queimar a guarda e faz tempo.
Abraço pessoal!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]