domingo, novembro 19, 2006

13 San Pablo el Campeon

O San Pablo nao venceu mas levou o titulo (a estral do MuriVice nao queria morrer), tudo bem. mereceram, mesmo com a ajuda do Inter que jogou com time mixto na maioria das partidas do inicio ao fim. Imagine se tivesse jogado com o time titular. Acredito que teria sido um pouco mais dificil para o SP. Ma studo bem, o importante foi bater os Bambi na Libertadores que e' muito mais importante que o Brasileirao. Agora e' focar 100% no Mundial e tentar repetir em 2007 que vai ter uma Libertadores sensacional.

13 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Agora é esperar a lista do dia 23. Japão aí vamos nós.. No site do Inter... Agora é o mundial.

Espero que o Abel pare de dar abraço de afogado no inter, com o Michel, Adiano, Iarley e cia.

Esperava ver o Vargas no jogo, porém até foi melhor assim. Em um jogo de polo aquático, possivelmente ele não jogaria tanto.

Anônimo disse...

O PAU NO GRITO falow durante o jogo q o dagoberto nao jogo contra os bambi pq vem pro inter!!! Serah q isso eh sério??!!

Rafael C Rodrigues disse...

É gurizada, parabéns aos pablitos, o título foi merecido.

Quanto ao jogo de hoje, o Abel só poderia estar de brincadeira. Três volantes e o Gabiru é pra não ganhar nem do time infantil do Colégio São Judas Tadeu. E mesmo assim o Fernanão colocou o Iarley duas vezes sozinho na frente do goleiro e ainda botou uma na trave.

Agora, pra que colocar o Michel no segundo tempo? Não dá mais pra aguentar, todo jogo o Gabiru e o Michel, até quando vai isso? Cade a direção? Pra completar a sua obra, Abel só colocou o Vargas as 30 do segundo tempo, sendo que este era o jogodor que merecia ser observado.

Última coisa, essa brigunha da direçao com o rocurador da Pato tá passando dos limites, só falta eles quererem inscrever o jogador no mundial sem NUNCA ter jogado no time profissional. O dia também era hoje.

Mas agora tudo é mundial. Vamos torcer para que o mínimo de erros ocorram até lá.

Rafael Severo disse...

Parabéns aos Sanpablitos do bem!!! Parabéns Lestat!!! Já estava escrito há várias rodadas que o título seria de vocês. O Colorado apenas retardou um pouco mais o título. Agora pra nós tudo é Mundial. E o Abel gosta de perder tempo, hein?! Porra, pra que insistir com Gabirus, Michéis e Léos da vida quando se poderia testar o Vargas pra já ir sanando dúvidas no meio-campo pro Mundial? Pra que jogar com três volantes e tomar sufoco do modestíssimo Paraná? O sistema defensivo já está bem fortalecido, não precisa colocar mais um volante quebrador de bola ali que só vai chamar o adversário pra cima... Imagina disputar o Mundial com esse meio-campo? É suicídio!!! Mas tudo bem, eu espero que na hora H a estrela do Abel volte a brilhar como brilhou em cima deste mesmo Pablito que hoje está comemorando o título do Brasileiro...

Rafael Severo disse...

Ô, CenturysBAMBI, pq ao invés de vir destilar teu ódio e ressentimento com o vice da Libertadores aqui tu não comemoras o merecido título do Brasileiro do teu time, junto com os outros cervos???

Rafael C Rodrigues disse...

Na boa Century, vcs mereceram o Brasileiro, mas levaram um chocolate na Libertadores.

Aqui é um espaço para discutirmos as coisas do Internacional, e como disse o Rafael Severo, procure um site do SP pra falar do Pablito. Não sei quanto aos outros participantes, mas se este cidadão ficar fazendo provocações e causando a desordem do blog sou favorável à bloquear seus comentários.

Schroder-EUA disse...

centurybesta...o pabliti nunca ganhou o brasileiro e libetradores no mesmo ano...

o mais interesante e' eles serem campeao e o pablito ta aqui em vez da rua comemorando....a bambi nao pode sair de casa?

Anônimo disse...

Deixa o century, tá magoada... o namorado é curintiano...
Agora, por favor abel: nunca mais michel e gabiru... Puxa, é de chorar o time com estes caras.
Por o vargas não entrou e bem o Pato?
2007, com dagoberto e nilmar, sem abel please

Denilson M. (POA) disse...

Imagina se no mesmo dia que ganhamos a Libertadores eu ia ficar lendo blogs de bambis ao invés de estar comemorando? Só mostra a importância do nosso time pra eles...
Aliás, se nós perdemos pra um timeco, eles de certo empataram com uma seleção...hahaha

Como diria o cara aquele: NÃO ME FAZ TE PEGÁ NOJO!

Anônimo disse...

Ae galera...bambi, cervo, pablito...pra mim tanto faz. O que importa é que a taça é nossa. Ontem tomei um porre enorme e estou na maior ressaca, mas muito feliz.
Caso alguem fique aí falando que Libertadores é melhor que o Brasileiro, digo desde já que Mundial (temos 3) também é melhor que libertadores.
Mas o saborzinho de ser campeão brasileiro é muito especial. Não sentia isso há 15 anos e não aguentava mais ganhar campeonato paulista. Agora é só festejar. TETRA!!! TETRA!!! TETRA!!!

Ps: Há quanto tempo o Internacional não ganha um brasileiro mesmo?

Denilson M. (POA) disse...

Aí Lestat! Agora sim te dou os parabéns! Mas só pra ti, que sempre que entrou nesse blog soube respeitar o Inter, mesmo nunca deixando de ser San pablino!
Nós estamos chegando no brasileiro tb... cada vez mais! Ano que vem estaremos em busca da quádrupla coroa (gaucho, brasileiro, libertadores e mundial)! Mazaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Perguntaram a quanto tempo o Inter não ganha um brasileiro?

Eu respondo.
O ultimo titulo brasileiro do Inter foi em 2005. Se a CBF quer ignorar e dar o titulo pra outro, eu não posso fazer nada, mas o campeão legitimo de 2005 é o INTERNACIONAL. Só gaymista e curintiano acham o contrario.

Schroder-EUA disse...

AI lestat parabens, mas estou falando de 2006, nao 2005 ou outro ano :)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]