sábado, dezembro 30, 2006

2 Até fevereiro, gurizada!!!

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO

Louis, tomei a liberdade de infringir a regra e postar mais uma coisinha aqui. Na verdade, eu quero me despedir dos amigos "virtuais" que por aqui conquistei. Aliás, foi um ano de conquistas este de 2006, como já disse no blog do Rodrigo, no futebol e na vida. Eu estou saindo de férias e só reapareço por aqui depois de janeiro. Por isso, quero agradecer de coração ao Louis pela oportunidade que nos deu de poder registrar nossas loucuras e devaneios por aqui, neste blog que só faz crescer, a cada dia, a cada visita... Os que vêm pela primeira vez dificilmente ficam sem voltar. Outra coisa, Louis, podes ficar à vontade para dar oportunidade a um novo "colunista", no lugar que ocupo toda sexta-feira. Há muita gente de talento que visita o blog diariamente e, certamente, ávida por registrar suas impressões nesse blog que é um sucesso.
Ah, e pra fechar o ano em grande estilo, deixo um vídeo, de autoria do Marcus Colorado. Fiquei emocionado e cheio de orgulho quando o assisti e espero que os amigos apreciem.
No mais, deixo meus votos de sucesso e felicidades a todos os amigos "bloguísitcos". Vocês são "ducarai"!!!

Rafael Severo Bertoja.

Autor: Marcus Colorado

2 Comentários:

Anônimo disse...

Escolhe eu ate o Rafael voltar,pelamordedeus!!!

Anônimo disse...

Desculpa ae, acabei de lembrar que tbm vou viajar e n vou poder postar...Riam de mim a vontade, mas n vai dah

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]