quarta-feira, dezembro 06, 2006

8 Bateu o nervos

Faltam 7 dias para a estrea e acho que hoje to comecando a sentir aqueles nervos tipo final de Libertadores.

Acaba de chegar em casa a camera High Definition que encomendei e ja ta carregando a bateria. Isso so faz aumentar a tencao. Isso sem falar no Pipoqueiro ontem fazendo gol. E ainda tendo que lhe dar com o Al Ahly na primeira partida e o medo do desastre na primeira partida.

Imagina se a final for realmente Inter x Barcelona pra decidir o titulo mundial...que jogou pode ser aquilo. Uma vitoria do Inter sobre essa maquina seria noticia mundial, muito mais que a vitoria do San Pablo sobre o Liverpool. Afinal, Barcelona e' Barcelona.

Novamente so peco...Por Favor...temos que passar pelo Al Ahly (que certamente batera' o Auckland). Eu ficaria indignado com uma derrota na primeira partida. Espero que os jogadores esteja 100% nessa primeira partida. O Al Ahly nao so ja tera uma partida jogada como ja e' veterano dessa Copa.

Calma Louis! Calma!!

Fala Iarlei:


8 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Louis, vais conseguir ver o jogo do Al ahly x Auckland??? Ou vais estar em viagem?

Schroder-EUA disse...

Denilson

chego em tokyo as 3 da tarde domingo...chego no hotel pouco antes de comecar o jogo...quer dizer acho que da...espero que passe na tv japonesa!

Gonçalves disse...

Hahaha...tá dificil mesmo, não estar nervoso e até mesmo meio que ficarmos com essas "teorias da conspiração" diante destas peculiaridades jogadores com cameras, pagode e adoração à ídolos do adversário...calma mesmo pessoal!!!...acho que até essa angustia da espera é que nos faz ficar se atendo à tudo isso que tá acontecendo, até em detalhes que outrora fosse um jogo qualquer estariam passando de forma desapercebida...agora que já era dificil à espera de jogos de fim de semana à fim de semana e agora estarmos aguentando uma semana e meia pra ver o colorado jogar...tá duro mesmo aguentar toda essa espectativa.

Anônimo disse...

A imprensa fica o tempo todo perguntando aos jogadores como vai ser enfrentar o Barcelona. Mas já ouvi o F. Eller falar umas 10 vezes que o que interessa é o primeiro jogo, que sem vitória nesse não haverá o segundo. Pelo menos no discurso tá todo mundo ciente de que o que vale é quart-feira, 08:20h.

Denilson M. (POA) disse...

O repórter Gabardo, da guaíba, entrou ao vivo de Paris e disse que estava admirado com o foco dos jogadores, que mesmo com os transtornos, não estavam reclamando. Ressaltou, falando com o Ceará, que os jogadores demonstravam que estavam lá para um torneio, mesmo. Acho que não tem nada de oba oba por lá... por isso meu recado:

FICA FRIO TOSHIRO! hehe...

Anônimo disse...

Louis, tenta descobrir o Hotel do Al Ahly, junta uns colorados e faz foguetório lá, não deixa eles dormirem hehehehe

Já que todo mundo só fala em Barcelona, faz a tua parte...hehe

Anônimo disse...

Bah, jah pensou?!?!? Foguetorio ateh lah no hotel do alalalal no japao?!?!?!?!?!??! Muito boa essa!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Estou me sentindo assim desde a semana passada Louis. É horrível. E digo mais uma vez, tenho medo dos Demônios Vermelhos, como é conhecido o Al-Ahly.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]