quinta-feira, dezembro 28, 2006

9 Documentario da ESPN

Ja postei esse Trailer mas vale a pena ver de novo como lembrete para amanha. Quem puder captar, ja que eu nao tenho ESPN Brasil, serei muito grato!

O Trailer e' muito bom e vivi muito daquelas cenas. Veja o video e eu explico o que ta na tela:



- A abertura e' com um torcedor do AL Ahly e seu instrumento musical, que acabou no meio de nossa torcida na Final. A gente torceu para o AL Ahly na Final e eles para nos. Tambem tenho video e fotos com esse cara.

- Aquela cena do Fernandao de costas levantando os Bracos na rua e' antologica. Parece coisa de super heroi no meio das rua na noite de uma grande cidade. Aquilo foi na saida da churrascaria apos o Titulo. As ruas estavam desertas em Chinatown mas havia algumas pessoas aplaudindo ai ele levantou os Bracos.

- Assim que entraram no onibus comecaram aquela batucada...eu tava no lado oposto do Onibus, nem sabia que as TVs estavam no outro lado..so vi quando o Onibus se foi..

- Na parte do video na volta olimpica o Perdigao pega o Gabiru e traz a torcida...estavamos ali naquela torcida e lembro de ter visto o Perdigao fazendo isso.

Bah alguem tem que gravar e coloca no ar em boa resolucao, e' apeans 30 minutos entao nao deve focar muito pesado. Pedi para meu Pai gravar no Brasil, mas ate eu por as maos na fita pode ser meses...

9 Comentários:

Anônimo disse...

quando eu vi o arabe da viola eu imaginei que ambos estivessem torcendo pros mesmos times nos dois jogos. O time do Egito mostrou que eh um time bom, e mereceu o terceiro lugar. Nada mais justo do que os colorados torcerem pra eles. Elegantemente eles retribuiram depois.
A cena do Fernandao no meio da rua eh realmente antologica. Tem que tah no filme!!!
Foi o mesmo que eu pensei quando vi a primeira vez! "O cara tah vestido pro jogo ainda, mas comemorando como torcedor no meio da rua!!!" Isso eh fantastico!!
Quanto as "vendas" de jogadores, eh bem simples de explicar. Os caras tem um time inteiro valorizado, e ofertas/especulacoes por quase todos. Daih, tem que pegar uns 5 por dia, e inventar varias historias pra poder ocupar os espacos. E como o Inter nao tah procurando ninguem pra contratar, daih os caras soh podem falar dos que vao sair mesmo.
Como nao tem jogo, ninguem machucado, todo mundo em ferias... tem mesmo eh que falar nisso... Eu parei de me preocupar. Soh vou pensar nisso quando a direcao comunicar alguma coisa.
Ah, uma outra coisa que eu tinha ficado indignado, e que alguem colocou num comentario bem anterior muito bem: SOH A ZERO HORA achou o grupo do Portoalegrense mais dificil na libertadores. SOH A ZH. Como eu odeio a RBS....

Anônimo disse...

É as 21 horas.

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh... não vi esse trailer na tv ainda... e pior, vou viajar amanhã! Não sei se vou chegar em Floripa a tempo de ver o programa... poutz...

Quanto à RBS, já notaram que pra eles o GFPA está "vendendo" Lucas e o Inter está "perdendo" o Ceará? Não dá pra aguentar...

Saíram 4 do Inter e só falavam em "desmanche". Saíram mais de 10 do GFPA e a palavra desmanche é usada muito raramente...

Anônimo disse...

Louis, me passa o seu e-mail. Vou lhe mandar o projeto da cobertura do Beira-rio em PDF.
Abraço. Alexandre Luiz de Azevedo - Esteio RS. xandibodom@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sabe o que eu realmente achei incrível... ver os jogadores cantando as músicas da popular. Normalmente os jogadores são só profissionais e não se envolvem com as coisas da torcida.

Talvez seja esse o motivo do sucesso. Jogadores que jogam com a garra dos torcedores.

Da orgulho fazer parte desta nação.

Dalhe Inter !

cardosors disse...

É uma pena Louis, mas também vou ter que aguardar a gravação, já que eu também não possuo ESPN em casa.

Schroder-EUA disse...

Alexandre valeu...mas eu vi o PDF ontem...valeu!

Anônimo disse...

Louis...depois pega meu mail pra te mandar a historia dos bastidores do Sheraton...

juniorooki@hotmail.com

Ate!

Anônimo disse...

Aeh, onde tem esse tal PDF? Não dava pra colcoar aqui no blog vermelho para lermos?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]