sábado, dezembro 09, 2006

2 Entrevista com legendas com Fernandão!

Escrito por Darlan Gustavo

Galera, devido ao som da entrevista com o Fernandão, o Rodrigo Araújo teve todo o trabalho para legendar a entrevista, então, Valeu Rodrigo pela mão. Estou postando aqui toda a entrevista novamente.



Essa semana o Blog Vermelho TV ficou sem pauta, na verdade estou na ansiedade para começar logo o Mundial, daí não me veio nada.

Mas mesmo assim tenho umas coisas importantes para falar, o Rodrigo Araújo (novamente ele, hehehe) fez um comunidade no orkut do pessoal do Blog Vermelho, então vamos entrar lá galera. Segue o Link http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23693778

No site do Inter (www.internacional.com.br) está tendo um blog de viagem sobre o Mundial, quem está postando são funcionários do Inter, como o fisioterapeuta, o medico e a nutricionista, está bem interessante ver as curiosidades dos bastidores, para quem quiser dar uma olhada, vai lá http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=101


Outra coisa importante, neste sábado foi feita a eleição para o conselho deliberativo no Inter, estávamos todos preocupados com o Záchia, que foi um ex-presidente do Inter que deixou o Inter falido e sem ganhar nada, ele já tinha feito uma manobra política para adiar as eleições, para que elas fossem feitas quando o Fernando Carvalho e o Vitório Pifero não estivessem no Beira-Rio, pois estão no Japão. Mas nos colorados mostraram nossa força nas urnas e também mostraram que sabemos votar. O blog não tem nenhum cunho político e não estamos ligados a nenhuma corrente política do Inter, mas ficamos aliviados a ver que a chapa do Fernando Carvalho (Chapa 1), obteve 2.019 votos e agora vai ter 116 vagas no conselho, a Chapa 4, do movimento Inter 2000, obteve 591 votos e vão contar com 34 vagas no conselho.
A parte boa, é que a chapa 2 (do Záchia), obteve somente 429, e NÃO ultrapassou a clausura de barreira, e não vai ter NENHUMA cadeira a mais no conselho deliberativo do Glorioso. Lembrando que 50% das cadeiras foram renovadas.

No mais, seria isso, desejamos uma boa viagem para o Louis (vulgo Luís Spielberg), que ele traga toda sorte do mundo para nos colorados, estamos muito ansiosos para ver as noticias que ele vai mandar de lá.

2 Comentários:

Anônimo disse...

é a preguiça baiana te pegou hein????
rsrsrsrsrsrs

Gonçalves disse...

hahaha a convivência traz dessas coisas...hehehe...ficou beleza Darlan ainda deum um monte de informações num só post...eu vi esses relatos dos caras da delegação do Inter e é bem interessante mesmo, muitas curiosidades dos bastidores do mundial...pô e esse lancedas legendas na entrevista ficou show mesmo...todo o trabalho e compromisso que deu pra quem se envolveu nesse projeto não poderia ser atrapalhado por um ar condicionado traídor...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]