segunda-feira, dezembro 11, 2006

9 Madruga em Tokyo (Post #7)




Sao 5:20 em Tokyo. O fuso atrapalhando de novo. Fui dormir a meia noite e cheguei a dormir 5 horas ai derepente acordei...ve escrever um bilhete aqui e tentar dormir novamenete.

Quanto ao Inter restritar acesso dos Colorados no hotel eu ate concordo. Foi por isso que fui la ontem, eu sabia que a maioria dos colorados so estao chegando hoje e que se eu esperance poderia ser um problema, Imagina se aparece 30 colorados no hotel...ai fica complicado. Ontem era so eu, minha esposa e o cara da churrascaria. Mas tambem e' uma pena porque eu ainda queria falar com alguns dos jogadores como o Perdigao , Pato.

A ideia era fazer perguntas para o Blog e filmar, as perguntas iam ser atipicas das normalmente perguntada (tipo a que fiz ao Edinho), mas e' complicado pedir autografo e ficar fazendo perguntas especialmente com eles correndo para entrar no Blue Bus. (Que sensacao quando vi aquele onibus quando chegeui la!). Mas vamos ver ainda temos muito tempo pela frente.

Me falaram que apareceu algo na ESPN Brasil com os cara autografando. Da uma conferida.

Bom vou tentar dormir! Denovo!

9 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, pelo jeito tu apareceu sim, uma galera já comentou que no programa do meio dia estava lá uma imagem do fernandão assinando uma camisa. Também comentaram de ti no blog do Fernandão.O cara da Churrascaria, pegaste o nome dele? Acho que é o Cônsul do Inter aí no Japão. Se não for é um dos caras que foram recepcionar o inter no aeroporto.

Anônimo disse...

Louis eu vi na ESPN um kra que parecia tu!!!

por acaso na hora que o Abel e o autuori tavão conversando e uns kra filmando tu não tava atrás filmando tb???

com um casaco vermelho se eu não me engano

pq se for eu te vi sim heheheheheh

fui muito cômico, que vontade de estar ai, deve ser uma experiência incrível, pena que sou novo ainda e não tenho tanto maney pra bancar.

Boa sorte kra, estou desejando muita felicidade pra ti, que tens tanto pouco tempo de ver o inter pq tu ta nos USA. ;)

Denilson M. (POA) disse...

É isso aí, Rodrigo! Ano que vem vamo junto! hahahah

Denilson M. (POA) disse...

a galera ia ajudar nas postagens, mas o Louis tá se puxando de lá...hehe... 5 da manhã e ele escrevendo aqui! Blog Vermelho cobertura 24 horas!

Anônimo disse...

Louis no Blog o Fernandão no site do CLicRBS ele fala das visistas que recebeu, sendo um deles um torcedor vindo dos USA e o outro de Erechim, mas que mora no Japão mesmo.
Ele não cita nomes, mas pelo visto só pode ser tu !

vou deixar o link e tu dá uma olhada.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3361.dwt&tp=§ion=Blogs&&blog=82&tipo=1&coldir=1&post=12188

Abração !

Anônimo disse...

é Tiago de SAPUCAIA !!!
o que faz a pressa...
hehehehe

Anônimo disse...

Boa noite, bom dia o sei lá que horas vc vai ler este post... Eu estava lendo alguns blogs esportivos (Milton Neves, Juca Kfouri, etc) e notei uma certa tendência do Milton Neves em querer comparar tudo... Cara, fiquei muito irritado lendo aqueles comentários, irritação tb sentida por alguns colorados que passam freqüentemente aqui pelo blog. Imagino que ele faz isso apenas para despertar a ira de torcedores de todos os clubes e encher os números de visitas com comentários muito toscos e ridículos...
Veja só:

Tevez, Neto ou Marcelinho? 11/12/06

São Paulo terá a maior torcida do Brasil? 07/12/06

Ceni ou Lucas: quem é o melhor do Brasileiro 2006?

Quem é o grande ídolo esportivo do Brasil?

Bernardinho melhor que Luxa e Felipão?

Pra que tanta comparação?
Não é mais fácil opinar e esperar acontecer?

Agora isso eu não desce de jeito nenhum:

"Inter perde de 8 a 3 do Barça"

Louis, estou certo, ou o meu protecionismo ao inter e o repúdio à imprensa paurioca me faz enchergar isso?

PS: Manda umas fotos do Japão quando puder... Se você quiser te mando umas belas fotos de Floripa e Poa. Valeu, abraços...

Daner dos Reis
daner@oi.com.br

Anônimo disse...

Louis tu apareceu sim, na hora em que tu tava falando com o Edinho, eu vi ontem na espn.

Abraço e vamo COLORADOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Louis, o Fernanadão fala na coluna de terça na Zero hora que recebeu a visita no hotel de um colorado que mora nos US. Deve ser tu! Veja!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]