terça-feira, dezembro 26, 2006

1 Mais historias de Yokohama

Como esse site e' um Blog, depois de alguns dias os Topicos desaparecem da pagina principal e vao para o arquivo. Quem nao leu as hostorias do Japao e' so procurar no mes de Dezembro 2006. Na coluna direita do blog tem todos os meses arquivados.

Mas aqui vai mais algumas historias da Madrugada em Yokohama escrito pelo Felipe da Franca e Gui da Australia que estavam comigo e mais umas 6 pessoas na Madrugada de Yokohama apos a conquista do Inter. E depois meus comentarios. Uma noite historica.

Felipe colorado na França said...

tche, que momentos maravilhosos... sem esquecer também do taxista bebado que nos trouxe de volta pro hotel... a bandeirinha da FIFA que me arrepedendo de não ter pego... aos torcedores do America que agitaram mesmo a torcida colorada... a japonesada comprando camisetas do Manchester United pq queriam vestir vermelho e não tinha camisa do inter pra vender... as trocas entre torcedores (mantas, ba,ndeiras, camisas, souvenires etc)... o sentimento de que todos aqueles colorados, vindos de lugares distantes, e que acreditavam nesse titulo... cara, tudo isso ficara pra SEMPRE na minha memoria... grande abraço a todos, e da-lhe blog vermelho, força INTER!!!!

Meu Comentario:
E' tinha esquecido do Motorista de Taxi...o cara nao parava de falar. Acho que tava bebado mesmo! E Felipe como voce esqueceu de contar como voce consegiu o placa do Onibus do Inter que diz "SC INTERNACIONAL"! Tira uma foto!




Gui_Australia said...

Fala Galera!! Finalmente arrumei um tempinho pra contar a historia do orelaho lah no hotel, heheh!! Quando voltamos ao hotel eu soh queria saber de telefonar pra casa, entao comprei um cartao e fui pro hotel aonde tinha alguns orelhoes. Chegando lah encontro o Luis Adriano falando com alguem e pego o orelhao do lado, o negocio eh q fiquei 10 minutos tentando e naum conseguindo ligar e durante esse tempo naum pude deixar de ouvir a conversa do L.A., hehehehe! Primeiro falando com um amigo ele disse "Tu viu a hora q eu dei a meia-lua??? Se a nega sobra pra frente na hora q eu dividi eu ficava na cara do gol", ai ele desligou e ligou pra outra pessoa, ai o papo era mulher.. "Ahhhhh, elas taum nessas eh?? Deixa eu chegar ai q elas vaum ver, vou comer elas tudo!!" hehehehe, foi bem engracado!! Ai depois chamei um japa do hotel q me ensinou q o meu cartaum tinha ligar de um orelhao especial lah no cantinho ai finalmente consegui ligar pra casa!!! E ai enquanto falava apareceu o Coronel e fez um video muito engracado q vai ser publicado em seguida pra galera!! E legal q a Hebe tava lah e o Decio Piccinini tb, hauhauhauhauha!! Abracao

Meu Comentario:

Gui melhor que ler essa historia so vendo voce contando em pessoa logo apos o acontecimento, muito engracado! A Maioria do pessoal tava no Sofa do Lobby enquanto isso acontecia. Ainda bem que o Coronel gravou alguns desses momentos! Aguardamos o Video!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Sou irmão do Felipe... Ele me contou muitas outras histórias sensacionais. Dá para escrever um livro das façanhas de vocês. Ou melhor, Fazer um filme... Brincadeiras a parte... Um bom final de ano e que 2007 seja tão glorioso quanto este ano!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]