quarta-feira, dezembro 20, 2006

7 Porque e' importante repetir em 2007

Vendo as manchetes pelo mundo, o Titulo do Inter e' considerado Zebra, Surpresa, aborto da natureza ou algo assim. Isso porque a midia mundial especialmente a Europea e' desinformada sobre o Futebol Brasileiro e pior ainda sobre o futebol Gaucho. Eles nao sabem que o Inter e' um clube serio e organizado, um clube que ha anos tem planejado essa vitoria.

A realidade e' que esse pessoal fica babando pelas firulas do Ronaldinho e o All-Star team deles mas esquecem que futebol nao e' so passe de calcanhar. A vitoria do Inter nao foi surpresa ou zebra pra quem acompanha o futebol alem do velho continente. E tambem nao foi sorte...porque sorte e' uma consequencia de trabalho.

Por isso e' muito importante que o trabalho em 2007 seja tao serio quanto de 2006. Temos que ganhar a Libertadores novamente e chegar a Tokyo mais uma vez para que finalmente o Mundo entenda que isso nao foi por acaso. A Conquista fez o Inter conhecido mundialmente, mas precisamos mais uma para que nunca mais termos que ouvir que fomos zebras ou surpresa. Eu quero mais em 2007. Espero que a diretoria e os jogadores queiram tambem.

7 Comentários:

Gonçalves disse...

É verdade, mas não é exclusividade da imprensa estrangeira...aqui mesmo os caras não dão o braço à torcer, basta vermos os comentários pré final da Libertadores e do Mundial...no sportv já vi que isso começou à mudar, muitos elogios rasgados à estrutura do clube e da identificação dos jogadores com a torcida...à propósito....vendo uns pedaços do jogo novamente num chute que é dado de fora da área e que o Amarelão pega o rebote, quem eu vejo lá dando carrinho pra evitar o chute?...ele o Capitão Fernandão, só ae a gente sabe de que porque fomos merecedores...da doação...daquele algo mais que cada um entrou disposto à fazer...grupo quase todo confirmado pro ano que vem, com certeza teremos outras alegrias....pelo que ouvi o gauchão será disputado por um Inter B...te mete...ainda nos damos ao luxo de preservar nossos melhores jogadores para partidas e campeonatos de maior expressão...dalhe Inter rumo ao bi!!!

Gonçalves disse...

P.S.: Meu coração eu sabia que é vermelho desde criança, mas agora minha pele tá vermelha também hehehe...ô solzão du caramba ontem lá...tá loco...filmei muita coisa, depois passo o link pra vocês, ok?

Anônimo disse...

Louis, não vejo a imprensa mundial tratando como zebra suprema este título do Inter. É surpreendente sim, se tu for ver os dois times, jogador por jogador. Mas mesmo naquele fórum que tu informou, os torcedores do Barça concordam que os melhores times sulamericanos são tão bons quanto os europeus.

E no mais, o que menos me importa agora é a opinião da imprensa. Eu não consigo parar de comemorar.

Abraços

Anônimo disse...

2007 será o ano da afirmação colorada no cenário mundial, a proposta da direção é tornar o Inter cada vez mais digno de seu glorioso nome... e que assim seja!!!

Anônimo disse...

2007 será o ano pra consolidar o Inter como uma das maiores potências do futebol mundial. Tenho certeza que o mesmo trabalho sério terá continuidade e a direção fará de tudo pra reforçar a equipe.
Com uma boa pré temporada, teremos um ano ainda melhor em 2007.
É fundamental mantermos o Paixão tb. O ritmo do Inter é impressionante. Nós atropelamos qualquer um na imposição física!

Denilson M. (POA) disse...

É o seguinte: não chegamos até aqui pra descermos. Claro que é difícil ganhar tudo sempre, mas um time e um clube de futebol vive da paixão de uma torcida e de títulos. Quero ver o Inter bem estruturado, com times equilibrados, com jogadores que se tornem quase torcedores, como os do grupo atual. Quero ver a torcida cada vez mais atuante, mostrando que pode sim empurrar o time ao topo do mundo do futebol. Não sei se, mesmo com tudo isso acontecendo, os europeus vão enxergar além do próprio umbigo, mas o que nos interessa é ver o clube e o time em campo corresponder a todas as expectativas da melhor torcida do mundo! Só isso já me basta!

Que venha 2007!

Anônimo disse...

Tudo o que escuto sobre o Inter: Tsuyoi, que significa FORTE, VIGOROSO.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]