terça-feira, dezembro 19, 2006

8 A volta pra casa

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Estou ainda aqui, meio sonhando acordado, embasbacado com tamanho feito realizado pelo Sport Club Internacional, embora a confiança na vitória estivesse sempre presente aqui nesse blog.
Nesta terça, às 11 da manhã, chega a Porto Alegre a delegação do Inter Campeão do Mundo. Está sendo estimado um público de 500 mil pessoas no percurso, desde a base aérea de Canoas até o Beira-rio (cerca de 25 km) .
Deve ser uma das maiores manifestações populares que a cidade já viu. Toda a comissão técnica será levada em dois caminhões do corpo de bombeiros, acompanhados de uma carreata que deve ultrapassar mil automóveis.
Eles devem passar há duas quadras do meu trabalho, por isso vou ficar acompanhando pelo rádio pra saber o horário certo de descer. No meu departamento, cerca de 70 colorados devem assistir a chegada dos heróis, inclusive, estamos providenciando uma faixa com uma saudação.
Se essa mesma mobilização estiver acontecendo nas demais empresas do centro, realmente vai ser algo jamais visto. Vou procurar filmar pra colocar por aqui depois.
Hoje, as ruas da capital do RS foram tomadas de colorados. Por isso, acredito que essa estimativa de público possa ser sensivelmente ultrapassada, a não ser que deságue um temporal, como mostram algumas previsões do tempo.
Só queria deixar um recado, então, para todos os colorados que moram nas proximidades de Porto Alegre: Que se dirijam para algum lugar do percurso ou no estádio e comemorem o maior feito da história do Inter, com bandeiras, papel picado, faixas, cartazes com mensagens de agradecimento, etc.
Tenho certeza que os atletas não imaginam o que os espera.

Pra terminar, fiquem sabendo que na entrada de Porto Alegre existe uma placa, colocada por um outro time da cidade, para a qual encontrei pela internet essa sugestão para utilizá-la de maneira correta...


No mais, bom retorno ao Louis e aguardamos sedentos por muitas novidades trazidas por quem esteve junto ao maior acontecimento da história colorada!

8 Comentários:

Anônimo disse...

LEIAM O TEXTO DO CARA DO GLOBOESPORTE EM WWW.GLOBOESPORTE.COM/POLI... É DE CHORAR!!!

Caco e Su...... disse...

Denilson.. depois do título eu também fiquei pensando neste outdoor...Como ele está dentro de uma propriedade do Recreativo, a tua idéia ficou sensacional

Caco e Su...... disse...

Galera, 8:44 o Campeão Mundial de Clubes da FIFA, está em solo brasileiro. Que iniciem-se os festejos...

Gonçalves disse...

eu achei esse aqui, com certeza vou mandar hehehe letters@iht.com

Anônimo disse...

Denílson! Tua sugestão é show!!!Só uma curiosidade: onde é que andam os gremistas que entravam nos blogs que falavam do Inter para azarar a decisão? Tem visto sinais desse povinho por aí?

Anônimo disse...

auwheuwahewuahwauhwa

isso aí é sensacional! alguém tem que mandar já pra Direção do INTER!! isso não pode passar em branco!!

SENSACIONAL!!!

Gonçalves disse...

Eu também mandei Celso e me retornaram uma mensagem automatica e blá blá blá...hehehe, mensagem de um amigo gremista na frase do msn..¨"ME BELISQUEM , SÓ PODE SER UM PESADELO!!!."....hehehe...caraco tô a fim de ir no estádio, mas tô com medo de não ter mais lugar...mas azar acho vo igual!!!

Denilson M. (POA) disse...

bahhhh... Gonçalves, eles vão passar por aqui... mas tô querendo ir no estádio tb! diz que tem lugar na social ainda!
Santa indecisão Batman!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]