segunda-feira, janeiro 08, 2007

10 "Copa do Mundo de Clubes pode revolucionar..."

Achei uma coluna sobre a Copa do Mundo de Clubes que fala que acha que a Copa pode revolucionar o mundo do Futebol. E' em Ingles:

FIFA's New Baby Proves a Winner
World Club Cup could revolutionize global game

http://english.ohmynews.com/articleview/article_view.asp?no=338770&rel_no=1

10 Comentários:

Anônimo disse...

Muito legal mesmo. A unica coisa que infelizmente precisamos, eh do apoio da UEFA. Hoje em dia, eles mandam no jogo. Enquanto os times europeus nao derem mais valor a esta competicao, o nivel nao sera o que a coluna preve.
Para isso, basta uma coisa, acima de tudo:
Um PUTA premio em dinheiro!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Nada a ver com o Post, mas o YouTube já era aqui no Brasil, Louis tua coleção de vídeos ali do topo já não estão mais aparecendo. A respeitosa Cicarelli entrou com uma ação e conseguiu tirar o YouTube do ar. VTNC! Pelo menos o Google Vídeos é melhor.

Clique aqui para ver como contornar isto, mas é complicado.

Gonçalves disse...

Naquele especial da ESPN eles falaram também que pelo numeros e tal a FIFA achou foi muito satisfatório e até meio que suropreendente, só ficaram decepcionados com o rendimento do Auckland, isso é que tá trazendo à tona o lance de 8 clubes para o próximo ...


ué pra mim ainda tá aparecendo ainda o Youtube, acho que não é assim algo fácil de cancelar, prova disto foi os lances que aconteceram com o orkut também tempos atrás Rodrigo...

Anônimo disse...

Sugestao de discussao aqui galera:
Parece que jah ficou definido a disposicao das estrelas no escudo do Inter. A da Libertadores desce e acima dela, uma estrela maior, mas com a cor prateada.
Nao parece meio sem sentido? Parece que as outras cinco sao mais valiosas por serem douradas do que a prateada. Fora que pra mim, a prateada eh meia fosca perto das outras. Demora-se pra notar a presenca dela. Ela se destaca menos.
Pra mim, tinha que ser bem como eles estao fazendo, mas na mesma cor das outras.
Nao gostei do prateado.

Caco e Su...... disse...

Rodrigo, o youtube somente está bloqueado para usuários da Brasil Telecon, ou seja, quem tem brturbo etc não acessa. Aqui em SP minha conexão é via Brasil telecom e por isso também não acesso, vou olhar de casa....
Sobre o Mundial, os Europeus somente darão importaência ao título quando ele tomar um corpo maior, é o segundo ano que a coisa é uma mini-copa. Antes era um joguinho rabeiro no final da primeira parte da temporada deles e com isso não se dava importancia. Agora com a FIFA entrando e tendo a possibilidade de aumentar o valor do prêmio ( condição sine-qua-non) possivelmente os Europeus possam dar atenção ao evento futebolístico...

Anônimo disse...

O YouTube não foi bloqueado por todos:
"Brasil Telecom já bloqueia acesso ao YouTube
Medida atende ordem judicial por causa de vídeo de Daniela Cicarelli"

Tá no clicRBS:
http://www.clicrbs.com.br/clicnegocios/jsp/default.jsp?newsID=a1392122.htm&subTab=02885&template=2450.dwt§ion=Not%EDcias&tab=00062&uf=1&local=1

Por enquanto, quem usa a BRT não pode ver o YouTube.
Interessante que o bloqueio não é só para clientes, pois o filtro é no backbone; assim não trafega pela rede nenhum pacote que venha do Youtube, por isso o acesso pode ficar mais lento mesmo para outros provedores, pois nada será roteado pela Brasil Telecom!

Que ridículo!
Ei Cicarelli, vtnc!
Fudeu na praia e agora quer fuder com todo mundo.

Raimer

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Cheguei em casa e constatei isto, no trabalho usamos a Brasil TeleConcha. Ufa que alívio!

Tiago, também não gostei da estrela prateada. Alguns me vieram com um papinho de que é platina e não prata e daí platina tem mais valor do que ouro, VSF! Nada a ver.

Minha sugestão seria as quatro dos títulons nacionais em branco ou bronze, a da libertadores em prata e a do Mundial Dourada. Acho que ia ficar 10.

Mas como a ouvidoria, não ouve nenhum torcedor comum, não adianta enviar nada pra eles.

Anônimo disse...

olha, sinceramente nao tenho certeza quanto ao desleixo da ouvidoria. Eles devem receber uma enxurrada de coisa. Muita merda, mas muita coisa interessante. O lance das estrelas, se tu mandou alguma coisa, e se outros mandaram, com certeza devem estar levando em consideracao.
Ha uns anos atras, eu mandei um email pra ouvidoria, com umas contas que eu fiz sobre o inter jogar a morte os jogos em casa, pra vencer todos a qualquer custo, e buscar empates fora. Com esta formula, qq time seria campeao sem duvida nenhuma.
Recebi a resposta default deles, dizendo que o email seria enviado pra vice-presidencia de futebol. Isso foi logo depois do fim do brasileiro. Qual nao foi minha surpresa quando no inicio da outra temporada, o Carvalho abriu com aquele discurso de "temos que ganhar TODOS os jogos no Beira-Rio. TODOS!". Achei aquilo afude! E ateh hoje tenho a esperanca de que tenha sido meu email!
Pena que nao deu muito certo neh, mas ateh hoje penso isso. Tem que ganhar TODOS os jogos em casa, o que convenhamos nao eh muito dificil em se tratando do Inter (ano passado foi um caso a parte).
Entao, acho que a ouvidoria funciona sim. Mas como nos somos muito numerosos e participativos (e escrevemos em portugues, e nao em castelhano!), a ouvidoria tem que fazer uma baita triagem e filtro, e aih, muita coisa boa acaba se perdendo...
BTW, tua ideia de estrelas brancas, ou bronze, prata e ouro eh a melhor, mas com jah foi utilizada por times que jah andaram pela segunda divisao, acho que eh melhor nao se ***rebaixar***....!

Denilson M. (POA) disse...

Nada a ver com o tópico, mas Louis, tu sabia que se referiram a ti na ZH de domingo???
Foi na coluna Bola Dividida... não sei se tinham comentado...

Olha isso aí:

Estatística

A estatística organizada pelo leitor Louis Schroeder, gaúcho residente em Nova York, que confirma Fernandão e Iarley como os jogadores mais efetivos do Inter em 2006 (Bola Dividida, sexta-feira), também revela algumas curiosidades. Ao atribuir dois pontos por gol e um pelo passe final (a assistência), Louis viu que Rentería, com 27 pontos, e o criticado Michel, com 21, aparecem em terceiro e quarto lugares. Rafael Sobis, um dos grandes ídolos do clube, hoje no Betis, aparece apenas em 12º.

Anônimo disse...

Nada a ver com o tópico também.Colorados, se alguém puder me ajudar ficaria agradecido. Alguém sabe onde encontro o video da apresentação dos times antes da final do mundial? Um video muito bonito onde mostravam os jogadores do Inter e depois os do Barcelona, dando um clima épico ao jogo.Era a abrtura oficial da partida, não encontro em lufar nenhum.Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido.Valeu, amigos!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]