domingo, janeiro 28, 2007

20 Time Titular Já!

Intervalo de Santa Cruz 2 , Inter 0.

Pra mim um torcedor colorado, pode ser Gauchao ou Mundial eu quero o Inter bem representado e esse Time "B" é brincadeira. O Inter tem que sempre se apresentar com o que tem de melhor, essas derrotas ficam marcadas pra sempre na coluna da Derrota. Sao Vitorias a menos na historia do Colorado.

Ano passado o Time B era bem melhor, mas esse Time B nao tem as minimas condiçoes de defender o Inter em qualquer que seja campeonato.

O Ceará já se machucou na brincadeira la na serra, vamos acabar com isso e botar o time principal em campo já na proxima rodada. As ferias acabaram e a Libertadores está pertinho, os jogadores tem que entrar em ritimo e nao é em Bento que isso vai acontecer.

TIME PRINCIPAL JÁ!

20 Comentários:

Anônimo disse...

O time principal tem que se prepar para a temporada da melhor forma possível. Nossa prioridade não é gauchão.

O time B tem que ser reforçado, é evidente. Mas não podemos nos afobar.

Agora Santa Cruz 3 x 0 Time B que usa a camisa do Inter.

Gonçalves disse...

Pra quem joga futebol sabe que as vezes tem aqueles jogadores comuns que com a ajuda de outros mais qualificados conseguem jogar bem e ainda melhor se bem treinados...no momento temos um monte de jogadores comuns e parecem que sem treino e/ou esquema de jogo...no momento o filho do Carvalho tá jogando bem, mas uma andorinha só não faz verão.

P.S.:Daqui a pouco vou postar uma mostragem de fotos sobre o mundial que teve num shopping local, bem simples, mas é o que temos no momento pra não se estressar muito.

Anônimo disse...

Companheiros alvi-rubros, não podemos entrar nessa. O raciocínio é o seguinte: fomos campeões do mundo, o que nos fez entrar em férias mais tarde (17-12-06). Os jogadores gozaram de merecidas férias e retornaram em 18-01-07. O campeonato gaucho começou em 21-01-07. Gente não dá tempo para jogar e se jogar eles podem ter sérios problemas de lesão e preparação para o resto do ano. Não dá para apressar. Sei que é ruim, mas porque o Inter não interferiu para que o campeonato começasse uma semana mais tarde? Caso isso fosse impossível, certamente o que temos que fazer é ter paciencia e o campeonato gaucho daqui para frente tem que ser o jogo treino do time principal (jogos no GIGANTE) e laboratório para os jovens e novos (jogos no interior). O resto que se f. Eu quero é o bi da libertadores. Não entrem nessa da imprensa gaymista que quer apressar a volta dos jogadores do inter e deixar o nosso glorioso time mais fraco na libertadores. Parece que ninguém da mídia sabe que o time que esta jogando é o terceiro ou quarto time e nem entrosamento tem. O problema é que a mídia não quer que o Inter saia antes do gauchão por questões de $$$$$$.

REGARDS

COLORADO VACINADO

Anônimo disse...

Lembrou bem o Colorado Vacinado. Já se foi o tempo em que dava para colocar os mesmos jogadores em campo dia sim e dia não ou deixar o grupo sem férias. Agora o clube que faz isso pode ser duramente punido.
Também não tem como colocar em campo alguém sem a melhor condição físicas, o próprio Inter de 75/76 que mostrou isso ao país, ainda perdemos o melhor preparador físico do mundo. Tem times do interior treinando desde dezembro, o grêmio começou umas 2 semanas antes... não tem como competir mesmo, é o preço do sucesso.


Se tivessemos perdido a libertadores agora estaríamos feito loucos no gaúchão, mas como o time foi pro japão no finzinho do ano, adiós gaúchão, queiramos ou não (e eu quero ganhar sempre gaúchão, mas tb entendo que o calendário não ajuda nada).

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, não vamos entrar nessa pilha da imprensa gaúcha, que aliás, não tem coerência nenhuma.

Todos cobram planejamento e organização, mas na primeira dificuldade, clamam pelo abandono do planejamento.

Eu acho que o Inter tem que entrar em todas as competições para ganhar, mas eu quero ganhar TÍTULOS, não jogos. O que o Inter tem hoje é esse time, e não pode correr o risco de prejudicar todo o resto do ano que terá Libertadores, Brasileiro, Recopa e, se tudo der certo, o Mundial, por causa do Gauchão.

Só pra lembrar, em 2005 num campeonato que tinha 10 rodadas na primeira fase, o Inter só ganhou a primeira na sexta rodada, e com o time principal. Lembram quem foi o Campeão naquele ano? Neste campeonato são 18 rodadas e só jogamos 3 até agora, com o time C. Não jogamos nem a metade do primeiro turno e podemos classificar até em terceiro para continuarmos com chances de sermos campeões.

O Inter deve continuar com seu planejamento inicial.

Ficamos mais de duas décadas comemorando apenas vitórias, mas sem títulos, agora o que me interessa são os títulos e títulos se conquista com planejamento e time bom, e isso nós temos e continuaremos tendo se a direção não cair nessa armadilha da imprensa, pois, parece que boa parte da torcida já caiu.

Anônimo disse...

Cara (Rodrigo g.o), isso é preocupante. Tens razão, boa parte da torcida caiu nessa de desespero. Por favor, acalmem-se. Estou escutando a gaucha agora e tão fazendo o maior aue com a derrota (que eles chamam de terceiro fracasso - vejam a implicação psicológica disto). Puxa vida, será que ninguém se dá conta e começa a pensar com sua própria cabeça e não fica com a velha retótica da imprensa ranzinza do RS.

Escutem as perguntas capciosas da rádio gaúcha, é vergonhosos o que estão fazendo com o Inter. O reporte acaba de perguntar para o VP, ou melhor, afirmar que o clube agora com esses fracassos passa a se preocupar com o gauchão e não com a libertadores. Olha só como temos que cuidar estas coisas e não nos contaminarmos.

Regards

COLORADO VACINADO

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Isto é desesperador, começo a lembrar dos anos 90.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado. A MÍDIA AZUL e EMPRESARIAL.

Eles só pensam em dinheiro. Querem audiência com o time principal nesses joguinhos de merda. Querem o Inter nas finais do campeonato para ganhar mais dinheiro.

Os interesses da mídia não são os mesmos que os nossos, então eles não falam por nós.

Queremos Libertadores e Brasileirão. O Gauchão não é prioridade alguma.

Cuidado com a mídia. Não nos preocupemos.

Anônimo disse...

Prezados Ricardo G.O. e Colorado Vacinado, muito obrigado pelas palavras sábias e sensatas. Não adianta se desesperar? Quem está jogando é o Inter C. Este não é o B que, ano passado, tinha jogadores que estao no time principal. Ano passado, basicamente o B eram os reservas do principal mais uma galera. Menos desespero gente. Deixem a imprensa reclamar, falar merda, fazer sensacionalismo. O que importa é que temos uma meta e ela foi muito bem explicada pelo VP. BI-Libertadores. Ouvi a entrevista dele e gostei do que disse. Depois da lesão de ontem do Ceará, eu quero mais é que os jogadores do principal se preparem bem para a libertadores que começa mês que vem. Imagina colocar o Granja, índio, WM, Edinho e outros no Gauchão, naqueles jogos de arranca toco e lesionamos outro. Nã, nã, ni nã nã. Sejamos conscientes que a meta para este ano são todos os títulos, mas o principal é libertadores, então, CALMA GALERA....

Anônimo disse...

assino em baixo!!

Parece que eu tô vendo a manchete da ZH amanhã:
"Gremio, dá passo importante para conquista de tóquio!!"
"Inter, faz novo fiasco, toma de goleada, caindo para a segunda divisão gaúcha!"

ou Pior:
"Betis faz proposta por Martim"

Quem faz este estardalhaço é a RBS/ gaúcha!!

aqui não; violão!!

A direção não pode entrar na onda, no gauchão o importante é passar pra outra fase e isso tem tempo.

Anônimo disse...

Digo mais:
Em novembro puseram pela 2° vez o estádio dos plátanos para leilão(divídas). não apareceu comprador.
Sou natural de Santa Cruz.
o galo não tem torcida, não tem estádio, não tem grito de guerra, não tem grana, nunca ganho nada . Só serve pra lavar dibnheiro de uns e outros..
è um clube fantasma.
Non ecxiste!!

Se não existe , esse jogo não aconteceu!!

passa a régua! amanhã tem treino de novo pra corrigir o que tá errado.

Gonçalves disse...

Hahaha boa, Bill!!!

Anônimo disse...

caraca, muito boa surpresa ver que todos aqui estao com a cabeca no lugar pra nao dar bola pra imprensa. Muito bom mesmo. Eu nao estou nem um pouco preocupado com esse time que tah jogando aih.
O que eu acho que a direcao estah rateando, eh em nao pagar mala preta pra TODOS os times que enfrentam o portoalegrense, pra BAIXAREM O CACETE, e quebraram o MAIOR NUMERO POSSIVEL de jogadores deles, pra FUDEREM com eles na libertadores, que nem tentaram fazer conosco no mundial (e conseguiram => Renteria).
Acho que a direcao do inter tem que se preocupar eh com isso. QUEBRAR jogadores do gremio. Fazer eles jogarem com o time F a libertadores. E logico, botar nossos titulares soh pra jogar a libertadores. O gauchao deixa com o B (este de agora eh o C).

Anônimo disse...

Uau!
Parece que a temporada de 2006 deu uma equilibrada na lenta dos colorados!
Ontem mesmo eu ia comentar o post "A casa caindo", mas não foi preciso devido aos comentários já feitos.
Não acho que 2006 tenha nos curado, mas diminuiu os sintomas. Agora quero ir ao Beira-Rio e não ouvir vaias. (Na última partida lá a turma da corneta vaiou o Luiz Adriano.)
Parece que a galera tá com ânimo renovado. É isso aí. Quem sabe não contagiamos o Louis com um pouco mais de otimismo? (Louis, a casa tá só mudando, não caindo!)
Até o meio do ano passado, tinha um leitor deste blog que se identificava com "Anti-Sobis", hahaha! Acho que era o mais doente. Esse deve ter sofrido muito como colorado! Como será que ele está? Deve estar melhor...

Abraço
Raimer

Anônimo disse...

Vejam bem: todo mundo reclamava que início de ano era monótono por que não havia futebol e a imprensa ficava plantando notícias. Agora continuamos sem futebol(o Inter de verdade está na serra ainda) e a imprensa azulóide já tem do que falar!! Não reclamem, amigos.Divirtam-se com as manchetes: FIASCO, CATÁSTROFE, HECATOMBE, TSUNAMI, CRACATOA, O INFERNO DE JAVA e outras que a falta de imaginação da RBS vai criar. Deixa esses podres falarem! INTER ETERNO!!!!!!

Anônimo disse...

Bah gurizada, na real eu tb nem tô pos comentarios que tão lançando pra invenenar nossa paz.

Mas uma coisa é verdade, esse time é muito ruim, não cria nada, ataquezinhos normais dos outros times vira um 'deus nos acuda'. Eles não perdem jogando, parece que nem tão em campo, mto desorganizado e uns jogadorzinhos que deus me perdoe.

Mas vamos lá, o time principal ta se preparando e logo, logo as coisas melhoram.

Abraços!

Anônimo disse...

É muito bom ver que a linha de raciocínio da galera em geral é o de manter a preparação para o grupo principal, estive em Bento no final de semana e pude acompanhar de perto o ritmo do treino que o pessoal está fazendo por lá, é isso aí, estamos só no início de temporada, não podemos pecar na preparação física pois está previsto mais de 70 jogos para este ano e com certeza uma boa preparação agora, pode prevenir futuras lesões graves logo adiante e tb garante um gás a mais nos atletas...

Infelizmente tb presenciei a lesão do Ceará, perguntei pra ele entre outras coisas se tinha sido forte o tranco e ele respondeu de pronto: "- Bastante..." realmente aparentava muita dor, aplicou gelo até o final do treino e saiu direto para exames que, ainda bem, não acusaram fratura como ele previa...

Gonçalves disse...

Que beleza temos um corespondente direto da Serra...faz umas imagens ae e manda pra nós Polaco...

Anônimo disse...

pra que fazer amistoso na serra, bota jogar no gauchão

Anônimo disse...

Mas o time que ta jogandu o campeonato gaucho naumeh omesmo time do ano passado que esra o time B.......este time que esta jogandu eh o time C....no ano passado soh os titulares estavam la na serra ....agora tem os reservas e titulares tao tentandu aproveita uns nego que sao mto ruim salva 1 ou outro............Para mim deveriam ser todos dispensados.......

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]