terça-feira, março 13, 2007

12 Amanhã é guerra! E mais um pai coruja nesse blog...

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO
Bom, na véspera de um jogo dessa importância, não tenho muito o que falar hoje aqui. Estava ouvindo na rádio que o Abel já escalou o Gabiru (vocês ouviram a entrevista? chegou a ser engraçado...risos) e pode ir com um 3-5-2 contra o Velez... ou seja, oremos...
Não perco jamais a minha esperança e confesso que já me acostumei com as famosas "Abelices" do nosso técnico. Portanto, vamos amanhã pra frente da tv sobretudo com a fé colorada. Essa que sempre nos acompanhou em momentos muito, mas muito piores que esse. Se o time jogar principalmente com garra e disposição, acho que conseguimos sair de lá com um bom resultado. E até um empate seria um bom resultado, já que pegaremos eles a seguir aqui no caldeirão do Gigante. Sempre fui um otimista inveterado, não adianta. Isso não quer dizer que não faço uma análise crítica do futebol em si. Mas não há o que me faça dizer antes de um jogo: Está perdido! Não vai ter jeito!... Espero que o Clemer tenho sido profético: "- Chegou a hora da mudança!".
No mais, em alusão ao post sobre o quarto do filho do Fred, que ficou simplesmente show de bola, vou deixar aqui a foto da obra de arte que fiz no quarto do meu filho, no aniversário dele, ano passado. Até o fim desse mês farei um upgrade na decoração, colocando um quadro com o pôster dos campeões do mundo e outro com a foto nossa (eu e meu filho) com as taças da Libertadores e do Mundial, depois de darmos a volta de joelhos no Beira-rio.

veja aqui nossa volta ao Beira-rio

O quarto do meu filho. Lembro que não coloquei as estrelas, esperando a final da Libertadores e do mundial... agora não sei se coloco lá...


Pois é, não basta ser pai, tem que participar...
Vamo meu colorado, sigo te apoiando por este campeonato!

12 Comentários:

Anônimo disse...

Voces tem algum programa pra usar em mente? O TEAMSPEAK2 É UM BOM PROGRAMA PRA VOCES USAREM PARA FAZER A SALA, POIS TODOS PODEM FALAR AO MESMO TEMPO!

Anônimo disse...

Pelo o que eu ví o Vélez tem mto nome, mas nenhum jogador em real destaque. Acho que Fernandão, Iarley, Indio e Pato podem fazer a diferença no jogo de amanhã!
Fé colorada e tudo dá certo!

Anônimo disse...

Gurizada,

A zaga colorada terá que estar preparada psicologicamente para defender pelas pontas, e o Clemer tem que estar muito concentrado para atuar bem. Temos que saber quem do time deles faz a ligação no meio para o ataque e anular esse cara. O Abelão já deve ter tudo na cabeça, é hora de entrar em campo aquele Abel estratégico e bom conhecedor de futebol que arrasou o Morumbi.

Eu não faço a menor idéia do que vai acontecer, mas temos que confiar nos jogadores experientes campeões mundiais, espero que esse título no Japão e o da LA possam ser úteis para motivar os jogadores e intimidar o Velez.

O time argentino poderá até estar inspiradíssimo e conseguir a vitória, o que não pode ser admitido é zaga do Inter desatenta, Clemer falhando feio e ataque colorado inoperante.

Bem que o Pato poderia ser desconhecido outra vez, hehe. Abraços!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Abel disse que entrega o cargo se o inter não for ofensivo o bastante. Mazzaaaa, então vamos lá, vamos confiar! O 1 x 0 lá tá de bom tamanho.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Denilson, posso dar um conselho, não coloca as estrelas, pois constantemente serão mudadas, e não sei vocês, mas eu prefiro os escudo sem aquele monte de estrelas, uma seria o ideal.

Caco e Su...... disse...

Denilson, cara ficou demais... as fotos e posters vão dar um toque legal na parde.

Caco e Su...... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sr Nelson 1954, concordo com a sua colocação. O exemplo do chefe é perfeito (alias estou passando por uma dessas - é um saco). Esquecestes o Michel. Em 2006 fez vários golos.

Algumas idéias para desenvolver uma medição do time apartir dos jogadores: avaliar três quesitos a saber - 1) força física (jogador que caí tem deficiencia de força e perde fácil o equilíbrio e não aguenta disputa de corpo ou não consegue marcar - como o Alex), 2)habilidade ou fundamentos(assistência / armação, retenção de bola / domínio, passe, finalização, drible, cabeceio -ofensivo e defensivo) e por fim velocidade (execução da jogada, antecipação, deslocamentos, corridas). Proporia uma matriz na qual poderíamos inserir os jogadores / funções e ir verificando como ficaria. Por exemplo, a dupla de zaga (lenta, cabeceio fraco, etc.) e assim por diante, poderíamos compor o time e apontar os pontos fracos e fortes do conjunto baseado na qualificação individual. Muitas coisas sabemos por intuição como por exemplo se o Ediglê vai entrar, já sabemos que ou o time fica com dez ou vai ter penalti ou ambos os casos. Então podemos montar a matriz 0 que vai sendo alimentada a cada jogo para confirmar ou modificar as notas dos jogadores.

Imagina ter um mapa do adversário e usar - Está acontecendo só que contra o INTER.

Jax disse...

Dae Galera! fiz um video com lances do Pato, uma pequena homenagem!

espero que gostem, é meu primeiro video aqui! comentem! posso melhorar pro próximo!

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=iRlNtY_rFyg
Download: http://www.4shared.com/file/12223886/dbb0c2/pato.html

Podem divulgar ae no site?
Abraços!
o blog é 10

Denilson M. (POA) disse...

Aí Rodrigo, não vou colocar as estrelas não! Valeu!

Valeu pela força, Ricardo! Deu um trabalhão esse simbolo na parede...

Tô aqui com um pressentimento que o INter vai estar em 220V nesse jogo de amanhã... mas não pode vacilar em nenhum momento...

E esse negócio do Vargas ser convocado? O Inter vai deixar? É um absurdo isso, tchê!!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Parabéns pelo filhote ;-)
abraços Claudio ;-)

Daniel Loureiro Mendez disse...

Belo quarto..hehehe
Vamu inter, é hj!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]