segunda-feira, março 05, 2007

6 As Capas

As Capas dessa Segunda Feira; Gabiru Heroi. Realmente é um misterio esse Adriano Gabiru. Fala pouco, tem jeito de desconfiado, era vilao e agora é heroi. Ele é o Forest Gump do Inter, tá sempre no lugar certo, na hora certa. Só falta um gol num Grenal decisivo para se consagrar de vez.




6 Comentários:

Guilherme Mallet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Mallet disse...

Quinta-feira (8/3) haverá inspeção da FIFA em alguns estádios brasileiros, passando por Rio, BH e Porto Alegre. O que teremos para apresentar? Será que poderemos ver o sigiloso projeto de reforma? Ou ele não existe?

Notícia informando a vistoria: http://www2.uol.com.br/cbf/sitenoticias/_61231615200734.html


No último jogo, contra o EMELEC, fiz um vídeo-amador sobre as vergonhosas filas do Beira-Rio, que é um problema grave, pois afasta muita gente do Estádio. Não deixem de conferir e comentar.

beirario2014.blogspot.com

Um abraço,

Guilherme Mallet

p.s.: se alguém tiver alguma idéia e seja parceiro de aproveitar a oportunidade da visita para fazer alguma coisa, entre em contato: guilhermemallet@gmail.com

Darlan Gustavo disse...

OBS: O Gabiru é muito feio...pelamor..com esse cabelo vermelho parece um piriquito pintado...

Anônimo disse...

Repetindo de um post anterior para frisar bem:

Bom dia pessoal.

Retornando depois de umas breves férias com dois grandes resultados na semana.

Agorta quero relembrar o que disse um torcedor veterano na rádio guaiba após o jogo de ontem:

- NINGÉM, NINGUÉM DEVE GRITAR OLÉ PARA O CAMPEÃO DO MUNDO ANTES DO JOGO ACABAR, SOB PENA DE SAIR HUMILHADO EM SUA PRÓPRIA CASA.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

O mais inacreditável é que de todos os jogadores que fizeram gol esse ano, apenas o Pato fez mais de um gol! Parece que estão combinando "um gol pra cada um"... :-)

Outro detalhe importante é que a maioria dos gols foi feita por jogadores teoricamente reservas... por um lado isso é bom, pois eles estão dando conta do recado, mas por outro é ruim, dá pra ver que os titulares (em especial o Fernandão e o Iarley) ainda estão bem "desembocados".

Abraços!

Anônimo disse...

Gostei muito do Edinho e WM ontem. Já o Gabiru parece enfim mostrar o futebol do tempo de Atlético-Prrrrr, contra o Nacional já tinho sido um dos poucos a se livrar do fiasco e ontem jogou bem de novo. Imagina se é o Pato q dá aquela matada tirando dois zagueiros como ele fez no início do 1º gol?!?!?! Parece q vontade não tá faltando pro Gabiru. E o capitão Fifa? Fernandão não se conforma com a derrota e passa isso pro time inteiro. Colorado Guerreiro, dá gosto de ver. Se o jogo de ontem fosse protagonizado pelos da azenha, hoje a manchete seria "Imortal" e o dvd já estaria nas bancas...Vai ser foda ganahr de nós esse ano, deixa o time jogar mais umas 3 partidas pra pegar embocadura.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]