segunda-feira, março 26, 2007

10 Blog Vermelho Debates

Aí pessoal o Segundo Blog Vermelho Debates será realizado Terça Feira a Noite (horario a ser determinado mas provavelmente la pelas 21 horas). Alem dos Blogistas do Blog Vermelho gostaria de convidar mais um participante regular do Blog Vermelho. Se voce participa aqui no BV e tem Skpye, microfone, Internet de boa velocidade e fones de ouvido, me passa aí teu skype. Irei convidar 1 ou 2 pois tem limites de quantas pessoas possam participar. valeu.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de participar, mas como não o skype, fica para outra ocasião!
Gostaria de propor em discussão esta minha idéia:
a) baixamos o SLPTM
b) reunimos a galera num bar com TV/DVD ou o que for necessário
c) Fazemos uma Premiere com os Colorados do Blog
d)Nome: Lançamento Mundial do novo filme do Louis "Spielberg" Coloradaço

Fica a idéia/sugestão.

Pode ser no gato do alemão (dependendo, fecha uma parte do bar)

Abraço

Anônimo disse...

Aliás, minha mulher tem instalado, sim. Criei minha conta:
luiz.hillesheim

Anônimo disse...

Gostaria de participar, mas amanhã não poderei...

Mas na próxima vez, aceito um convite.....

Anônimo disse...

Legal boa iniciativa
mais uma vez o blog vermelho inovando
;)

Unknown disse...

Tu sabe q sou conditatissimo!

Anônimo disse...

Ae Louis, meu skype eh alemaomilano

Hoje não posso participar pq tenho aula, mas pode deixar meu nome por aí que eu to loco pra participar nas próximas vezes!!!

Abraço

João Carlos disse...

Estou baixando o Skype neste momento, então se tiver vaga, estamos às ordens.

Louis posso dar uma sugestão?
Para ser mais fácil, você poderia usar outro programa, o Team Speak.

Você Louis pode ter o programa servidor (que é bem leve), Depois basta ter o programa cliente no pc de quem quiser falar.

Passar o ip para os que irão participar, e é só começar.

Funciona muito bem, com qualidade de som, para qualquer parte do mundo.

Uso já a bastante tempo para comunicação com meu clã, no jogo America's Army.

Anônimo disse...

Louis,

Meu noe é Daner sou de Porto Alegre, mas moro em Florianópolis, meu skype é Daner_dos_Reis, acompanho diariamente o blog. Se puderes me add, adoraria participar do debate.

Abraços,

vbello disse...

Louis,

Seria um prazer poder participar...
Até estive falando com o Ricardo - Colorado SP se teria possiblidade.

Tenho todos os equipamentos necessários.

Skype: vbello
MSN: vbello2002@hotmail.com

Anônimo disse...

billcorreia no skype.


só posso fim de semana

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]