terça-feira, março 06, 2007

17 Caldeirão colorado

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Vamos deixar de lado um pouco as polêmicas sobre torcidas e fazer aqui uma pequena homenagem aos integrantes da Guarda Popular do Inter, pelo esforço que eu sei que eles fazem para apoiar o time no Beira-rio ou aonde for.

A maioria dos grandes clubes do mundo tem uma torcida atuante que torna, dentro dos seus domínios, mais complicada a vida dos adversários. Com o Inter, não poderia ser diferente. Tem sido fantástico ver o Gigante pulsando como um enorme coração, empurrando o time para as vitórias. Claro que a torcida, sozinha não ganha jogo, mas certamente contribui para o ânimo dos nossos jogadores em campo. Como muitos colorados não têm o privilégio de ver de perto o espetáculo, resolvi mostrar um pouco do que acontece por lá.

Inclusive, aproveitem para aprender alguns cantos aí, pra não cantarem apenas aquele: “olé, olé, olé, olé... inteeerrr... inteeerrr...” heheh...

Melhor amigo

Colorado até morrer

Música nova ao som de “I love you baby”

E o show pra receber o time em campo com a consagrada “Academia do Povo”

Parabéns à torcida colorada! E que os freqüentadores da popular, inferior, superior, social e até das cadeiras, continuem apoiando o time e fazendo a maior festa no nosso templo sagrado... sempre na paz, demonstrando seu amor pelo Sport Club Internacional! Nessa Libertadores 2007 o bicho vai pegar!!! Quarta é gauchão, mas todo mundo lá! E os blogueiros? Aquele mini-enfra lá de novo? Vamos combinar aeee...



17 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Denilson... teus posts sempre ficam cheios de códigos é só pra mim?? abraços.. ótimo post.

Caco e Su...... disse...

Aos que me responderam sobre a torcida no jogo do Emelec, a torcida realmente se agitou.
Apesar de gostar do teu post pelos videos e pela animação, continuo com minha opinião.. Os erros não são perdoados pelos acertos...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pior pra mim também aparece, eu já tinha falado pro Denilson.

Quanto à Popular, está galera é fera, na sua maioria gurizada que tem um ânimo maior do que o nosso, é óbvio, mas não adianta é como tudo sempre tem aquele grupinho que mancha a grande massa. O pessoal de bem que frequenta este local no Beira-rio está de parabéns, é contagiante.

Denilson M. (POA) disse...

Será que é porque uso o firefox? Pra mim não aparece nada...
Ricardo, a democracia impera por aqui ... por isso que esse blog tem se destacado. E não tiro tua razão de pensar assim, a intenção foi só levantar um pouco o lado bom de torcer... quem tem ido ao Beira-rio sabe que essa emoção toda reflete no estádio inteiro...

Denilson M. (POA) disse...

E os blogueiros? Vamos de social de novo? Deu certo hein...rss

Guilherme Mallet disse...

Golaço Denilson!

Não tenho nada a acrescentar depois da minha defesa no outro post.

Como jogo de gauchão não lota, que tal os blogueiros se reunirem na popular, ala moderada (lado da social)?

Schroder-EUA disse...

Denilson eu arrumei tinha um monte de code estranho aparecendo...

Acho que ta na hora da Torcida organizada Blog Vermelho! :)

Denilson M. (POA) disse...

Minha sugestão de local é perto do bar que fica em cima da social, pro lado da popular... ali dá ir pegar uma ceva ou ir no banheiro tranquilo... além de ser bom de ver o jogo, principalmente no segundo tempo.

Anônimo disse...

Merecida homenagem.

Anônimo disse...

Torcida organizada BV?

Tô dentro!!

Caco e Su...... disse...

Louis... faltam 19 dias pra que?? antes tua contagem regressiva era sobre o centenário?? que surpresa estás armando agora?? abraços

Anônimo disse...

Ai pessoal onde vcs estão se reunindo para assistir aos jogos gostaria de assistir aos jogos com a turma do blog vermelho.

É uma pena que não consigo abrir os videos pois meu computador é muito lento.

Anônimo disse...

Falando em guarda colorada por onde anda o site da Popular???
Seu link foi tirado dos sites colorados.
xandibodom@hotmail.com

Anônimo disse...

essa gurizada merece respeito, sem eles o estadio ficaria mudo, são os comandantes da festa. o que causa brigas é a cerveja... KAISER QUENTE, agora então, SOL... é isso q deixa o pessoal transtornado, hehe

Gonçalves disse...

Aeee show de bola essa torcida mesmo...e mesmo meia dúzia daqui e ali que promove uma confusãozinha e outra, nada tira o brilho dela mesmo, na forma de empurrar o time e os próprios torcedores "normais" que hora e outra vemos também cantarolando os hinos...quanto aos encontros realmente tão acontecendo meio que de improviso, pois os que chegam antes vão guardando lugar pros outros...as vezes nos damos uma benzida em frente o gato do alemão pra tomar umas bavárias...hoje tá meio dificil por causa do horário, mas eu tô pelo encontro de novo da galera, se bem que hoje tô de carona e tô tentando convencer o camarada de ver o jogo das sociais...o fato de um que outro ter seu lugar preferido de ver o jogo meio que deixa na dúvida...eu topo ver o jogo do meio do campo mesmo onde vimos o da Libertadores...porque ficar perto do bar com cerveja quente num dá né?

Anônimo disse...

Isso aê... mini-enfra no Alemão Gato e depois na popular, social, geral, superior, dentro do campo... em qq lugar eh torcer e torcer!
P.S.: Como poder uma cerveja com o nome SOL ficar gelada? 8P
Abraço!

Anônimo disse...

Também sou fã da galera da Popular, show de bola os cantos, as faixas, acho q eles tem participação na conquista da Liberta'06 também, e além disso a nossa conquista ficou marcada pelo "Nada vai nos separar". Essa torcida do blog podia começar escolhendo um idolo colorado ou uma frase e fazendo uma faixa. Já fiz uma, sei as dicas de como fazer.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]