segunda-feira, março 26, 2007

16 ESTATISTICAS DO INTER

Na coluna direita desse Blog voce encontra estatisticas completas de cada jogador esse ano. Eu vou pegando os dados de cada jogo e colocando no Spreadsheet e dele sai dados interesantes. Vamos ver o que temos hoje, tirem suas conclusoes:

Jogador Com melhor Aproveitamento (ou seja quando em campo porcento de pontos ganhos..Minimo 6 jogos):

1- Perdigao: 72% (8 jogos)
2- Alexandre Pato 71% (6 jogos)
3- Indio 63% (9 jogos)

Jogador com Pior Aproveitamento (minimo 6 jogos):

1- Mossoro: 39 % (6 jogos)
2- Christian: 44% (6 jogos)
3- Michel: 44% (6 Jogos)

Melhor Media de Gols Por Jogo (6 jogos Minimo):

1- Christian : 0.33 G/J
2- Pato: 0.25 G/J
3- Mossoro e Perdigao : 0.17 G/J

(Pelé 0.89 G/J! numa carreira inteira)

Participaram em mais Jogos:

1- Gabiru : 11 Jogos
2- Maycon: 11 Jogos
3- Rafael Santos: 10 Jogos

Mais tempo em Campo:

1- Rafael Santos: 871 Minutos
2- Maycon: 815 Minutos
3- Edinho: 810 Minutos


Jogador Mais Vazado (minimo 6 jogos) Gols só são contados quando jogador tá em campo:

1- Mossoro: 1.66 Gols tomados por Jogo (6 jogos)
2- Maycon: 1.27 Gols tomados por Jogo (11 Jogos)
3- Fernandao: 1.25 Gols Tomados por Jogo (8 Jogos)

Jogador Menos Vazado (minimo 6 Jogos) Gols só são contados quando jogador tá em campo:

1- Michel : 0.33 Gols Tomados Por Jogo (6 jogos) Hmm seria Michel taticamente perfeito??
2- Pato: 0.50 Gols Tomados Por jogo (8 Jogos)
3- R. Cardozo: 0.50 Gols Tomados por jogo (6 Jogos)

Corrido dos Pontos (2 Pontos por Gol, 1 por assistencia):

1- Alexandre Pato: 2 Gols, 2 Assistencias = 6 Pontos (8 Jogos)
2- Christian: 2 Gols = 4 Pontos (6 jogos)
3- Fernandão: 1 Gol, 2 Assistencias = 4 Pontos (8 jogos)

Muita coisa aí! Os numeros vão ficando mais interessante com o decorrer do ano. Mas uma coisa que sempre aparece é que com o Perdigao o Inter sempre tem bom aproveitamento.

16 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Só o Abel não enxerga isto.

Anônimo disse...

"0599992"

Quem será o visitante 600k?

Anônimo disse...

Avaliar um time que tá jogando pouco é difícil demais, creio que já deu uma melhoradinha mas tá longe de ser o Inter da libertadores.
E a última notícia é que não tem mais contratação do exterior.
Me digam quem no Brasil tem condições de jogar no Inter? Nas posições que os dirigentes desejam?
Um lateral esquerdo rápido, um meia criador(tipo Ricardinho, que nem sei por onde anda) e um zaqueiro de boa saída de bola como era o Fabiano Eller.

Darlan Gustavo disse...

to axando que esse filme vai para o cinema...nao sei nada..hahahahhaha

Show de Bola a tabela de produção, ainda mais com a interpretação dos dados...

Anônimo disse...

nelson, a gente finalmente concorda em gênero, número e grau!! o perdigão tem mesmo algo raro no futebol brasileiro e mundial e digo mais, tem jogador q passa a vida buscando o toque de bola q o nosso estimado shape de flanelinha tem. eu me pergunto pq os outros jogadores não compreendem a jogada do perdigão? qdo eu ouço comentários de q ele erra mto passe fico revoltada pq não é assim, ele larga a bola de primeira no melhor espaço q estiver mais perto e como é q os outros no ataque não se posicionam de forma q recebam essa bola? qquer jogador inteligente jogaria encostado no perdigão. é ver a bola chegar nele e sair correndo pra frente no espaço mais próximo dele. ele é o único capaz de proporcionar uma jogada rápida, limpa e bonita. o mais engraçado disso é a elegância de zidane q ele tem pro toque de bola num formato caricatura de jogador cervejeiro. q contraste! o gol q eu mais comemorei esse ano foi o dele contra o emelec. uma buxa de primeira, de parte de fora do pé direito, mta categoria, aquela bola é difícil bater de primeira e ainda mais desse jeito.

Anônimo disse...

Gente. Sei que é ja acabou as inscrições do exterior e tal, mas li num site aí (lancenet) q o Giovanni (ex santos, barcelona) ta assinando com o Sport.. (Sport!!) po sera q ele não caia bem na armação do Inter??


LK

Anônimo disse...

Gente. Sei que é ja acabou as inscrições do exterior e tal, mas li num site aí (lancenet) q o Giovanni (ex santos, barcelona) ta assinando com o Sport.. (Sport!!) po sera q ele não caia bem na armação do Inter??


LK

Anônimo disse...

nelson acho que voce deveria mandar um e-mail com as ideias de contratações para o inter x]

Schroder-EUA disse...

Marcelo

O tamanho do filme é um dos grandes problemas. So esse trailer de 1 minuto em resoluçao completa é 300MBS! Imagina um filme inteiro..por isso que ta e vai demorar o filme. Quando ficar pronto imagino que facilmente vai ser mais que 1 GB...por isso sera impossivel botar no Rapidshare...a distribuiçao talvez seja apenas por DVD..vou ter que ver.

Anônimo disse...

Pô, esse negócio está ficando chato. Quando a crítica tem fundamento, não podemos ficar tapando o sol com uma peneira. No caso do Abel, não tem desculpa. Para mim é quase impossível que o cara não veja o obvio. Mas parece que não vê mesmo! Já tenho o diagnóstico do Abel, direção, jogadores e algumas facções da torcida: Estão refens do sucesso.

Então o grupo é entendido como suficiente para os campeonatos, subestima-se os potenciais, acha-se que por ter sucesso anterior não pode ser criticado ou substituído.

Logo vejo que o longo periodo de derrotas deixou mais uma marca: não saber lidar com o sucesso. Não tomaram algumas decisões que só quem já passou por sabe. Muito bem, só espero que a direção se dê conta e mude, tome ações.

Anônimo xyz

Anônimo disse...

Errata

No comentário anterior subestima = superestima

Anônimo disse...

Errata

No comentário anterior subestima = superestima

Anônimo disse...

Sr. Nelson 1954, o VP não é líder. O FC era. O VP é financeiro, joga a favor do balanço, não do time de futebol. Não que o balanço não seja importante, mas um cube de futebol tem que produzir o que? Futebol, vitórias e campeonatos ganhos. Só assim o clube se justifica e ganha $$$$$. O FC como era líder executava essa função com primazia. Ele conseguia direcionar os esforços para um fim. Parece-me que não é o caso da atualidade. Hoje o objetivo é claro, mas os meios de coalizão e junção de forças estão dispersos entre direção, comissão técnica e jogadores e não há um líder para juntar esses cacos. Além disso os que estão a fente, ou deveriam estar, estão nadando em soberba e intoxicados pelo sucesso. Eles já trilharam o caminho, mas perderam o mapa.

Só a experiencia, infelizmente negativa, vai trazer mudanças de postura dos "atores" do momento.

Anônimo XYZ

Anônimo disse...

ai nelson, desculpa, não quis te ofender. o gargamel foi uma brincadeira. eu não estou tapando sol nenhum com peneira nenhuma. não vivi 40 anos de futebol, até pq eu tenho 29, mas passei lucidamente pelos anos 90, sofri o mesmo q tu, com a diferença de ter 1 ano em 79 e não lembrar de nada... eu penso q algumas coisas não vão acontecer, o abel não vai sair, não tem como contratar novos jogadores pra essa fase da libertadores, então muitas das reclamações acabam se transformando em desabafo dos torcedores, sem uma solução objetiva. o abel é mesmo todo atravessado, mas tu acha q nesse momento trocar de técnico é a solução? o perdigão é uma solução objetiva, discutir o esquema tático é um questionamento produtivo, mas isso do "larga-clemer" e do "abel-burro" não nos leva a lugar nenhum. mesmo sabendo q o abel é cego pra não ver o futebol do perdigão. de qualquer forma, cada um tem o seu jeito de expor o q pensa e se a minha brincadeira foi de mau gosto, minhas sinceras desculpas. e qto ao "achar tudo maravilhoso" meu contraponto é q alguns parecem estar no passado ainda, qdo nos víamos às voltas em derrotas e decepções. aí tudo parece q nos leva de volta àquele tempo. eu tenho um pouco mais de cuidado com isso, pelo q esse grupo nos deu ano passado, eu ainda confio neles. eu confio no fernandão. é isso então, me desculpa mesmo. saudações coloradas.

Tiago Finkler disse...

Aí diana: Perfeito.
Acho que é bem por aí.

Anônimo disse...

NEEEEEEELSON, TIAAAAAGO!!!! MENINOS!!!! EU ESTAVA TÃO TRISTE, PQ UMA AMIGA MINHA COMPROU INGRESSO PRA MIM PRO SHOW DO CHICO, AINDA EM JANEIRO E ADIVINHEM? ERA PRA HOJE! EU TAVA MTO CHATEADA HÁ DUAS SEMANAS, FOI QDO PEGUEI O INGRESSO E SOUBE DA COINCIDÊNCIA DAS DATAS. NÃO PODERIA PERDER O SHOW DO CHICO, PRA MIM ELE É O PELÉ DA MÚSICA BRASILEIRA E SABE-SE LÁ QDO VOLTA, MAS DE FORMA ALGUMA QUERIA PERDER NOSSO COMPROMISSO DE BEIRA RIO E HOJE, AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, EU CONSEGUI TROCAR!!!! VOU NO SHOW AMANHÃ E HOJE TÔ LÁ!!!!! NÃO SEI SE VCS VÃO LER ISSO ANTES DO JOGO, MAS DEPOIS DESSA, NÃO TEM, NÓS VAMOS GANHAR!!!!!!!! É MANDINGA!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]