quinta-feira, março 08, 2007

3 Estatisticas

Estatisticas:

-Depois de ontem o unico jogador do grupo principal que continua com 100% de approveitamento ou seja só vitorias é o Pato. O Ji Parana tambem mas esse so participou de 1 jogo.

- Clemer e Renan jogaram no gol 6 vezes em 2007. Renan sofreu 1.5 gols por jogo, Clemer 1.17. 56% de Approveitamento do Clemer...39% do Renan. Mas vale notar que Renan jogou com um time mais fraco.

- Rafael Santos é o que mais jogou esse ano ,8 partidas, 720 minutos. 46% de Approveitamento. Com ele em campo o Inter tomou uma media de 1.25 gols por jogo.

- Com Indio em campo o Inter toma em media 1.0 gols por partida.

- Pato continua liderando a corrida dos pontos com 5 pontos (2 Gols, 1 assistencia). Incrivelmente depois de 12 partidas o Gustavo, Mossoro e Hidalgo continuam em segundo lugar com 3 Pontos cada.

3 Comentários:

Edgar Steffens disse...

Muito bons os numeros!
Mas eu acho que o Rafael Santos está deixando a desejar realmente... Precisamos de um zagueiro forte e alto para protejer as bolas aéreas que estão sendo o maior problema.

Alex na lateral, ou fora... Vargas já!

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Ae soh pra constar...

Queria lembrar que, embora o Renan tenha jogado ao lado de jogadores mais fracos, ele nao encarou as pedreiras da libertadores ainda esse ano.

Gosto do Renan no gol, mas para titular sou mais Clemer.

Era isso!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]