sábado, março 03, 2007

12 Falcao entrevista o Pato

Vale a pena dar uma escutada na entrevista de hpje do Pato no programa do Falcao. Esta no site da Radio Gaucha.

Falando no Pato, se o Inter vender ele no fim do Ano qual será a sua reaçao? Eu pessoalmente ficaria PDC de perder esse jogador com 18 anos de idade, seja lá o que for o valor, porque como torcedor se vender por 5 ou 50 Milhoes eu nao vou ver um centavo, como torcedor a unica coisa que importa pra mim é ter os melhores jogadores.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Não adianta espernear, ele vai embora no final do ano e pronto.

É sempre assim no futebol brasileiro, eu não sei porque voces ficam sofrendo na véspera.

Anônimo disse...

Infelizmente ele não deve ficar muito. Essa é a triste realidade.
Pode até ir embora no fim do ano, se ganhar a libertadores e o mundial!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Muito boa a entrevista. Quanto a ele ir embora, isto é inevitável.

Caco e Su...... disse...

Eu gostei da entrevista apesar de tê-la achado muito superficial. Ele poderia explorar mais o assunto ficar e sair. Como ele ve esta mudança. O que ele espera;;; FIcou só no bla bla bla.

Anônimo disse...

O empresário dele (Gilmar Veloz) tá louco para vender o Pato após a Libertadores, há boatos de que ele tem mantido contato com o Milan e a Inter de Milão. Espero que a grana da venda do Luiz Adriano (que também é empresariado pelo Gilmar Veloz) ajude a manter o Pato por mais tempo no Beira Rio e que seu contrato seja renovado quando completar 18 anos em Setembro.

Schroder-EUA disse...

Imagina a grana que ganha esses empresarios...e o que eles fazem exatamente...

Anônimo disse...

Não duvido que o Inter tenha feito um "acordo" com o Gilmar Veloz. Vendem o Luiz Adriano agora o empresário enche o bolso de grana e espera mais um tempo pra vender o Pato.

Anônimo disse...

Caros colorados, acho que o Thiago matou a charada. A venda do Luís A. teve a finalidade de "acalmar" a fome de outros. Infelizmente, não haverá campanha de sócios ou coisa parecida que segure o PATO no Inter. Somos muito pobres frente a Europa e a ganância junto com a incerteza do futuro cegam as pessoas fazendo-as escolher os meios mais seguros, ou seja, a venda imediata. Sabemos que se o guri ganhar com o Inter uma libertadores, um mundial e mais algum campeonato como o brasileiro, o valor do PATO iria aos píncaros, às alturas> Até acho que daria para reformar o Beira de uma vez só ou até construir outro.

Um porém, o Inter tem que blindar o guri mesmo, porque a mídia está fazendo um oba-oba que chega a ser vergonhoso. Só jogou meia dúzia de contendas e já dizem isso e aquilo...

Infelizmente, se o PAÍS não melhorar, ou seja, as pessoas do PAÍS não melhorarem, continuaremos produzindo e vendendo cada vez mais cedo novos talentos...

Anônimo disse...

Ae irmão, espero que o Inter não perca este jogador, espero que ele fique pelo menos dois anos Inter, coisa que vai ser dificil, mas quem sabe as vezes pde ser um guri com pensamento diferente. Como ganhar dinheiro não é só a prioridade, o lance é ter que trabalhar, e fazer seu nome eu um time, time esse que pde ser o nosso Colorado.

Um abraço

Bill Correia - Floripa disse...

Alguém viu o esporte espetacular hoje? fizeram até charge do pato!! se alguem conseguiu captar posta aqui.. acho que a charge eletrônica retrata tudo que foi dito até agora aqui..

Quanto ao tópico inicial, perdôe-me Loui, mas eu acho mais importante que manter o pato é a realização do projeto de reforma do gigante.
Quem vai no estádio sente falta de cobertura em dias de chuva e de arquibancada descente, além de outras coisas importantes..
Se o pato ficar e levantar taça; Bom! que alegria!; Mas se o INTERNANACIONAL levantar taça com o Papa, com o Mossoró ou com o Ricky Martin de centroavante, tambem serve.

Tirando o fanatismo, é bom pensar na célebre: "Vão-se os anéis ficam os dedos".

Nenhum jogador é mais importante que o SCI.

Schroder-EUA disse...

Mas os dirigetes tem que se concientizar que o Pato é um jogador que só aparece a cada 30 anos ou mais...uma loteria...por isso nao podemos entregar ele tao facil assim. Esse papo de somos pobres nao cola...isso é papo de pobre coitado o que eu nao aceito. Tem que fazer o que seja para segura-lo e VALORIZA-LO mais e mais...o objectivo é vender ele por 30, 40 milhoes e nao 20. Se o guri continuar fazendo gols vai ser assim. Veja o Robinho foi vendido por mais que isso.

Schroder-EUA disse...

e mais...quanto será que o Inter tm no passa..no LA foi so 65%....no Pato será no maximo 50%...e olhe la.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]