quarta-feira, março 14, 2007

10 É Hoje

Um dia decisivo como poucos. Sinceramente nao sei o que esperar. Nao sei qual Inter vai entrar em campo ainda mais num jogo na Argentina. São nesses momentos complicados que o Inter tem jogado bem e quem sabe isso continue hoje contra o Velez.

Vale lembrar que em 1980 o Inter ganhou 2 vezes do Velez na Libertadores inclusive lá por 1 a 0 (e em casa 3 a 0). Incrivelmente lembro de ter assistido os dois jogos.

O empate é até bom SE o Inter ganhar a proxima em casa, mas prefiro uma vitoria mesmo. Precisamos retomar a ponta do grupo. No outro jogo vou torcer para o Emelec complicar a vida do Nacional ou ao menos um empate. Uma vitoria do Inter e um empate lá já nos deixa na liderança do grupo. É isso que eu quero. É pedir demais?

10 Comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida o ano passa por esse jogo, uma vitória nos dará moral, um empate muitas duvidas e uma derrota a crise bate na porta do vestiario...
Ganhando ou perdendo, prescisamos urgente: lateral esquerdo, meia armador de perna esquerda, e zagueiro que bote a bola no chão (Um Gamara da vida); Temos o Brasileiro e a Recopa para ganhar esse ano e esses campeonatos dá prá se preparar legal ainda.

Anônimo disse...

Concordo com o Rogério em relação aos reforços, pois precisamos de caras no mínimo bons para essas 3 posições, jogadores que não venham simplesmente para somar ao grupo e sim um diferencial.
O jogo de hoje definirá todo o primeiro semestre do Inter, na minha opinião. Acredito num resultado positivo (no mínimo um empate). Acho que o nosso INTER tem chances contra o Velez, pois esse Velez de hoje não é o do ano passado que ficou em primeiro na classificação geral... Torço por um resultado de vitória hoje e semana que vem estarei no Gigante dando força pro meu time do coração!!!

Anônimo disse...

Galera bom dia.

Bom acima de tudo acho que o Inter tem que fazer um jogo daqueles guerreiros em que se pode dizer que podemos até perder mas o time fez tudo que pôde (o que deus queira não aconteça), ou seja ter raça, camisa e espirito de grupo. Jogando assim dificilmente terá um revez na Argentina.
Confiança sempre Inter.

Anônimo disse...

Aí galera... Saudosismos a parte tava dando uma olhada no arquivo do BV... e não da pra não se emocionar com o que foi dito ao longo da campanha da LA 2006, com o título, e tambem não da pra não notar algumas semelhanças: alguns jogadores eram corneteados "Edinho é só vontade, Falcão tinha mais talento em uma unha do que ele todo", "Ceará não é jogador pro Inter"... E uma coisa achei fantastica: uma foto do Ronaldinho Gaucho num jogo contra o Red Bulls (acho) onde ao fundo tem uma faixa:
"barcelona pode esperar, tua hora vai chegar. Ass. Internacional" isso em abril acho, quando estavamos atras do Goias na classificação geral da fase de grupos. Nunca deixem de acreditar! foram só dois jogos, hoje tem o terceiro e vamos ganhar se Deus quiser. Daí ja da pra projetarmos a liderança geral!

Confiança Colorados! Não te mixes!

Gonçalves disse...

Sim realmente temos de acreditar, na realidade ano passado não tinhamos grandes estrelas, assim como hoje, mas a união e poder de doação do grupo para suprir uma e outra deficiência será nossa arma contra as dificuldades...dificil não acreditar no mesmo gesto inflamado de nosso capitão também hoje na entrada em campo...lembro que na final do Mundial até carrinho e ajudando na marcação (que não é o seu forte) estava fazendo...acho que a receita é essa ae mesmo... vâmo...vâmo...meu Inter!!!

Anônimo disse...

Louis... uma pequena correção.
O inter ganhou de 3x1 no Jogo de volta.

Eu vou mais além. EMELECE tem que ganhar do Nacional.

Eu juro que acredito na reação do gaucho.

Ah. Abel falou que entregaria o cargo se o inter não correspondesse as espectativas.

Anônimo disse...

VAMO ENTRA LÁ DENTRO E VAMO FAZÊ PÔ!
VAMO FAZÊ!!
NAO TEM OUTRO!!
É HOJE!!!

Jax disse...

Gostaria de saber um e-mail para envio de material pro Blog, fiz um video do Pato! Abraços

Edu disse...

LI NA ZH QUE A DIRETORIA DO INTER DIZ QUE NAO TERA A GRANA PARA COMPRAR O PASSE DO VARGAS.
QUE ENCONTREM ESSA GRANA!

vbello disse...

Fiquei assustado com a declaração do Abel de utilizar 3 zagueiros.

Acredito e torço para q seja apenas um blefe para despistar o adversário!

Acho q Vargas vai jogar...

To acreditando q hj é o dia da virada! Temos q continuar torcendo e apoiando sempre!
VAMO VAMO INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]