terça-feira, março 20, 2007

43 Inter pagará 1 Milhao de Euros por Antonio Carlos

A ZH ta noticiando que o Inter está trazendo um jogador da França que é ex jogador do Abel o zagueiro Antonio Carlos...e que o Inter pagará 1 Milhao de Euros (com investidores) por ele. Ou seja um pouco mais do preço do vargas que é 1.9 milhoes de Dollars.

Poxa, tudo bem, precisamos de um zagueiro, e estamos trazendo um ex-Flu que jogou no time do Abel, mas isso prova que o Inter pode sim pagar pelo Vargas. E Deve! Vargas nao é aposta...Jean é aposta...Antonio Carlos é aposta...Pinga foi aposta....

Eller nao era apostas, nao pagamos por ele..e nem o Vargas. Vamos usar o dinheiro inteligentemente!

Deixamos de pagar 1.5 pelo Eller pra ter que agora pagar quase a mesma coisa para uma aposta....nao entendo. Uma pena que a diretoria nao esclarece as coisas e nos deixa no escuro. Ate hoje nao sabemos porque Chiquinho é odiado e muitas outras coisas que nao sao explicadas como o caso Eller.

43 Comentários:

Anônimo disse...

ese antonio carlos é bom...

Anônimo disse...

Nelson:
poderia dizer qual essa questao do chiquinho? mesmo sem ter certeza,eh q agora vc me deixou curioso...

Anônimo disse...

Sobre o Chiquinho, façamos o seguinte: vamos esperar uns 4 anos pra ver se ele se firma algum time!
Duvido que seja titular num time de ponta. Não tem postura.
Tomara que ele mude e me faça estar errado; mas atá agora é isso que ele mostra.
Sds Raimer

Anônimo disse...

Bah! Fiquei curioso com essa do Chico também! Acredito que droga não seja, pois o Inter é muito profissional pra escalar o cara correndo esse risco... Agora, se não for outra coisa, acredito que é pq é um cara que não se doa pro time, não participa mto, e apesar de ser habilidoso, no período de amadurecimento profissional ele ficou em casa, aí não tem mta noção de grupo...
Agora com relação ao zagueiro, talvez seja surpresa... mas parece que o Inter está fechando com o desconhecido Rafael Schmitz, zagueiro canhoto, titular do Lille da França... pelo que vi nos sites relacionados, parece ser um jogador regular, que saiu cedo do Brasil, e é titular incontestável do Lille... Sei lá, seria uma aposta, mas vamos ver...
Tem 25 anos, e, com certeza, não deve ganhar o que o Eller está ganhando no Madrid, algo em torno de 250 mil... Neste caso concordo com o Inter, o teto tem que ser "Do cara", que é a identificação do torcedor no campo...
Sds!

Anônimo disse...

O problema do chiquinho é bola! Ou melhor, falta de bola no corpo. Concordo com o parceiro ali de cima, vamos esperar ele se firmar em outro time. No palmeiras já não deu certo, mas tudo bem, eles estão sempre em crise por lá, vamos ver em outro. Mas quem sabe divulgar o problema do chiquinho depois de vendê-lo? Acho q a galera q prega a modernidade na gestão e na estratégia administrativa do clube vai concordar comigo. Depreciar a mercadoria antes de vender não é uma boa técnica de venda.

Anônimo disse...

pra mim o chiquinho é bóóca, mona, saca... essa tabua leva prego...

Guilherme Mallet disse...

Acho que o Chiquinho deve ser meio louco. Aquela entrevista que ele deu dizendo que o técnico havia o liberado do Inter...

Tem jogador que não pode integrar um grupo, porque gosta de fazer brigas, rachar, essas coisas. Acaba estragando o time todo.

Uma questão de vestiário que me intriga foi a dispensa do Lateral Ari. Lembro que no Gauchão passado, teve jogos que ele não perdia uma bola e o pessoal da social até cantava "adeus, granja", que na época estava envolvido nas confuções do seu empresário que queria vendê-lo para o Santos...

Sobre o Eller acho que é difícil manter um jogador aqui não só pelo salário, mas também por oportunizar a sua família a cultura européia. Quem não quer?

Sobre o Vargas, ACHO que o Inter pode comprá-lo sozinho, mas deve estar a procura de um investidor para ajudar....

p.s.: Ontem passei por trás do Beira-Rio para ver se o luminoso estava ligado. Não estava e mesmo se estivesse acho que a visibilidade será bem pequena, pq têm muitas árvores na frente.

Anônimo disse...

Tbm achei um erro não termos segurado o Eller, mas o fato é que até tínhamos dinheiro para prorrogar o empréstimo. O problema seria o solário incompatível com o padrão dos jogadores atuais. Não dá pra pagar 250 mil por mês pro Eller e continuar pagando 100/150 mil pra Fernandão, Iarley, Clemer, etc... Isso quebra o grupo e os cofres do time.

O tal de João Miranda (zagueiro), que foi roubado pelo SP, tbm era uma aposta e pelo que já vi jogando serviria ao time do Inter. Quem sabe esse Antônio Carlos seja do mesmo nível e nos dê uma boa resposta dentro do campo? Acho que temos que nos informar melhor a respeito do cara, antes de sairmos queimando o mesmo antes dele nem mesmo treinar...

Caco e Su...... disse...

O Eller não ficou por dois motivos: 1 . erro da direção em não ter sido mais agressiva na negociação e ter pago de bate pronto o que eles pediam. Segundo, com a demora, deu espaço para o Atlético de Madrid, fazer a proposta. Daí.. acabou.. Euros, morar em Madrid, europa.. Até logo obrigado. Um erro levou ao outro. Agora temos a primeira reação da Direção colorada. Em se confirmando a contratação. SURDINA.. os caras são surdina. Muitas vezes me irrito com esta falta de informação, mas eles fazem tudo caladinhos. Tá mais que certo.. POr isso que comemos ovos de galinha e não de Pata... A galinha sai colocando ovos e fazendo um auê sobre isso.. A Pata, coloca e fica bem quietinha. hehehehehe

Claudio / movimento internet BV disse...

Isso é um dos tantos motivos que me fazem desde o tempo do gamarra a não ser sócio do inter. Quando tem jogo chave e quero ir dou um jeito de ir ao jogo sem comprar de cambista e sem ser sócio !!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Outra : a geral do beira rio é um horror a visão de campo de tão longe que é , a superior a mesma coisa a diferença é que tu vê de cima , mas precisa de binóculo , pra quem bebe todas uma maravilha é só bavaria kayser ou sól ;-)Agora vêja que tamanha ousadia tem nossos dirigentes e pra que público e time é oferecido , dirigentes pouco estão dando bola a nós , é muito dinheiro por fora correndo para se preocupar defato conosco !!!

Anônimo disse...

Ao amigo Guilherme Mallet... O Ari tinha futuro no Inter... pena que não se enquadrou... pois sendo jogador do Inter, não poderia ter levado uma bixa para se esfaquear no apartamento...

Unknown disse...

fom pro blog vermelho
hehehe

o q o inter precisa hj é de um zagueiro!!

o vargas é importantissimo sim! e espero q consigam contrata-lo. como disse o vitorio piferro: vamos fazer o devido e o indevido para ficar com o vargas (mais ou menos isso nao me lembro direito.)
entao acredito na permanencia do volante!

entao acredito na permanencia do volante!

Anônimo disse...

Aliás... alguém já ouviu sobre esta do zagueiro Rafael Schmitz, do Lille???
Todos os dias leio ZH, porém não tenho levado mta fé nas contratações, pois já estamparam a capa, só este ano, vários jogadores... e até agora, nada!

Unknown disse...

powerClaudio, o beira rio nao tem geral!

Anônimo disse...

O Fabiano Eller foi erro da direção. Pois o prórpio Eller falou, se tivessem resolvido o negócio uns 3 meses antes teria sido muito fácil. Aí se o Eller quisesse ir pra Europa que pagassem pro Inter. Espero que agora com o Vargas não esperem até o fim do contrato tbm.

E ótimo que contrataram um Zagueiro, não conheço, mas vamos ver.

Anônimo disse...

Voltando ao assunto inicial (grana e contratações)...

Louis: Talvez tu não estejas mais acostumado com o jeitinho brasileiro de fazer as coisas. Se o Inter ficar anunciando pra todo canto que tá com vários milhões de euros em caixa (mundial + Renteria + Luiz Adriano), o pessoal vai inflacionar os preços absurdamente... Qualquer jogadorzinho de $200 mil vai ser oferecido por 1 milhão, todos os jogadores do grupo vão querer aumentos enormes, todo mundo vai querer tirar uma lasquinha... Infelizmente é assim.

Outra coisa importante que as pessoas se esquecem, é que antes do FC o clube foi muito mal gerido por azmuz/zachia, e isso durou décadas... Logo, ainda temos um legado de dívidas onde correm juros de mercado (com certeza mais de 5% ao mês, muitas vezes acima de 10% ao mês). Por isso, muito dessa grana que ganhamos nos jogadores sempre vai pra saldar dívidas, evitando que o clube pague juros abusivos.

Vamos com calma, não adianta antecipar sofrimento... O importante é manifestarmos a nossa vontade de contar com o colombiano no time (mesmo fazendo algum sacrifício financeiro) e, se direção não conseguir segurar o Vargas em junho, aí sim a gente cai em cima.

Anônimo disse...

Lógica e matemática:

Lógica:
ZH é gremista
logo...
ZH quer ver o Inter mal.

Matemática:
ZH anuncia notícia falsa de grande contratação por parte do Inter.
+
Como a notícia é falsa, ela obviamente não se concretiza, e a torcida colorada se decepciona.
=
ZH consegue seu objetivo gremista de desmotivar os colorados, inventar crise no Beira Rio e levantar a moral dos tricolores.

Anônimo disse...

o afinal ele vem ou não vem esse antonio carlos???

Até agora nada de oficial. só o chiquinho que vai pro Goias!

LK

Anônimo disse...

Pois é... cabe uma indagação...
Esse Antonio Carlos, é zagueiro destro, ou seja, joga pela direita, posição do Índio... então, vem para a reserva do Índio??? Ou vão improvisar, por ser bruxo do Abel? Ainda insisto no tal Rafael Schmitz, do Lille...

Anônimo disse...

hehehe... mais essa agora...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1494405-4410,00.html

Gosto de ler diariamente a ZH... mas será que a teoria do Tiago Rodrigues vai se confirmando?

Humano,demasiadamente_humano disse...

nelson1954, também, fiquei curioso sobre o chiquinho, mas desde já lamento por ele não ter se tornado um baita jogador para o Inter.
O Vargas tem que ficar!
Concordo com o ricardo a. e com o felipe sobre o caso Eller.
powerclaudio, sinceramente, tu não estás com algum problema de visão? Pois, senão em muitos estádios tu não podes ir.
tiago rodrigues falou TUDO sobre as dívidas (espero que nunca mais se repita aquelas gestões) e ZH!

Anônimo disse...

DIZ QUE O CHIQUINHO É MOÇA, SEÉ QUE ME ENTENDEM...E ISSO DETONA O GRUPO.IMAGINA TER QUE TOMAR BANHO DEPOIS DO JOGO COM UMA BICHA LOUCA TE SECANDO...ASSIM NÃO HÁ QUEM NÃO PERCA AS ESTRIBEIRAS...

Anônimo disse...

Pessoal, meu assunto é outro. ]

O site www.toyotalibertadores.com.br/#arenaVirtual , tem uma competição para as torcidas dos times participantes da libertadores.

Para variar, estamos perdendo.

Ajuda ai, entrem lá e se inscrevam. Vai que da azar e alguem ganha o sorteio de um toyota.

Vamo Inter!!!!

Luiz

Denilson M. (POA) disse...

Pelo que ouvi o Abel disse que é um bom jogador, mas nunca o viu jogar pela esquerda... que coisa... só no Inter isso acontece...

Anônimo disse...

Que eu saiba o Chiquinha não era viado, era sim um jogador prejudicial ao grupo. Tinha um pai que vivia incomodando no beira-rio, queria ser titular na marra. Ele foi mandado embora pois os jogadores (leia-se Fernandão, Clemer Yarlei) não o queriam pois desestabilizava o time. Isso me falou um dirigente do Inter. Ele afirmou que no vestiário o Fernandão , Clemer e inclusive o Eller eram as cabeças do time, que agrupava e não deixava ocorrer panelas ou pressões para ser titular; diz que eles falavam: quer ser titular tem que treinar. E no jogo do inter com o palmeiras pelo brasileiro passado o Fernandão deu uma entrada no chiquinho violenta, coisa que ele nunca fa, pra ver como esse guri era coisa ruim. Tanto que ele vai desparecer logo logo.
Não aguento essas viúvas dessa jogador.

João Carlos disse...

Trazer um zagueiro desconhecido por quase todos.
Por este valor.
O jogador recebe atualmente mais de 100 mil mensais se não me engano.
Compõe uma defesa de um time quase caindo para a terceira divisão, que está atualmente em décimo segundo lugar, da segunda divisão da França.
Sinceramente estamos muito mal administrados...

João Carlos disse...

Sobre o Chiquinho, já ouvi várias coisas a respeito.
A mais convincente, é que ele é destridor de vestiarios.
Quando quer algo, ou é criticado tanto por jogadores como por comissão técnica, ele prega a desunião entre estes membros.
Tanto que no jogo Inter x Palmeiras, Fernandão entrou com agressividade em 2 oportunidades no Chiquinho.
Perguntado após o jogo o que seria aquilo, pois eram conhecidos e até podendo ser amigos, Fernandão responde que é assunto deles, pessoal.

Anônimo disse...

pois é gurizada, pra vocês verem como em todo trabalho hoje em dia requer humildade.

Eu acho muito bacana as lideranças dentro do elenco: Fernandão, Iarley e Clemer - jogadores experientes e que se indentificam muito com o clube. A cultura do colorado é essa mesmo, o futebol da certo na base da humildade.

Acho que o Chiquinho daria certo nos clubes do Rio, se ele busca ser titular, jogar bonito e conseguir notoriedade, talvez seja la seu lugar.

A não ser que ele seja muito dificil de lidar, não pense no grupo e seja bastante arrogante... dai mesmo que ele não deslancha em nenhum grupo do mundo.

Anônimo disse...

Qualé, Nelson.

Eu acho o seguinte, não tem coisa pior que aquele cara que vem dizer que tem tal informação de fonte segura, mas não pode dizer. Parece aqueles caras do orkut: "Meu pai conhece o proteiro do Inter que disse que vem um argentino que joga no thaiti, só não posso dizer o nome senão mela o negócio". ehehehe. Com todo respeito Nelson. eheheh.

Mas eu concordo com o que disseram acima. Não acho que tenha a ver com homossexualismo. Isso não é motivo pra o fernadão dar duas porradas no cara. eehehehe. Talvez seja mau caráter mesmo.

Mas fala o que tu sabe Nelson. E deixa que a gente julga... hehehe

Anônimo disse...

Tenho problema de visão como de paladar também ;-) Érico , estou comparando já a visão do nosso estádio com a do rival que vão construir , temos que pensar grande para o futuro !!!

Denilson M. (POA) disse...

O inter é o time dos amigos... só jogam os amigos do treinador... por isso, Chiquinho foi execrado, Perdigão é preterido por Ji-Paraná (q até tem futuro...)
Vargas só jogou pq outros amiguinhos estavam machucados... e por aí vai... o resto eu falo no próximo Boteco do BV... heheh

Anônimo disse...

Marcelo Floripa: Onde tu que viu essa notícia do Rafael do Lille?

Seria uma baita contratação!!

Anônimo disse...

pelo que eu li a repsito do tal Rafael Schmitz, ele tem contrato até 2010 com o Lille. Deve ser caro...


LK

Anônimo disse...

Thiago, como ele é de Blumenau, aqui perto, é o que se fala pelos conhecidos e familiares dele, mas a notícia começou a vazar... e eu... rsrsss... vou tentando cobrir o "furo" da ZH, com algo mais convincente... mas é melhor assim, senão vamos ter mais um caso Miranda pra ficar p***. Já que a intenção desses zagueiros, nada mais é do que a vitrine para o Dunga...

Anônimo disse...

Ele renovou com o Lille até 2008, segundo o site da UEFA...

Anônimo disse...

Bah... pelo jeito o Final Sports vem consultar o BV...rsrsrss
Sds.

Guilherme Bello disse...

bom.. qto ao chiquinho, a história é exatamente aquilo que o Daniel F falou.. Chiquinho é estrela e causa desuniao do grupo, até o pai dele ia ao beira-rio todos os dias tentando forçar a escalação do guri, por isso foi cortado e, provavelmente, nao vai dar certo em lugar nenhum..

antonio carlos.. nao sei nao.. mais um "amigo" do abel.. sem falar que joga pela direita.. n qro zagueiro enjambrado.. se for pra ser assim deixa o rafael santos mesmo (até pq ele tava melhorando antes do abel inventar de escalar o wilson)!

Agora.. essa historia do Schmitz me interessa.. será verdade?? acho que é uma boa contratação pro colorado! vamos torcer!

Qnto a questao de grana, alguem falou das dividas e td mais.. é bem por ai.. como qualquer empresa, um clube de futebol tem contas a pagar e dividas a saldar, entao paciencia.. apesar do piffero estar estranho, nao vamos esquecer que ele pertence ao planejamento de longo prazo da gestao do FC.. e o fim das dividas é forte no planejamento..
Por isso, mesmo q a venda va gerar menos divisas pro clube dps, acho interessante buscar investidores pra todas contratacoes (mas o colorado deve tentar ficar com a maior parte do jogador)..

era isso,
abraços!

Guilherme Bello disse...

só complementando o comentário entao..
Estava na capa do Terra: "Empresário oferece zagueiro do Lille ao Inter" (http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2007/interna/0,,OI1496461-EI8018,00.html)
Gostei da notícia.. espero que a diretoria pense bem e contrate o guri, aparentemente seria uma contratacao a altura do Eller!

abracos!

Anônimo disse...

Eu sei qualé a do chiquinho:
jogador da noite, de bebedeiras, e dá um teco de vez em quando.
Informações de uma vizinha vagabunda maria chuteira que ja deu pra ele e pra mais quinhentos e quarenta e tres mil jogadores da dupla grenal.

Anônimo disse...

não foi o Ari q esfaquio a bixa... era o dinho.. atacante marginal

Denilson M. (POA) disse...

Rafael Schmitz viria por empréstimo!

Anônimo disse...

Tchê, vamos parar de simplificar as coisas.

O Eller não ficou, não foi pelo preço que os turcos estavam cobrando, ele não ficou por causa do salário. Como a direção pagaria R$ 300 mil pra ele se o Fernandão, que é quem ganha mais, tem um salário em torno de R$ 100 mil???

Se o Inter errou na questão Eller, foi em não ser agressivo no início da negociação, como disse meu xará de SP. Mas não podemos afirmar isso com certeza estando de fora.

O Antônio Carlos não é aposta, é um bom zagueiro. Vi ele jogar pelo Fluminense aqui no Rio.

O Jean é aposta, mas veio de graça... só pelo salário, que não deve ser alto.

O Pinga foi uma aposta, que não deu certo... mas o Ceará também, o W. Monteiro também, o Eller quando veio também foi recebido com desconfiança, e vários outros. Ou seja, o Inter não contrata jogadores consagrados, todos são apostas e, sendo assim, haverá apostas que não darão resultado, mas isso faz parte do jogo.

Ou exigimos que a direção só contrate jogadores consagrados e levamos o clube à falência, como a maioria no Brasil... ou apoiamos a política de contratar apostas e não reclamamos quando uma não dá certo. Se todos tivessem que dar certo, não seria uma APOSTA.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]