terça-feira, março 06, 2007

39 O outro projeto


No dia que vaza imagens do projeto do Beira Rio, o que aparece na capa da Zero Hora?

O novo projeto do Rival.



Uma pergunta. A Midia Gaucha já fez alguma reportagem sobre os movimentos de torcedores na Net com Blogs, sites e tal? Alem de falarem mal do Orkut acho que nunca vi nada sobre esse assunto.

39 Comentários:

Iuri disse...

Na real.. vamos fazer justiça (pq eu sou de libra, eheheh). A apresentação do projeto do substituto do estádio deles já estava prevista fazia mais de um mês, e a coincidência foi que as fotos da cobertura do beira-rio é que vazaram no dia da apresentação do projeto deles.
Eu achei bonito, bem mais que a proposta (pelo que li no orkut é uma de várias) de cobertura do beira-rio. Mas não adianta ser bonito e ser tudo lusitano e não gaúcho. Grande m* ter que arrendar um estádio, por melhor que seja.

Rafael Severo disse...

Confesso que ficou muito bonito o projeto dos "bananas", principalmente no entorno, com hotéis, shoppings e tudo o mais. Outro diferencial do projeto é o formato do estádio, em formato de arena, com as arquibancadas bem próximas ao gramado, o que serve de fator de pressão da torcida sobre o adversário e com certeza os "bananas" se valerão disto. Está certo que se compararmos o estádio em si com os melhores europeus ele é até meio simples e achei meio parecido com a Arena do Atlético PR.
Mas ainda prefiro o projeto "vazado" da cobertura do Beira-rio, ficou mil vezes mais ousado.

Guilherme Mallet disse...

O projeto do porto-alegrense foi apresentado ontem a tarde, após reunião com os investidores.

O projeto vazado nem sabemos se é quente.

Ficou bonita a cobertura para o Beira-Rio que circulou ontem, mas não proteje as arquibancadas, superior e inferior, do sol. Além disso, é só uma cobertura, não é nenhum projeto de infra-estrutura, estacionamento, acessos, alargamento da arquibancada (pois até a coréia permanece). Ou seja, continuaria totalmente fora dos padrões da FIFA, ao contrário desse projeto oficial apresentado pelo Recreativo que será construido respeitando 100% os padrões de conforto da FIFA.

Até aqui, eles estão com mais motivos para se orgulhar que nós. Infelizmente.

Anônimo disse...

Tá difícil assim!!!

Primeiro a reclamação era a chuva, agora que (parece) há um projeto que proteje o torcedor da chuva, o problema é o sol.

Se não houver mais o "problema" do sol, qual será a nova reclamação??? Já posso até imaginar: "a cobertura não deixa o sol passar e no inverno fica muito frio!!!"

Assim não dá!!!

Além disso, o sol tem que passar porque o gramado precisa da luz solar. Se o cobertura não permitir a passagem do sol, o gramado só receberá a luz solar ao meio-dia.

A coréia permanece porque o projeto é da COBERTURA, não das arquibancadas!!! Se um arquiteto é contratado para fazer um projeto de COBERTURA, porque ele vai alterar a arquibancada???

"Até aqui, eles estão com mais motivos para se orgulhar que nós. Infelizmente."

Qual motivo maior que nós eles têm para se orgulhar de alguma coisa??? Ser líder do Gauchão???

Onde eu assino para que o Inter comece todo ano a temporada depois dos outro porque teve que disputar o Mundial no ano anterior???

Faz o contrato que eu assino sem ler!!!

A má vontade tá demais!!!

Tiago Vaz disse...

Caro Ricardo G.O.
acho que tu estas errado.

Isso não é má vontade. Pelo contrario. É muita vontade.

Tem que se preocupar sim, com tudo.

Concordo com o Guilherme. O novo Beira-Rio vai ser a nossa casa nos próximos anos. Casa dos nossos filhos e netos. Não dá pra dar uma de 3 porquinhos aqui...

Ou as imagens são mais um bléfe da diretoria colorada para competir cm a noticia do tricoco, ou o Vitório Píffero virou um mentiroso descarado. Falou Domingo na rádio algo que vai totalmente contra estas imagens.

Dúvido que o Colorado apresente um plano de re-estruturação e modernização que compreenda somente a nova cobertura. Não faz sentido fazer um projeto deste porte pela metade.

Buenas. Eu decidi não escrever mais sobre isto até ter noticias quentes e confirmadas. Caso contrario é tudo expeculação. To fora.

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Caco e Su...... disse...

Galera é muito estranho e interessante que as fotos do nosso Estádio vazem no mesmo dia que o Recreativo apresenta a primeira proposta deles. É óbvio que é uma maneira de mostrar para a torcida colorada que o nosso projeto vai ser tão inovador quanto o deles, aquela coisa da rivalidade local.
Ponho muita fé no projeto do Inter. Todas as receitas do estádio são nossas, TUDO. O Gremio já está dizendo que não abre mão das receitas de bilheteria e da midia estática. Daí pergunta-se.. Da onde os caras vão buscar as receitas deles? Do shopping, hotel e prédio de escritórios?? Na Azenha?? Na Zona Norte?? BRabo hein!!! Por mais que As receitas dos investidores venham dos projetos acessórios, o estádio em si tem de dar receita para os investidores, não se esqueçam que só o estádio custará 100 miletas de Euros. O resto é o resto. Assim sendo estas 100 miletas tem de dar retorno para os investidores. Ou seja, tem de sair do estádio o pagamento deste investimento. Eles podem estar pensando que a possibilidade da copa do Mundo ser realizada nele seja uma forma de amortizar este investimento, porém se fizermos nossa lição de casa.. Tem concorrência na área...

Anônimo disse...

Francamente.
Concordo com o ricardo.
E outra coisa... orgulho por orgulho eu prefiro o orgulho de ir assistir aos jogos no beira que foi erguido com o dinheiro e suor dos colorados do passado. Isso mesmo, meu avô ajudou a levar tijolo pro gigante. E outra coisa... pensando num lance de marketing... o beiro-rio moderno e a cada vez mais modernizando os seus arredores teremos tantas condiços de construir, shoppings, estacionamentos, hoteis, moteis, bordeis, bares, centro de convençoes do que montar uma mega estrutura. E outra pra caroxinha quem tem melhor estádio, eu quero é títulos. O Camp Nou é lindo, mas não tem mundial! A arena da baixada em 2005 foi eleito o melhor estádio do Brasil enquanto o beira-rio ficou em segundo, ah claro, o atlético não tem mundial... enquanto o porto alegrense e outros mais gastam milhoes de euros com arenas, eu quero guardar milhoes de euros e ter, destruidores de arenas como o pato por exemplo. O gabriel garcia no dia do post do vazemnto mesmo disse... é apenas UMA IDÉIA. e essa idéia se limita a cobertura e nao a coreia. Ainda digo mais, setor das populares SEM CADEIRAS!

Anônimo disse...

só sobre reportagens...a unica vez q a zh fez reportagem foi sobre o www.nacaocolorada.com.br

sds coloradas

Unknown disse...

Ricardo Carioca e Rafael em Manaus:

Acredito que vocês estão se precipitando. O Inter anuncia "obras de modernização" no Beira Rio desde 2005, antes do jogo da seleção contra o Paraguai, lembram? Sabem o que foi feito até agora?

- Colocaram cadeiras nas sociais e nas superiores (apesar das cadeiras não serem confortáveis para ninguém, é só perguntar no estádio).
-...
-...

Pois é. Levam essa lenga de modernização a dois anos, e neste meio tempo não fizeram nada - já que as cadeiras só foram colocadas a partir de setembro/06. O Beira Rio, hoje, é um estádio antigo (não comparem com o Olímpico, que não é a idéia) e mal aproveitado. Por exemplo: dentro do complexo Beira Rio, fora do estádio, só existem DOIS BARES em todo o entorno do estádio. E os dois ficam do lado da Padre Cacique. Ou seja, quem vem pela Beira Rio é obrigado a comprar ceva e gato dos tiozinhos de fora, que não dão nenhuma renda para o Inter.

Isso é só um exemplo. Poderia falar também do caos que são os portões. Apenas 4 para toda a arquibancada inferior, e 2 para a superior. 6 portões para 30 mil pessoas, deixando de fora as cadeiras.

A minha proposta era de construir um novo estádio no mesmo lugar. Existe espaço, e MUITO, para fazer um puta estádio, e sem precisar gastar toda a grana. Já que vão gastar 30 milhões na cobertura, que arranjem maneiras de arrecadar mais 70 e façam algo direito.

Amo o Beira, e só eu e meus amigos sabemos as alegrias vividas ali dentro, com o grenal do século, a Copa do Brasil, os grenais, os grandes jogos contra Cruzeiro em 2000 e Atlético em 2001, sem falar do ano passado. Por isso mesmo que defendo uma nova cancha. Para que o Beira Rio possa entrar definitivamente para a história.

Quanto a eles... bem, se levarem adiante este projeto, vão fazer bonito. O que só nos leva a fazer mais ainda.

Schroder-EUA disse...

Francisco

Se ta sendo injusto...ja fizeram muito coisa no Beira rio , internamente tambem...vestiarios, banheiros, Sala Vips, Camarotes etc...veja nesse link..tunnel de entrada ao campo...banco de reservas...gramado...

http://www.bigsoccer.com/forum/showthread.php?t=381292

Unknown disse...

Louis,

É verdade, me esqueci dos vestiários, banheiros e camarotes. Mas ainda assim, com o tempo que vem anunciando, acredito que ao menos a ampliação dos portões poderia ter sido feita. Até porque para a torcida em geral, das duas reformas feitas, uma ajudou mais ou menos (cadeiras) e a outra plenamente (banheiros). Acredito que podemos fazer mais.

Outra coisa que se fala pouco é das cabines de imprensa. Sou estudante de jornalismo, e tive a chance de conhecer as cabines ano passado, quando cobri o jogo contra o Fortaleza. A própria assessoria do Inter confirma que elas estão em fim de carreira, mas desde lá não vi nenhuma proposta para uma reforma (que poderia contar com a ajuda dos veículos de imprensa e de propaganda). É algo que o pessoal de outros estados, quando vem para cá, reclama bastante.

Anônimo disse...

Francisco... Eu vou frequentemente aos jogos do inter apesar de morar em manaus. As cadeiras nao são confortáveis realmente, mas me diz um estádio que a cadeira é confortável?
E outra... quer conforto absoluto? Sem querer ser radical, compra uma poltrona de couro e um telão de 42 polegadas um split/aquecedor e assiste aos jogos em casa... quem vai a estádio, já vai sabendo que algum tipo de sacrificio vai sofrer certo?
E outra... o nelson disse uma verdade... antes de pensarmos em construir shoppings com escudos dos times teriamos que mudar a forma de pensar do povo brasileiro... imagina um shopping do gremio que faz alusao ao gremio... você colorado iria se sentir bem nesse lugar? Se voce nao se sentisse bem... vocë voltaria a frequentar aquele lugar? E por ai segue a linha de raciocineo óbvio. E outra coisa... como tu me diz que o beira rio nao ta sendo modernizado?
o tunel de acesso dos jogadores
vestiarios
cabines de imprensa
camarote
REFORMAS - antes de mais nada elas precisam ser feitas.
as casamatas
DETALHE... SOMOS UM DOS CLUBES que menos devem no Brasil, nosso único entrave com dividas é o banrisul que ajudou e muito o inter de 98 a 2000 nas épocas de vacas magras.

Fiquem frio toshiros... o colorado é sábio, astuto, porém sagaz.

Anônimo disse...

Acho que o conforto que o Francisco quis dizer, não é comparado a uma poltorna, mas sim que os assentos são muito pequenos. Não na largura, que é um problema para os obesos, mas sim no espaço para sentar, que fica com grande parte das pernas para fora da cadeira, isso sim deveria ser mudado.

Mas o que eu fico mais surpreso mesmo, é a surpresa de voces da capa da Zero Hora. É tão claro que a RBS é azul, e voces ainda se surpreendem...

Anônimo disse...

O que mais me preocupa no estadio dos colgays é de onde vai sair o dinheiro. Já andaram falando em ajuda do governo e tal.

Me parece claro que eles estão se aproveitando do fato de o Brasil ser a sede da Copa de 2014 para conseguirem construir o estádio com o dinheiro dos outros.

Olhem o que tá rolando de safadeza com o $$$ para o PAN.

Acho que o Inter tem que correr para comecar logo as reformas, e assim barrar qualquer ajuda do governo (nosso dinheiro), para construir o novo chiqueiro.

Afinal, nao faz sentido dar dinheiro para um novo estádio em POA se já existe um em condicoes.

Vamos se ligar com a origem do $$$ para o chiqueirito. Se for do governo temos que barrar!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Voces não conhecem o Odone? uma das viúvas do governo brito rei das privatizações criminosas onde não venderam a mãe por falta de oferta ;campeão em marketing .Voces já viram quando a arena do gremio vai ficar pronta? E sua inauguração?
OLHEM O RELÓGIO DE CONTAGEM REGRESSIVA DO NOSSO BEIRA RIO E MATE A CHARADA QUANDO SERÁ A INAUGURAÇÃO DA ARENA DELES !!!

Anônimo disse...

Pessoal o negocio é o seguinte:

Ficou claro que a diretoria do clube optou pela reestruturação do Beira-Rio, já tendo gasto bastante em vestiários, sala de imprensa, banheiros e etc...
Acontece que ainda temos um enorme potencial para construções externas como por exemplo o novo galpão crioulo que esta quase pronto, localizado entre o gigantinho e o Beira-Rio, mas além disso ainda temos espaço suficiente para estacionamento onde caberá milhares de carros, hotel que o diretor de marketing já falou que é uma idéia a curto prazo, ainda com certeza teriamos espaço para shoping, salas de covenções e outros, como o projeto do gfpa. O importante é que nos temos espaço o que nosso rival não tem na azenha. Para se ter uma idéia no projeto que foi apresentado na tal arena o estacionamento é subterrâneo segundo me falaram, o que prova a falta de espaço.

O importante é que nos temos potencial para o futuro.

Querem mais:

- Temos ainda os Eucaliptos localizado em área nobre onde o m² vale muito que talvez seria uma moeda de troca para todos estes projetos.

- Temos também o parque gigante ainda com potencial de construção de quadras (volei, futebol sete, tenis) por exemplo.

O certo pessoal é que alternativas e soluções não faltarão para o Inter se equiparar a qualquer outro clube do mundo em termos de patrimônio, modernidade e infra-estrutura.

PS: É importante salientar que a arena do rival é apenas um simples projeto.

Claudio / movimento internet BV disse...

Outra cosita : Temos concreto (beira rio) para mais 15 anos mais ou menos . Ou o inter tem consciência de investir para somente mais quinze anos ou os dirigentes mudam o plano dando uma notícia surpreendente a imprensa de fazer também um novo estádio no próprio espaço do beira rio e faça um estádio igual o do nacional ao lado no campo B do inter !!!! SE MEXEM DIRIGENTES DO INTER OU NOSSA CONTAGEM REGRESSIVA SERÁ PARA ELES INAUGURAREM E FAZEREM A FESTA COM UMA CASA NOVA E SUPERIOR A TUDO , SE LIGAM COLORADOS!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

voces não viram na zero hora o Odone com a Yeda dando apoio ao projeto?? As viúvas do brito estão aí com tudo e com o nosso dinheiro.

Claudio / movimento internet BV disse...

Se mexam colorados ou eles darão um grande troco no nosso centenário e a nossa grande provocação : INTER CAMPEÃO DO MUNDO FIFA

Rafael Severo disse...

Acho que o Powerclaudio matou a charada: o objetivo do presidente do Recreativo é esvaziar o centenário do Colorado e atrair ainda mais os holofotes da imprensa azul. O contra-veneno seria o Colorado formar um timaço e ganhar tudo no centenário.
E cá entre nós, seria um escândalo um aporte de dinheiro público pra ajudar na construção da dita arena. O estado tá numa merda federal, não teria cabimento...

Schroder-EUA disse...

Outra ideia para essa cobertura do Beira Rio é colocar luzes vermelhas la em cima para de noite ligar e fazer o estadio parace um gigante vermelho de longe. Parcecido com aquele estadio na alemanha. Com essa cobertura seria barbada colocar umas luzes em cada postes refletindo luz nos paneis brancos.

Claudio / movimento internet BV disse...

O aporte e ajuda do estado se refere a asfaltamento de ruas de acesso caso a arena deles forem fora da azenha , mais água , iluminação , entradas e saídas viscinais , FOI COMO TUDO ISSO FOI FEITO QUANDO A GM SE INSTALOU AQUI NO GOVERNO BRITO COM INVESTIMENTO EM SUBESTAÇÃO PELA CEEE , ÁGUA DA CORSAN PARA A FÁBRICA E INSTALAÇÕES PELO GOVERNO COM VENDA DA CEEE E CRT , NÃO ESTÃO LEMBRADOS? O ODONE NA ÉPOCA ERA DEPUTADO AO LADO DO BRITO , MAIS MÁRIO BERNT , BUZATO , ZAMBIASI , ONIX LORENZONE , YEDA , CELSO BERNARDI .... QUE TUERMINHA VOCES NÃO SE LEMBRAM ?

Anônimo disse...

Quando vi o projeto da cobertura ontem foi a primeira imagem que me veio a cabeça. Aquele estádio que se não me engano é em Berlim, parecido com um Pneu gigante, mas claro de grande beleza.

Guilherme Mallet disse...

Ricardo,

Eu to falando de DÚVIDAS, que surgem da falta de comunicação e transparência na condução da reforma. PONTO FINAL.

Quando falei em orgulho, falei em relação aos projetos/reformas. Ninguém falou em gauchão. Ou em Mundial.

Sobre o presidente do Grêmio, é um notório politiqueiro. A gastação que ele fez no meio do ano passado, montando aquele time do brasileiro tinha um motivo claro (eleger-se deputado). Durante muito tempo os colorados conviveram com isso, quando andava por lá os zachias. Era só contratinhos para chamar atenção e depois de 3 meses os caras iam embora.

Sobre os investimentos públicos, ele é do "Partido Popular Socialista" (hehehe, piada) o mesmo do Sr. Prefeito e pertencente a base aliada da Governadora. Entretanto, se vier recursos nós estaremos criando uma grande "saia-justa" para o governante que emprestar, ou fizer obras nas proximidades do estádio de um e não no de outro. Perdem metade do eleitorado.

Mas, para criar essa saia justra, PRECISAMOS DE UM PROJETO. Resolve tudo, ou quase tudo.

Mas ainda com todos os problemas, acho que a tal arena sai. Se eles vão se fuder para pagar, se estão vendendo a alma ao diabo, se vai ser o melhor estádio da segundona, eu não sei, embora todos estejamos sempre torcendo para isso.

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Anônimo disse...

Lembro e Pergunto de novo:
- onde os Eucaliptos poderiam entrar nessa jogada? Poderia ser uma moeda de troca?

Caco e Su...... disse...

Eber.. ótimo comentário. Eu venho dizendo isso faz um tempo também. Temos um espaço privilegiado para fazermos estas coisas. Eu já pensei até em um restaurante no Parque Gigante, em cima da água.. onde tu chegas lá via trapiche.. O Inter precisará, para tudo isso, fazer um CT em outro lugar e liberar espaço para hotel e todo o resto. O Eucalipto pra mim é o lugar para o estacionamento. um prédio de 3 andares. Ouvi dizer, aqui mesmo que ele será permutado pelo local do lado do estádio, onde hoje é um estacionameto, não sei se ele vai até o maravilhoso parquinho que tem ali.

Anônimo disse...

Pois é. Se pensarmos em termos de fazer tudo em um único complexo seria uma alternativa a troca do Eucaliptos por um generoso espaço além do que já temos, poís creio que aquela área do Eucaliptos valha muito por estar em uma área nobre de Porto Alegre.

Denilson M. (POA) disse...

Muita coisa já falaram, por isso só faço uma pergunta: se fosse tão fácil assim arranjar investidores, como Corinthians e Flamengo (só pra ficar com esses dois) não conseguiram ainda investidores suficientes para um estádio, já que têm exposição bem superior na mídia nacional? Vejam que não é tão simples assim sair construindo estádio novo sem pagar um preço depois...

Denilson M. (POA) disse...

Outra coisa, algumas semanas atrás houve uma reunião do Inter com a prefeitura e parece que uma enorme área anexa ao Beira-rio seria trocada pela área dos eucaliptos... não sei em que pé ficou isso.

Denilson M. (POA) disse...

Nessa área que eu falei antes, os dirigentes esperam construir um hotel e um CT novo para o Inter, além de outras coisas, como um prédio para estacionamento... algo assim...

Anônimo disse...

jejeje, to com o "ricardo g.o. - colorado no rj", neguinho tá tocando flauta até em projeto de estádio, pqp! Vou dizer uma coisa, colocar aquele elefante branco, preto e azul no meio da azenha. Só sendo português e não conhecendo a boca mesmo. A não ser q aquele shopping seja só para peças de carros, desmanches, etc, daí sim, jejeje. Olhem a área privilegiada q tem em torno do beira rio, olhem q baita estádio temos. Pra quê shopping? tem o praia de belas e agora vai ter o cristal, jura q vão meter um na azenha. Cinema? tá de sacanagem né? Alguém iria num cinema no olímpico tendo o dois outros shoppings perto. Na boa esse projeto do grêmio é pra europeu, não vai colar aqui. E o estádio em si achei bem fraquinho, meio parecido com o Jaconi. Enfim, projetinho "sem-noção" da realidade.

Tiago Vaz disse...

Muito boa.

Vão fazer um shopping para borracharias e robaouto na arena do tricoco.

DUVIDO essa Arena ficar pronta para a Copa. Para o centenário do Inter então. Impossível!

OUTRA! VOU SER UM DOS PRIMEIROS A APARECER COM UMA MARRETA PRA AJUDAR ELES A DERRUBAR O OLIMPICO XIQUERÃO!

Tenho um pedaço do muro de Berlim em cima da lareira lá de casa.. vou ter um pedaço do Olimpico agora tb... dois simbolos da burrice humana! heheheh

Claudio / movimento internet BV disse...

Concordo contigo Eduardo !! Mas se todo aquele projeto deles for de fato concretizado ? Lembra que nós chegamos agora em nossas maiores glórias reconhecendo em nossos rivais como ser vitoriosos. de fato o projeto deles é magnífico de minha parte , só que nós temos que nos antecipar .Temos o eucaliptos ? temos . Temos uma área grande , bem localizada ? Temos . Temos um dos maiores complexos clubísticos para os sócios ? (leia-se parque gigante) Temos . Mas de que vale tudo isso se não formos também grande em ousadia de acordo com o nosso tamanho ?

Claudio / movimento internet BV disse...

Vou patentear essa idéia sem maiores detalhes: 50.000 sócios torcedores diretos a 4.600,00 cada dividido por 10 parcelas de 460,00 ou 20 parcelas de 230,00(tempo de construir a arena).

50.000x4.600,00= 230milhôes
com direito de ingresso para 6 anos
divide 6 anos (72 meses)4.600,00/72= 63,88 por mes
Precisa de parcerias com empresários para sugar o clube depois?
vai me dizer que o Ínter ou qualquer dos grandes clubes brasileiros não conseguiria 50.000 torcedores e pagar 460 reais por mes para ter direito por 6 anos e ter conforto em assistir o jogo em seu estádio?
Falta é coragem para os dirigentes fazerem isso
Ainda pessoal da pra melhorear ainda mais essa proposta oferecendo cadeiras centrais a mais do que isto e o parque gigfante também entraria nessta. Resultado: estacionaentos, ásrea de lojas e publicidade , tudo isso grátis para o clube com o dinheiro da própria torcida e após os 6 anos o clube terá de graça o estadio , mais detalhes falo no mrclaudio67@hotmail.com

Guilherme Mallet disse...

Implosão do Olímpico. Grande evento!

Taí uma amostra:

http://www.youtube.com/watch?v=at0JxyJyr78

http://www.youtube.com/watch?v=51TQ1PrYf7M


-------------

No jogo contra o Emelec tinha um cara, com toda pinta de playboy, do meu lado na superior que quando mandavam ele sentar, ele dizia mais ou menos assim: "vou é arrancar essas merdas, o Beira-Rio é chinelagem, é pra sentar no concreto..." Não falei nada, deixa ele, é um ignorante. E com ignorante (principalmente aqueles ignorantes diplomados) não adianta dialogar. Não sabem.

Um abraço

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Schroder-EUA disse...

Uma duvida...como fica a iluminaçao com essa nova cobertura? Será que vao precisar trocar pois a cobertura talvez atrapalhe a iluminaçao atual.

Anônimo disse...

Nao estou aqui para defender playboys, muito pelo contrario. Mas gostaria de fazer um contraponto.

Entendo o que o playba em questao queria dizer. Eu mesmo achei a superior mais parada que em outros jogos. Talvez pq minhas lembrancas mais fortes dos ultimos jogos no Beira-rio sejam as quartas, semi e final da libertadores do ano passado...

Acho que todos devem ter conforto, etc. mas as cadeiras com certeza acomodam a galera, para o bem e para o mal.

Se tem uma coisa que me irrita em jogos do inter é a turma do "senta" "olha o mijo" etc. Sao os mesmos que vaiavam Sobis, Edinho, etc.

O playboy pode ter tido uma "bad attitude" mas no fundo eu concordo com ele...

Vamos incendiar o Beira-rio!!!

Anônimo disse...

louis, acho que uma solução seria colocar os holofotes nas pontas da nova estrutura de cobertura (um ou dois por cada ponta), pois também acho que atrapalharia na condição atual e o visual ficaria mais limpo pois de dia os holofotes seriam quase imperceptiveis e distribuindo desta forma não faria tanto peso na nova estrutura.

Anônimo disse...

"vai me dizer que o Ínter ou qualquer dos grandes clubes brasileiros não conseguiria 50.000 torcedores e pagar 460 reais por mes para ter direito por 6 anos e ter conforto em assistir o jogo em seu estádio?"

Minha opinião? Não, não conseguiria.

Nego já reclama porque a mensalidade subiu de R$ 30 pra R$ 45 (não é o meu caso, mas enfim).

Sempre que um clube brasileiro fez alguma campanha apelando pro torcedor, NUNCA deu resultado. É só ver as campanhas de sócio do Inter, que iam pro buraco quando o time entrava em alguma época de vacas magras, ou então o "FIca Jardel", dos caras da Azenha, que mal pagou a propaganda que eles fizeram na TV.

Se tivesse tanta gente assim disposta a contribuir (isso que a mensalidade agora é de apenas R$ 20 para os sócios novos!), por que o Inter não tem mais de 100 mil sócios ainda?

Sinceramente, eu contribuo pro Inter, mas acho muito difícil alcançar uma adesão nessa escala que tu propõe.

Abraços.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]