sexta-feira, março 16, 2007

7 Que engraçado, não ouvi os mesmos fogos hoje...

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

A DERROTA MINIMIZADA PELA DESCONTRAÇÃO
Depois do nosso Programa Futebloguístico do Blog Vermelho, me faltou assuntos para escrever. Fiquei triste com a derrota, mas fiquei muito impressionado com o que fizemos ontem, criando o nosso próprio programinha, muito legal, ontem à noite escutei todo ele novamente e hoje no horário do almoço escutei novamente chegando a rir sozinho em algumas situações e comentários que foram feitos, muito bom mesmo.

Chegamos a mesma conclusão (óbvia) que o que nos falta na verdade é um meio campo inteligente e compacto, todos notaram a diferença após a entrada de Vargas, mas já era tarde. A escalação apresentada pelo Louis, também é a minha preferida, mas pena que não somos técnicos, pena mesmo...

NOTÍCIAS PÓS-DERROTA
Os jogadores mais antigos ficaram irritados e convocaram uma reunião entre eles. Abel pediu que não crussificassem os jogadores e assumiu toda a culpa da cagada. Alguém tem dúvidas da culpa dele? Espero que nesta reunião eles entrem em um consenso e conversem com o Abel, o ajudem, digam que, de repente, não estão satisfeitos nas posições em que estão jogando, sei lá, quem sabe . Ele mesmo falava o ano passado que se reunia muito com Clemer e Fernandão para pedir dicas, será que isso era verdade ou era tudo papo furado. A verdade é que não tá morto quem peleia, só que dessa vez, teremos que pelear muito.

FATO ENGRAÇADO
O site GloboEsporte.com fez uma enquete para ver se o torcedor Colorado aprovava o novo "apelido" dado ao pato, Pato Maravilha, parece que 54% desaprovam o apelido. O Pato disse que gosta, mas agora sinceramente, eu achava que isto era apenas uma musiquinha e o Pato continuava sendo o Pato, tem cada uma. Quem não gostou nada foi o Bagre Fagundes, alas fresca, disse que é uma frescura chamar o guri de Pato, o nome dele é Alexandre, mas já que pegou deixa assim, diz ele, daí completa com: agora Pato Maravilha é muita frescura mesmo. Mazaaaaaa gaudério véio, grosso que nem parafuso de patrola.

TERMINANDO, OBSERVAÇÕES
- Estava sem muito o que escrever e não queria perder o dia do post.
- Não somos os únicos a perder na Copa Libertadores, se é que me entendem...
- Tiago no Canadá, quanto ao teu comentário relacionado a Cerveja nos Debates do Blog Vermelho, eu estava com a minha do lado.


7 Comentários:

Anônimo disse...

Caros:

Estou debaixo do mau tempo no trabalho/trampo aqui em POA. Não consegui ir ao BR nenhuma vez nem muito menos ver ou ouvir os jogos do Glorioso muito menos secar o Gaymio.

Talvez eu possa participar via celular dos debates como o Colorado Que Não Sabe de Nada. Que tal?

O pouco que eu sei eu leio no CP qdo saio do hotel e uma ou outra navegada por aqui e em outros sites no parco tempo livre.

Embora não esteja acompanhando, leio agora na ClicRBSShit que o Vargas vai ser titular. Penso isto desde o ano passado e acho que as reuniões deles sem o Abel já estão dando resultado.

Me intriga uma pessoa que se diz técnico não veja o que os Marmitões de fora vejam tão claramente...

Que coisa. Mas como sempre, vamos torcer e ter fé.

[]s bissextos

Sandro Vaz
sandromergvaz@uol.com.br

João Carlos disse...

Nota boa:
Perder para Vezez e Nacional é uma coisa.
perder para Tolima e empatar com Cucuta, é outra bem diferente.

Nota ruim:
Com o que vi na zaga do Tolima, até a zaga deles é mais rapida e mais segura que a nossa. Aff

Anônimo disse...

em FATO ENGRAÇADO ta errado cinceramente é sinceramente

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Também reparei isto Nelson, já no final do primeiro tempo ele disse, não estamos jogando nada, o time não tá funcionando, e não fica dando desculpas esfarrapadas. O Mano é um grande técnico.

PS: valeu anônimo, vou corrigir.

Denilson M. (POA) disse...

Ontem fui jogar uma bola e não vi nem ouvi o jogo... acho que não vou secar mais! heheh
Engraçado foi perceber a tristeza da rádio gaúcha, no final do jogo...

Pô, ninguem quis o Michel?

Anônimo disse...

O nosso técnico ganha R$ 300.000,00 por mês para fazer isso!!! É mole???
É foda pensar que o meu suado dinheiro da mensalidade R$ 45,00 vai para o bolso daquele cara. Mas não será por causa de meia dúzia de derrotas que irei deixar de pagar a minha mensalidade, pois fazendo isso perderei o direito de reclamar e exigir mais do meu time.
Força Inter...
xandibodom@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Beleza Rodrigo Araújo! Se um dia o Louis me der a honra de participar, vou estar com uma(s) bem gelada(s) do lado (eu deixo elas na sacada, pq a -20 gela BEM mais rapido que na geladeira)!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]