domingo, março 04, 2007

10 RESPEITEM ESSE CLUBE!!!

Escrito por Gonçalves

Ah faço minha aquelas palavras ditas pelo narrador Haroldo de Souza da rádio Guaíba para quando os times ao adentram ao campo nos jogos...realmente hoje não atuamos bem, pareciamos cansados e até com uma certa passividade, com aquelas ligações diretas (Edinho e Rafael Santos), chutes a gol meio que no desespero (Alex e Wellington Monteiro), alguns jogadores bem aquém do que a gente sabe que podem render...mas é inegável que o Clube é forte e bravo...seja num jogo de gauchão ou de grande gabarito...e tenho certeza de que a gente ainda vai fazer uns jogos como esses muito mais dificeis, mas que o que vai valer é mesmo os três pontos no bolso...

...única coisa que achei um pouco ruim mesmo foi o fato de ficarmos fazendo caras e bocas diante duma forte marcação e de uma falta sofrida...azar véio, vai lá e empurra o cara levanta sacode a poeira e dá a volta por cima e chega junto também...

...mas valeu pessoal, seja em qualquer campeonato esse clube tem de ser respeitado...

...aproveito pra fazer esse registro do jogo da Libertadores dessa galera blogueira e agora pé quente, temos de ver os jogos desse mesmo lugar ae, héin? que legal foi ver nosso estádio de novo com aquela alegria se não estava tão cheio como esperávamos, pelo menos estamos fazendo dele nossa casa e de quebra recebendo e sendo recebido por pessoas assim legais como esse povo ae...

10 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Gonçalves é isso aí, uma prova disso foi a atitude do Fernandão. Nem sei se notaram, logo após ao OLÉ da torcida do Novo Hamburgo, Fernandão se transformou, começou a jogar mais intensamente, foi nítido. A falta de respeito da torcida adversária fez o time crescer em campo.

Anônimo disse...

Que sufoco hein!
Ainda bem que viramos! Mas tchê foi um show de gols perdidos, tomara que conta o Velez eles comecem a acertar esses gols, pq talvez lá não tenhamos a chance de virar..

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ah Gonçalves! Esqueci de perguntar, quem é aquele orelhudo que está ali na tua esquerda? :D

Denilson M. (POA) disse...

Rodrigo... é muito verdade isso... Fernandão, depois de estar mal no primeiro tempo, se viu sozinho (sem Iarley e Pato) e, ouvindo os "olés" da torcida adversária resolveu mudar a história do jogo... esse é o capitão américa que, como nós, entende bem o o que o Haroldo quer dizer quando anuncia a Academia do Povo!
E essa figura dando um sorrisão amarelo aí embaixo? heheh

Anônimo disse...

Calma, não vamos colocar o Perdigão aqui como craque !!!

Ele tem acertado varios passes, mas o número de acertos sempre é menos da metade dos total de passes.
E tem o motivo maior que faz Abel não tornar o Perdigão titular, Ele não consegue combater com força física o ataque adversario, e quando não se tem força fisica, se resolve com o que? Habilidade e velocidade, duas coisas que o Perdigão não possui.

Deixo claro aqui que quero sim o Perdigão jogando no meio campo do Inter, mas depende do jogo, principalmente quando precisamos de passes certos para os atacantes. Mas quando precisamos de uma defesa forte, prefiro o Perdigão de fora....

Anônimo disse...

É isso aí Gonça! To de volta e pronto pra ir pro Beira-Rio! É muito bom ver o Inter conseguir uma vitória como a de hoje (apesar de ser, em alguns momentos, estressante). Assistir a sub-atletas dando o sangue pra segurar uma vitória, onde sua sub-torcida (gremistas fantasiados de novo hamburguenses) faziam a festa gritando "olé" e chamando o único Campeão do Mundo FIFA do RS de timiho. Eu assisti só o segundo tempo. Me pareceu que o time quando quis ganhar, ganhou! Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Discordo da primeira parte do dito pelo Gonçalves (ligações diretas, chutes a gol no desespero, etc.). Na minha humilde opinião, foi a melhor partida do time no ano, contra o adversário mais qualificado (o NH é muito melhor que o Emelec), com poucos erros, quase todos (senão todos) atribuíveis ao muito fraco Rafael Santos. Uma uva esse cara! E começamos a ter uma chance de ver o Alex na lateral ao longo do ano... aí o time melhora.

Anônimo disse...

E aí Gonçalves... é o Orlando, da Embref... eu também tava no jogo, pena não ter te visto por lá.
Já sabe, Libertadores é nós no Beira Rio.
Esse Blog tá especial... to esperando o filme do mundial.
Abração

Gonçalves disse...

Boa Orlando...bom te ver por aqui também, quarta tô lá de novo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]