segunda-feira, março 26, 2007

63 Surpresas entre Surpresas

Uma boa noticia, uma inesperada surpresa extra para o dia de hoje. Na verdade algumas. A primeira é que a surpresa original vai ter que esperar mais alguns dias, talvez até Quarta, Quinta no maximo pois houve um pequeno atraso, mas como nao iria querer deixar voces na mão vai então uma outra surpresa .... o mais novo Trailer do Filme do Mundial onde finalmente é revelado o nome do nove filme. Um nome que por sinal só podia ser esse. Depois de ter pensado um pouco sobre o assunto decidi que não existe outro nome que pode representar melhor esse filme e sua história mais que o escolhido.

Então, é uma semana com 2 surpresas e não apenas uma! Hoje o segundo Trailer do Filme do Mundial e daqui a 2 ou 3 dias a surpresa que era pra ser a de hoje.

Então está aí a primeira e não deixem de conferir a outra nos proximos dias.



PARA DOWNLOAD (para quem quer ver com mais qualidade - 96MBs):

http://rapidshare.com/files/22914533/SLPTM_Trailer2h.avi.html

63 Comentários:

Anônimo disse...

aí é judiar demais do colorado aqui... mas a paciência é uma virtude...

vbello disse...

hehehe... Soy Loco por ti Mundo...

Mto boa, Louis.

Tá deixando a gente com água na boca... não vejo a hora de poder assistir a este vídeo histórico!

O q será q teremos na Quinta???

Denilson M. (POA) disse...

Show de bola, Louis! Agora sim tu tá sendo de fato o Spielberg Colorado...heheh

Augusto disse...

da lhe

Caco e Su...... disse...

Louis.. a trilha sonora dos Beatles foi ótima (pelo menos acho que é a entrada de uma musica deles) Sobre o nome, no meu micro apareceu muito fraquinho em vermelho, quase uma mensagem sub-liminar. Mas ficou maravilhoso. Não poderia ser outro mesmo.. A continuação da saga, Soy loco Por ti America heheheh

Darlan Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darlan Gustavo disse...

o vermelho ficou fraquinho aqui tb.

o resto tra show!

Schroder-EUA disse...

é o Google Video e Youtube que cada dia tao mais merda...e a qualidade de compresao é cada vez pior..por isso que ficou assim....

Anônimo disse...

Boa Louis!
A Day In The Life......perfeito!!!!
Soy Loco Por Ti Mundo...excelente!!!

Não vejo a hora de poder assistí-lo inteiro, e desde já vou deixar um lenço guardado, pois certamente vão rolar lágrimas relembrando aquele 17 de dezembro inesquecível.

Abraço.

Gonçalves disse...

Hahaha seu safado...fazendo mais suspense e só um minutinho inda pra esse não sair com as mãos abanando...e o programa ficou pra amanhã?...derrepente lá conseguimos te arrancar algo?...héin?...héin?

Guilherme Mallet disse...

Muito bom, Louis. Cada vez melhor.

Um abraço,
Guilherme

SCI disse...

hehehe Só nos resta esperar então ansiosamente!! Abração Louis!


http://internacional.i-jogo.vilabol.uol.com.br/

Anônimo disse...

As imagens e a trilha estão muito bons. Só achei o título cacofônico. Explico: em voz alta, o "loco por ti, mundo" parece/soa como "loco por ti, IMUNDO". Por sorte, nós, colorados, somos também conhecidos como "macacos imundos" . Já assimilamos o "macaco". Agora é hora de assimilar o "imundo", então? É essa a mensagem subliminar ou foi só um descuido mesmo? EL JUSTICERO

Rafael C Rodrigues disse...

Muito bom Louis. O suspense continua e o gostinho de quero mais cada vez maior.

Schroder-EUA disse...

Anonimo...numa boa...para com o medo de persegiçao...em nemhum momento eu pensei nisso que voçe pensou...por acaso quando falam Inter é Campeao do Mundo voce pensa Inter é Campeao do Imundo??? Que isso cara??

Alem do mais é uma sequencia no nome Soy Loco Por Ti America...

Anônimo disse...

Essa trilha é do final de uma música dos Beatles.
O nome é “A day in the life” e está no disco Sgt.Peppers...

Depois deste trecho vem algumas frases ditas ao contrario que supostamente reforçariam a teoria da conspiração que afirma que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro nos anos 60.

Anônimo disse...

Grande Louis, termina logo esse filme pra gente ver duma vez hehehehehehehe

Parabéns pelo trabalho!!!

abraço

Fanaticolorado disse...

desse jeito é p matar em louis!!!...mais essa tortura hehehehehe!!!...ja chega os 95 anos q esperamos hahahahahaha! Abraço amigão e fica com Deus!

Anônimo disse...

Mas é certo que esse anônimo torce pro porto-alegrense, heinhô batista...

Anônimo disse...

Lembram do Obinna que ia vir pro Inter, mas um empresário acabou roubando-o pra Europa?

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1500158-4840,00.html

Parece que o Barça tá interessado...

Edu disse...

huehuehue
eu sempre chamei o video de SOY LOCO POR TI MUNDIAL! Quase que eu acerto, heuehhue. eu tb pensei que tu só iria lançar mais 1 clip.

quarta é 2x0!

Anônimo disse...

Louis = gênio.

Denilson M. (POA) disse...

Nada a ver com o assunto, mas queria levantar uma dica de contratação pro Inter... o jogador Bernardo da seleção sub17. Não lembro de que time ele é, mas esive olhando um jogo deles e esse guri é forte, marcador, bateu várias faltas diretas e indiretas, alem de escanteios, todos quase perfeitos. Fiquei realmente impressionado. Sei que é jovem, mas acho que ano que vem deve estar nos profissionais, pois porte fisico tem de sobra... guardem esse nome!

Denilson M. (POA) disse...

pois é... eu mesmo vou ter que tirar minhas esperanças nesse jogador...
é só ler a reportagem da gazetaesportiva.net:

Negado - Um dia após definir a permanência de Luizão, Alvimar também veio a público rejeitar uma proposta do Valencia, da Espanha, pelo volante Bernardo, de apenas 16 anos. Promessa das categorias de base, o jogador é destaque nas seleções brasileiras de base e recebeu uma oferta de 1,5 milhão de euros dos espanhóis, prontamente negada pela Raposa.

“O Valencia tem demonstrando interesse pelo Bernardo há um bom tempo e fez uma proposta de € 1,5 milhão (cerca de R$ 4,2 milhões). O negócio não nos interessa por esse valor. Ele é um atleta promissor e que com certeza será muito útil ao Cruzeiro no futuro”, concluiu.

Denilson M. (POA) disse...

Outra coisa, Louis... os RSS do globoesporte.com estão desatualizados desde a semana passada...

Anônimo disse...

Acho que fica melhor "Soy loco por ti planeta Tierra", ou simplesmente "Soy loco por ti planeta"

Abraço

Anônimo disse...

Também numa boa, Louis, é que o "i" de "ti" se junta com "mundo" e fica "imundo". No exemplo que você dá ("campeão do mundo") não tem a letra "i". Mas isso é bobagem. O tal Felipe é daqueles caras que acha que qualquer crítica já dá motivo para chamar alguém de gremista. É dose ser ofendido injustamente. Vai te deitar, vinagre... Frequento o Beira-rio desde 1975. E tu? Já saiu das fraldas? EL JUSTICERO

Anônimo disse...

Cara tu é foda! ficou bala! a meu diz ae quando que sai o filme.. não custa nada!!! só uma informaçãozinha pra galera,... quando quando quando ? dezembro ?

Anônimo disse...

soy loco por ti america já achei feio pra caralho... soa meio argentino... mas passa já que era pra conquistar o continente de idioma castelhano predominante castelhano... apesar do "filme" ser mto bom...

mas agora, soy loco por ti mundo... bah.. sério mesmo.. ficou horrível... ridículo... somos brasileiros... pq então colocar nome em castelhano??? sem comentários...

então coloca em esperanto.. já que é do Mundo.. hehehe

agora sério... sugestão:
"MUNDO VERMELHO"... simples e genial... hhehehee além de fazer certa alusão ao blog vermelho propriamente dito...

saudações... FábioBilhar

Schroder-EUA disse...

SLPTM segue a linha do SLPTA...o Mundo Vermelho, Planeta Vermelho já tem 100 videos rodando por ai com esses nomes é so botar isso no Youtube e tu vera isso....

A Razao é simples pra fazer a conecçao do SLPTA e SLPTM. É uma seuqncia de trabalho...um Sequel...e Sequel quase sempre tem o mesmo nome.

Schroder-EUA disse...

E só mais um comentario em relaçao ao nome do filme.

Algumas pessoas reclamam que é em Espanhol...mas vem cá...o Brasil VIVE botando nome em Ingles de quase tudo hoje em dia..cada vez que vou ao Brasil tem mais lojas com nome em Ingles e girias...e palavras...e ninguem reclama disso...deixa eu ver..."Hora do Rush"...Lojas "AM PM" e muitas muitas outras coisas....porque o preconceito com o Espanhol?

Denilson M. (POA) disse...

Bahh... Louis, nem te estressa, velho... quem viu o primeiro filme, sabe que o nome é relativo a um cartaz que tu viu na arquibancada e que faz alusão a uma musica do Caetano. Acho que ficou um nome bem coerente e dá sequencia ao primeiro. No mais, o filme é teu. Coloca o nome que tu achamelhor e era isso... se ficar bonito (sei que vai), ninguem vai ficar criticando o nome, tenho certeza...

Tiago Vaz disse...

Louis,

ficou sensacional o trailer!

Beatles é Beatles!

..assim como Inter é Inter!

Gostei do nome! Não poderia ser melhor escolhido.

Parabéns!

Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Darlan Gustavo disse...

Louis.....o nome ficou show...nao te stressa...

NO STRESS!!!! hahahhaah

mas ainda axo que o nome devia ser

Fica Frio Toshiro!!!!! hhahah

Anônimo disse...

Eu só falei da cacofonia do título (que é inegável. Pior cego é o que não quer ver. Pior surdo é o que não quer ouvir). Eu reclamo dos nomes em inglês aqui no Brasil, sim. Este país tem vocação para colônia, you know what I'm saying, dude? E a música "Soy loco por ti, América" não é do Caetano como disseram aí, mas os analfabetos musicais acham que é, então é, pronto. Melhor discutir com quem não se informa e canta de galo. E o pior é que o Pedro Ernesto (porco racista, ex-mascote do Grêmio) apropriou-se da frase como se fosse dele, sem nenhuma referência. E tem gente que acha que ele é colorado. Um pouco de informação não faz mal a ninguém. Quem avisa amigo é. EL JUSTICERO

Anônimo disse...

Achei massa o nome cara e se o SLPTM é uma conecção com o SLPTA não tenho dúvidas de que vai matar a pau.
Agora chega de suspense e nos diz qual é a surpresa de quinta-feira. hehehehe. Aguardemos

Anônimo disse...

bah galera, menos...
o filme é do Louis, o cara que fez tudo. Ele tem TODO o direito de botar o nome que ele quiser... se ele quiser chamar o filme de "Vão tudo tomá no cu, o nome é meu", beleza! Pode botar este nome!!!
O cara ainda abriu prá sugestões (e desde o início achei que fosse ser este o nome, pq tem tudo a ver com o primeiro, mantém o sequel, etc...)
Quanto ao nome ser em espanhol, ou soar como imundo, macaco, qq coisa do tipo, bah, não tem nada mais importante prá se preocupar não? Parece aquelas preoupação de piá de colégio... "putz, tem uma listra azul na minha calça de abrigo... vão me tirar prá gremista..."
Vão tomar uma ceva, vão bater uma bola, vão fazer sexo... qualquer coisa prá desencanar!

Anônimo disse...

É isso aí Thiago, to contigo e não abro. E Louis, o filme é de quem? Quem filmou? quem editou? Tu escolhe o nome e quem não gostar não precisa assistir, ninguém é obrigado. Agora sendo sequel do SLPTA eu não deixo de assistir por nada.....

Schroder-EUA disse...

Nao sei se notaram porque é rapido...mas eu gosto bem no fim quando para a musica o cara joga a cerveja no ar...heheh...

Anônimo disse...

Não gostei do nome.

Anônimo disse...

Anônimo "El Justiceiro":

Independente da cacofonia ou não do nome, independente do ano que tu nasceu, independente dos conhecimentos musicais... Acho que um pouco mais de educação seria de grande ajuda.

O problema com tua manifestação não foi a cacofonia, mas sim aquela história de 'assimilar o "imundo"'. O termo macaco é racista, foi criado pelos gremistas com o intuito de ser uma ofensa, e foi adotado pela torcida colorada como uma manifestação de que o Inter é sim o clube do povo e da maioria dos negros gaúchos.

Por outro lado, o termo "imundo" é só uma ofensa idiota, não tem nada a ver com o tapa de luva que demos neles ao assumirmos o "macaco" (mostrando pra eles que, ao contrário de vergonha, temos orgulho de ser o que somos), assim como não tem nada a ver a ausência de cacofonia na expressão "campeão do mundo" com a presença de cacofonia em "por ti mundo".

Foi isso que causou a reação ao teu comentário. Assumir o "macaco" tem tudo a ver com o clima de tolerância em que o clube foi criado. Aceitar o "imundo", por outro lado, é uma coisa completamente sem sentido. Tu como colorado desde 1975 deveria ter isso na cabeça ainda mais claro do que os mais novos, pois conviveu com o racismo do termo "macaco" por muito mais tempo que eles.

Só tem uma coisa que eu não tô entendendo... Como é que um cara que reclama das expressões estrangeiras aparece utilizando um apelido escrito em um idioma estrangeiro???

Fanaticolorado disse...

ja projeta o soy loco por bi América...e soy loco por bi mundial...hehehe.
Abraço!

Anônimo disse...

el justicero...el barraqueiro...el futriqueiro...el...
Thiago respondo por ele:
-Porque eu só quero encher o saco, apesar de me contradizer nesse pequeno dedalhe!!!

Tiago Finkler disse...

Bá, o meu chará do canadá disse tudo. HeHeHeHe.

No mais, parabéns. Ta prometendo!
Também, com Inter e Beatles não tem erro!

Fabiano (Tolinha) disse...

opa...

mto legal esse novo trailler


uma sugestão....q.to ao nome do filme


seria...trocar "mundo" por mundial...

acho que ficaria mais legal


"Soy loco por ti, Mundial"



abraçooo

Rogério C. Alves disse...

Parabens Louis
Beleza, o nome tá legal, e o suspense tambem;
Já a polemica não tá legal;
10 pró Louis e 0 prós corneteiros (até aqui tem corneteiros);
E Louis lança a campanha "é Pato e mais 10".
Abraços

Anônimo disse...

A lógica fascista parece estar definitivamente instaurada na mente de muitos gaúchos. É impressionante a capacidade de mentir do senhor Tiago Rodrigues. Ele me acusa, no melhor estilo fascista – apenas para justificar seu argumento – de algo que não fiz, isto é, diz a todos que eu sou contra o uso de palavras espanholas no título do filme e que ao mesmo tempo – segundo sua lógica obtusa – uso, paradoxalmente, um apelido espanhol. Ora, qualquer pessoa que ler as mensagens anteriores com atenção verá que eu jamais postei algo contra o uso do idioma espanhol. Quem o fez foi um certo Fábio. Mas o senhor Tiago, astutamente, tenta dizer que fui eu. E ainda tem a cara-de-pau de me recomendar educação. Tudo o que fiz foi apontar um problema na sonoridade do título do filme, e o fiz cordialmente, ao proprietário do blog. Por mim, na verdade, importa mais o filme do que o seu título. Constatei, porém, que o título poderia inadvertidamente valorizar a lógica racista dos torcedores do clube da Azenha, e perguntei ao proprietário do blog se havia alguma mensagem subliminar nisso (isto é, tentar adotar o termo “imundo” como se adotou o termo “macaco”) ou se ele realmente havia cometido um deslize, um descuido, o que é, obviamente, bem mais provável. Mas o proprietário preferiu, não sem deixar de chamar minha atenção por meu "erro", calar-se. Disso deduzi que, infelizmente, o bom rapaz se ofendeu com minha observação, adotando, depois a tática do silêncio para esvaziar o assunto. Está no seu direito. Como resposta ao que eu disse, porém, a porção fascista do pensamento único que rege este Estado veio à tona. Alguns sabujos disseram algo como “o filme é do Louis, e ele faz o que bem entender”. Está bem; concordo. Só que eu esperava mais de um projeto cujo propósito não é comercial. Se fosse comercial, o próprio filme anterior já deveria ter pago royalties aos compositores da canção “Soy loco por ti, América”. Deduzi, então, que este novo filme também não seria comercial e que, por isso, estaria aberto a sugestões da torcida colorada e não fiz mais do que apontar um problema sonoro no título escolhido pelo dono do filme. Pessoalmente, sou capaz de abstrair a oligofrenia e o silêncio alheios e até agüentei, no filme anterior, por amor ao Internacional, a narração do senhor aquele da RBS, gritando em altos brados, e erradamente, o refrão da música de Capinan e Gilberto Gil. Não posso deixar de dizer, contudo, que tal narrador faz parte de um conglomerado que prima pelo pensamento único e cujos interesses são em geral os do desrespeito a quem lhes contraria, da desqualificação do diferente, do outro. No futebol, esse "outro", sabemos nós, sempre foi, para a RBS, o Internacional. Faz 30 anos que é assim. A emissora mantém apenas um lado da moeda em evidência, colocando o senhor Paulo Santana a falar todos os dias sobre Grêmio e sem contraponto (os mais antigos lembrarão que antes, pelo menos, havia o S. Jockyman). Isso é fascismo puro. E não é à toa que nos anos 90 no auge do time deles, os meninos de 7 ou 8 anos vestiam a camisa do clube no dia seguinte até quando o dito time perdia. Pode-se pensar que isso é bonito e que é demonstração de amor a uma equipe, mas é só fascismo encalacrado. A mensagem subliminar era: mesmo quando eu perco meu time prevalece, e o teu não tem espaço, isto é, o adversário não merece nem ter o direito de fazer uma gozação saudável, de realizar uma brincadeira. Espanta-me, assim, que hoje, em pleno 2007, fazendo jus a um total desconhecimento da história daquela emissora, estejamos, como colorados, orgulhosos das palavras de um de seus maiores ícones, Pedro Ernesto, fazendo da voz dele a nossa voz em um filme não-comercial, não comprometido, pelo menos em tese, com o mundo da mídia. O Colorado, que traz em seu hino a expressão “clube do povo”, acaba, assim, rezando pela cartilha de um homem cujo requinte máximo é rasgar a camisa do adversário, insistindo em dizer que somos diferentes, que somos loiros, que somos todos como o Sobis. Pergunto eu: Por que essa insistência no “somos gaúchos”? Por que somos diferentes dos demais brasileiros de acordo com o o citado narrador? Será que é porque somos mais brancos? Ora, senhores, este Estado é um dos mais jovens da nação e ainda está em formação ideológica. Logo, logo, com sorte, todos perceberão que o gaúcho é só um mito perpetrado por famílias urbanas porto-alegrenses nos anos 1950 (as mesmas que seguem cantando em Galpões Crioulos da vida). O gaúcho e a prenda são invenções de famílias da capital – isso é ponto pacífico. Leiam os livros do historiador T. Golin. Esqueçam o gauchismo e o fascismo daqueles que levam ao estádio bandeiras da Alemanha e cantam em espanhol para imitar os portenhos. Nosso espanhol é outro: foi aprendido no campo em meio e ao lado de índios e negros, nas batalhas que construíram esta terra. E é um espanhol errado e torto, mal escrito, mas bueno como Figueroa. Saudações coloradas. EL JUSTICERO.

Anônimo disse...

O nome é horrível!!!! It sucks big time. O filme vai ser bom, com certeza. Claro, o filho é teu, poe o nome que quiseres.
assinado:
Maicon diéquison (baita nome , hein?)

Schroder-EUA disse...

Anonimo...

cara nao to te ignorando..é que eu simplesmente nao vejo conecçao NENHUMA no titulo do filme e a palavra IMUNDO...isso está apenas na sua cabeça. Pra mim é pura bobagen e eu to pouco preocupado com o que Gremista fala ou pensa...pra mim Gremista nao existe. Se o Gremista quer correr nas ruas gritando Imundo pode gritar...eu nao to nem ai..nao tem nada a ver.

Porque voce se preocupa tanto com que um Gremista vai falar..po agora nao se pode ter uma palavra que acabe com "i" antes de Mundo?? Bah tche a vida é curta demais pra ficar se preocupando com bobagens dessa!

Mas é isso...nao se pode fazer todos felizes sempre, nao existe unanimidade entao tudo bem. Mas quem realmente nao gosta pode sempre fazer seu proprio trabalho...

Anônimo disse...

Fala Louis,
Parabéns por mais uma bela produção.
Vc tem o "feeling" da coisa mesmo, acho que quando o amor ao colorado fala mais alto, tudo sai com mais naturalidade.
Estou ansioso pelo lançamento, pois quero gravar a assistir no hospital no pós-operatório(cirurgia de ligamentos e artroscopia, dia 04, lembra?)
Da um jeitinho de até lá ele ja estar ok pra download, hehe ( tri abusado )
No mais, ja vai mentalizando o soy loco por ti america 2 e o soy loco por ti recopa ahahah
Abraços
ps: soy loco por ti ruralito tb está pintando hein

Anônimo disse...

Ah, tava vendo agora, já que estamos precisando urgentemente de um lateral esquerdo, pq o Inter não busca o Junior que está descontente no São Paulo? Diz as noticias que ele está se fazendo pra renovar com o sao paulo, alem do mais, nao curtiu mto um bando do jadilson.
Sem contar o J.W. q foi contratado e pode jogar na lateral tb.
Acho que o Junior cairia como uma luva neste time do colorado.
Abraços

Anônimo disse...

luis, perfeita a trilha beatles! de arrepiar esse trailer. tu já ouviu falar de um disco q se chama love? é uma coletânea feita pelo lendário produtor dos beatles george martin, pro cirque de soleil. ele remixou e remasterizou as gravações originais. o disco é sensacional, passagens perfeitas de uma música pra outra, 26 músicas. quem gosta de beatles vai apreciar. eu baixei pelo soulseek, barbada. parabéns pela produção cinematográfica, aumentou a expectativa dos colorados pelo filme.

Anônimo disse...

mas tem cada soy loco nesse mundo mesmo... outro dia era o argentino q me aparece no meio dos comentários pra falar do gol mil do romario, agora me vem esse fulano anônimo da silva com uma tese de doutorado em história antropológica da formação do rio grande do sul e sua contextualização com a américa latina...

Anônimo disse...

hehehehe...este debate esta demais...tem até uns q se acham "meio" intelectuais!..mas fazer o q? Abraço a todos! Da-lhe louis...e bota legenda p quem não curte o espanhol!!!hahaha!

Anônimo disse...

Ínclito e preclaro El Justicero: é ponto pacífico que não se pode ver apenas uma faceta de assunto tão complexo como a formação de um povo em qualquer âmbito. Ler um livro e sair propagando o seu conteúdo como verdade absoluta sem os devidos aprofundamentos é padecer de raquitismo cultural...Ler vários livros e refletir sem paixão para formar uma opinião é mais sensato. Não o critico por discordar do nome do filme mas também não o aplaudo por fazer juízo tão raso do povo gaúcho...Respeitemo-nos meu camarada....

Anônimo disse...

Antes de mais nada quero deixar registrado que o que vou expressar é a MINHA opinião, e não a verdade absoluta!!

Pra começar, gostei do nome do filme sim, fechou completamente com o outro, e já tenho certeza de que o filme em si vai ser algo magnífico... A respeito da trilha, alguns solos de guitarra do David Gilmour ficariam ótimos nas passagens emocionantes. O Louis botou um solo no começo do SLPTA que me encheu os olhos de lágrimas.

Quanto à cacofonia, ela existe sim, mas não é motivo pra puxar a rivalidade entre a dupla grenal. É como se um poeta colocasse "Sou loco pela boca dela" num poema, e alguém dissesse que ele quis chamar a musa dele de cadela.

E sobre a rivalidade da dupla grenal, eu meio que concordo e meio que discordo do Louis.... gremistas em geral podem ir a MERDA que não tô nem aí... agora o grêmio como rival e instituição eu não posso simplesmente negar, pois ele é a metade do Yin Yang, ele é o rival, parte integrante da nossa história!

Ah, e continuo me remoendo de curiosidade sobre a tal novidade.

Abração;
Isaac

Anônimo disse...

Não sei se é tarde para postar, mas... Li todas as postagens. um debate sadio só agrega mais valor ao blog que sempre considerei democrático.
Mas:
El Justicero, realmente certas afirmações sempre geram desconforto aqui no blog (por exemplo tudo que põe em dúvida o próprio formato do blog.)

Loui, o nome com fonética engraçada ou sem apelo emocional não vai depreciar em nada o seu trabalho no filme (que eu tenho certeza que está lindo)

Pessoalmente eu escolheria outro nome; (mesmo algum batido "Planeta Vermelho" ou "Um dia inesquecível" de clichê)

Mas minha opinião é grão de areia e o negócio é tomar mais uma e esquecer o $ da conta, porque assim como o Loui, tambem respeito o tamanho da vida.. que é curta!

saudações coloradas

toco disse...

o cara ficou show,imagino o que vem por ai ,coisa de cinema
Ae esse louco bixona escrisofeníca do tal de EL JUSTICIEIRAAAA,perdão da palavra mas é a pura verdade ta cada vez mais se provando ser um BAITA RECAUCADO.abraços LOUIS ,de um colorado de verdade ,que se não posso ajudar pelo menos não tento desanimar quem faz,que nem dis meu AMIGO gonça FIRME e continuas lutando por nós todos COLORADOSS.

toco disse...

o cara ficou show,imagino o que vem por ai ,coisa de cinema
Ae esse louco bixona escrisofeníca do tal de EL JUSTICIEIRAAAA,perdão da palavra mas é a pura verdade ta cada vez mais se provando ser um BAITA RECAUCADO.abraços LOUIS ,de um colorado de verdade ,que se não posso ajudar pelo menos não tento desanimar quem faz,que nem dis meu AMIGO gonça FIRME e continuas lutando por nós todos COLORADOSS.

Anônimo disse...

Buenas, fui citado em alguns comentários e aqui faço algumas considerações...
Prezado Louis: desde a primeira mensagem expressei meu apreço por seu trabalho na elaboração do filme, principalmente no que diz respeito à trilha e às imagens (é só ler minha mensagem inicial). Fiz também uma pequena crítica a sonoridade do título, algo já devidamente comentado. Você me desculpe a franqueza, mas, pelo bem da verdade, a cacofonia não está apenas na minha cabeça, não. Trata-se de um fenômeno físico, tão físico quanto as imagens de seu filme e, portanto, ocorre também objetivamente e não só subjetivamente. Caso você discorde do óbvio, serei obrigado a apelar então aos comentários de alguns outros leitores do seu blog: Um leitor chamado Issac chegou a citar o clássico exemplo do “boca dela”/ “cadela” (tem também “vez passada” – um prato para quem gosta de insetos assados; “amo ela” – para quem gosta de moela; etc). Duvido, porém, que um poeta, e ao contrário do que cita o indigitado leitor, usasse algum cacófato em seus poemas - assim como um bom cineasta não usa más imagens em seus filme. A propósito, em nível profissional, um cineasta sempre procura tomar cuidado com o título e os diálogos de seu filme (você deveria saber disso melhor do que eu), e eu simplesmente tentei alertar para a ambigüidade do título. Você, contudo, tergiversando, acusou-me de preocupação demasiada para com o Grêmio... Curioso, meu caro Louis, é o fato de seu próprio blog trazer uma contagem que indica há quantos dias (4228) o rival da Azenha não ganha a Libertadores; também o seu primeiro filme acaba com a cena de um cara esbravejando contra o Ronaldinho (que era de que time mesmo?). Então, meu amigo, essa preocupação com o adversário parece não ser só minha, mas também sua... Faça a sua autocrítica. Como estou acostumado a lidar com adultos, faço críticas abertamente e tenho também a humildade de aceitar ser criticado e de reconhecer meus próprios erros. Você, contudo, desculpe-me novamente a franqueza, prefere a atitude infantil de negar o erro até a morte (ou até o final da adolescência?). Nem só de elogios vive o homem adulto...
Apareceu também nos comentários um certo sr. Clecius, discípulo de Pontes de Miranda, pelo jeito. Obrigado pela deferência, doutor Tiagus, digo, Clecius. Mas não faltei com respeito a ninguém (exceção feita a quem tenha me desrespeitado primeiro) e nem tampouco meus conhecimentos se baseiam na leitura de um livro só, como você, sem base alguma, insinua (falei em livros – plural – do T. Golin, mas recomendo também o M. Flores e até o da S. Pesavento, doutor). Por último, informo que infelizmente não estarei no jogo contra o Vélez hoje à noite. Acabo de arranjar um programa com a mãe e a irmã de um baixinho analfabeto e “recaUcado”. Somente o pedido insistente de duas mulheres para impedirem-me de ir ao estádio em dia de jogo tão importante... Abraço, EL JUSTICERO

Anônimo disse...

Pois o ilustrado senhor que atende pela alcunha de El Justicero também sem base alguma me junta aos doutores do Direito e equivoca-se (propositadamente?) com meu nome ao me responder...Não sou advogado nem pretendo ser...Sei quem é Moacir Flores e Sandra Jatahy Pesavento....Também já li Arthur Ferreira Filho, Riograndino da Costa e Silva, Antonio Augusto Fagundes, Ângelo Dourado,Alcides Lima, Simões Lopes Neto, Barbosa Lessa e, no mínimo, mais uma dezena de outros autores...Mas o que vale aqui não são os doutores, parafraseando Martín Fierro de Hernández...Aqui vale a experiência de alguém que cresceu na lida de campo e sabe que o gaúcho com todas as suas virtudes e defeitos existe sim. Não tive e não tenho a intenção de melindrar vossa pessoa, longe de mim gastar meu tempo e ponta dos dedos ofendendo os outros...Foi apenas um esclarecimento.Caso queira trocar algumas idéias a esse respeito, conversaremos.

Diogo disse...

Cara, mto show esse trailer... Fiquei arrepiado, te confesso!
Abraco, Diogo.

Débora disse...

Oi Louis, como vai o filme? Não tenho visto mais notícias dele ou andei perdendo algo?

Abraço,

Débora

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]