sexta-feira, março 02, 2007

4 World Soccer Magazine fala do Pato

Fui numa livraria ver se já tinha a Revista da FIFA com o Mundial e achei. Só que é apenas 3 paginas sobre o Mundal, com apenas 2 fotos do Inter e mais destaque na Capa para o Rogerio Ceni que o Mundial. Ainda tem uma entrevista com o Ceni com mais paginas que o Mundial. Comprei só pra ter como registro, mas é vergonhoso que a propria Fifa deu tao pouco destaque de um torneio seu, na sua propria revista!

Aí vi tambem a revista World Soccer que tinha o Pato em destaque como um revelaçao para 2007. Tinha uma foto dele no jogo do Barcelona.

4 Comentários:

Anônimo disse...

é como o Fernandão falou no fim do jogo contra o Barcelona: "eu até acho que tinha papel picotado da cor grená ali no meio."
A Fifa tava torcendo pro Barcelona ganhar o campeonato. O Inter estragou a festa.
Meu pai sempre dizia que até a cor das medalhas era azul, pra combinar com o Barcelona. No começo achei exagero dele, mas depois que o Fernandão falou aquilo, parece que ficou bem claro.
Se até os jogadores perceberam....

Tiago Finkler disse...

Pois eh.. lamentavel isso. A conquista do mundial deveria ser matéria de capa, o maior destaque da revista.

Eu gostaria e comparar o destaque que foi dado para o mundial na revista desse ano com o destaque que foi dado na do ano passado, quando o san pablo ganhou... Só por curiosidade.

Ou, melhor ainda... quer ver o destaque que sera dado para o mundial quando um grande clube eurpeu ganahar, o que ainda nao aconteceu desde que a FIFA passou a organizar o mundial de clubes. Mas se deus quiser isso vai demorar. Primeiro o colorado vai ter que defender o titulo por mais alguns anos! ;)

Edu disse...

muito boa essa revista! vejam o que falam do mundial.
http://www.worldsoccer.com/competitions/clubworldchampionship/

Collares.T disse...

Concordo com meus dois xarás Tiagos. Não assisti a entrevista do Fernandão referindo-se ao papel picado de cor grená ao recebimento do troféu, mas percebi por conta própria isto!!! Falei do incidente à todos meus amigos colorados e muitos me disseram tratar-se de "produto da minha imaginação" ou mania de perseguição (temi muito pela aquela arbitragem da Guatemala ser tedenciosa ao Barça) também. Além disso, também acho que qualquer que fosse o clube europeu que venceste a competição, teria uma maior credibilidade junto à Fifa. Finalizando, gostaria de parabenizar o pessoal do blog vermelho pelos sempre ótimos posts. Há muito tempo sou leitor assíduo do mesmo, e é a primeira vez que comento. Aproveitando a oportunidade, convido á todos a visitarem o meu blog: www.febrevermelha.blogspot.com e pergunto aos administradores do blog vermelho se não há uma vaguinha entre os colunistas da semana para mim aí (Dêem uma olhada no meu blog e vejam se mereço o convite).

Um grande abraço à todos, Tiago.
(mate-me-porfavor@hotmail.com)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]