domingo, abril 22, 2007

5 Como vai ser o Concurso Novo Bloguista

Como sabem, estou recebendo Colunas escritas pelos novos candidatos a novo colunista no Blog Vermelho. Vamos nos divertir com isso já que não temos jogos por 3 semanas :)

Já recebi varios emails de candidatos e o processo de escolha será da seguinte maneira.

Eu vou criar topicos começando amanhã, com DUAS colunas em cada topico, um de cada candidato. Aí os leitores do Blog escolhem a coluna (entre as duas) que ele gosta mais. A Coluna que vencer entre as duas passa para a proxima fase. Eu farei isso em varios topicos cada vez com duas colunas em cada. Assim depois da primeira fase vao sobrar metade dos candidatos.

Na segunda fase os candidatos terão que mandar uma coluna nova e aí vou repetir a formula até chegarmos numa final. Vai ser bem interesante.

Só peço que vote uma vez por topico. Anonimos não vão contar (nem é mais possivel) e o autor PODE votar na sua coluna, só não fala que é sua coluna pois ninguem vai saber quem ta escrevendo as colunas áte o vencedor ser anunciado. E tambem não peçam para seus familiares e amigos votarem pois aí não é justo :)

Em caso de empate o meu voto decide. E qualquer outros conflitos tambem fica a meu critério. A partir do momento que o primeiro topico aparecer eu nao vou aceitar mais candidatos e cada Topico estará aberto para Votos por 24 horas.

Divirtam se! Começa amanhã.

5 Comentários:

Giani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giani disse...

Como adiquiro um livro de fotografia do mundial???

Eu estou colecionando tudo o que é possível da maior conquista do nosso clube!! e creio que este livro de fotografia esteja fenomenal...

obrigado...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pô Louis, tú é malvado (eheh), não vai ter fase classificatória ! É mata-mata direto...

Ticiano disse...

Pois é... Se as 2 melhores colunas caírem uma contra a outra de cara... Viva os pontos corridos! hahahahaha Brincadeira moçada!

Schroder-EUA disse...

Luiz manda um email para blogvermelho@gmail.com para detalhes sobre o livro.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]