domingo, abril 08, 2007

12 IDENTIDADE PERDIDA

Escrito por Gonçalves

Caramba!!!...o que é esse misto de insatisfação, indignação e sentimento de aparentemente não poder fazer nada, após um ano de grandes conquistas , não consegui ver no time do colorado algo assim confiável para uma conquista de um título de igual valor para este ano, mesmo o gauchão tido para muitos como descartável (não para mim...) que seria entre aspas algo assim mais fácil não conseguimos nos classificar, tendo que nos contentar em torcer para algum time do interior agora...

...em meio à tanta indignação numa sequência de erros ou mau planejamento começamos a temporada com um time mediocre tido como B que nos fez perder pontos preciosos na disparada do campeonato...culpa de quem?...da direção, da comissão técnica,dos jogadores..pra mim um conjunto da obra...

...e as contratações esperadas?...."não, temos um grupo capaz e piriri pororó"...é mesmo?...capaz de que?...se não me engano conseguimos até inscrever um jogador na Libertadores que logo após seria vendido (o Luiz Adriano)...

...agora a preocupação recai a manutenção ou não do Abel no cargo, assunto complexo, digno de uma enquete...a dúvida fica agora na atitude dos jogadores, aqueles que se sentem protegidos irão render o esperado e salvar o cargo do treinador?...se sim...até quando? e aqueles que se sentem excluidos darão aquele algo a mais se solicitados, tendo em vista de que ele tá nesse balança mas não cai?...eu particularmente gostaria de sua saída em vista do que o time tá rendendo ou melhor não está rendendo, claro que também não o culpo como um todo, pois a chegada de reforços mais confiáveis teria de ser feita só que não aconteceu...mas ae de novo está a função do treinador de montar um esquema de jogo com o que tem e certamente dar uma sequencia de jogo que é algo que não conseguimos ter à um tempão...

ah como eu gostaria de ter respostas para tantas perguntas, quem sabe alguém ae reflete seu ponto de vista e tenta me explicar algo ou me convencer de uma saída melhor e bem rápida, porque terça feira já ta ae , né?

12 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Show Gonçalves:

Eu neste feriadão fiquei aqui em PoA, fui a cinema, várias vezes foi nos shoppings, etc...

Caras ! Nestes 04 dias, só vi uns 4/5 heróis com a camisa do Inter !!!

Quanta merda conseguiram fazer em tão pouco tempo...

Onde anda o presidente, pois a voz oficial do Inter é dada pelo Abel...

E tem gente que acredita na LA2007, não desacredito, mas é 99,99% que não vamos muito adiante com essa Direção e Treinador..

Gonçalves disse...

Opa eu era um desses heróis ontem então...fiquei com a minha camiseta o dia inteiro...confesso que foi duro aguentar as piadinhas e ainda mais deles que não tão lá essas coisas também...e nós aparentemente com um grupo bem melhor não conseguimos dar uma sequência de boas atuações...mais uma vez espero que essa seja a semana da virada...mas o preocupante é que eu disse isso à já várias rodadas atrás e até agora nada.

Anônimo disse...

Estão dizendo que EU e o Sr. Nelson 1954 não queremos o bem do Inter, blabla... que queremos a cabeça do ABEL, coisa e tal. Não é verdade, sou tão ou mais enlouquecido colorado quanto todos que frequentam este maravilhoso blog. A questão é que já vi este filme algumas vezes e sei como vai ser o final se os erros continuarem a ser cometidos impunimente.

EU, o xyz, estou profundamente frustado, pois julgava no inicio do ano que agora era uma oportunidade ímpar para o SC Internacional se firmar, definitivamente, no cenário mundial. Para isto não precisavamos ganhar tudo de novo, bastava se manter competitivo e no topo. Teríamos que chegar lá, beliscar e chegar 2009, no centenário, tinindo e aí sim ganhar mesmo.

Inter sempre no coração, só escrevo visando criar consciência que nem tudo está as mil maravilhas. Tenho lido neste blog desde o começo do ano coisas como "vamos aguardar", "vai melhorar", etc. e até agora nada. Tenho alertado sobre o que acho que são erros grosseiros que nós os sócios cobrem melhor desempenho da direção, para que nós possamos exercer pressão sim, pois que nem bem escreve o Aragones e concordo plenamente, o Inter é nosso, a direção = síndico, então meus amigos temos que cobrar quandoas coisas não vão bem. Acho que os dirigentesd têm que sentir que alguém além do conselho está atento às suas ações.

Anônimo XYZ

Vinícius Cardia disse...

Eu ainda acho que podemos classificar, é dificil, mas ainda dá!
Só não sei se realmente vale a pena classificar (não, não estou louco, ainda...); digo isso porque sinceramente não creio que esse time, pois não virão reforços eu acho, conseguirá avançar muito na Libertadores. Talvez seria bom perder logo, parar pra pensar, e fazer um time pra ganhar o Brasileiro, salvando o ano.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Se foi tú quem vi no Bourbon Country, como tú tá gordo e baixinho ( 1,70 m x 105 kg) !!!

Anônimo disse...

o pior pra mim nao eh nem o time estar jogando mal, o que mais me deixa irritado eh ver os mesmos erros em todos os jogos e saber que no proximo jogo vai ser igual, e que nada vai ser feito pra corrigi-los.
so me resta torcer mais ainda porque eh nestes momentos que a torcida tem que ajudar tambem

Schroder-EUA disse...

Realmente UM ABSURDO ter enscrito o Luiz Adriano na Libertadores e vender ele semanas depois, diminuindo o numero de jogadores....isso é sinal de que $$$$$$$ foi MUITO mais importante do que time...ugh...

Schroder-EUA disse...

Sobre a camiseta...pra mim Colorado tem que usar a camiseta independentemente de como o time esta..na pior ou na melhor. Sair com a camisa do Inter so quando tão ganhando é torcedor de momento.

Schroder-EUA disse...

PS: Anonimo registra um nome...Anonimato aqui vai acabar logo, ok. Valeu.

Henrique Marks disse...

Sobre a camiseta: É bom morar nos States nesta hora, longe da azulandia. Hehehe.

Sobre o time: PQP, estão noticiando Rafael Santos no time. Só pode ser brincadeira. Será que tem alguém cego no Inter, que não vê que nenhum zagueiro do Beira-Rio presta, à excecão do Índio ? Edinho na zaga, venho escrevendo isto há um mes aqui. e outra coisa: Fernandão NO ATAQUE. Tira o Iarley, azar. O TIME, no 4x4x2.

Clemer, Ceara, Indio, Edinho, Rubens Cardoso (ou Hidalgo)
Maycon, Perdigão, Vargas, Alex
Fernandão, Pato

Se o Alex não pode jogar, vai pro 3x5x2, por absoluta falta de jogadores: Sai Alex, entra Hidalgo atras, libera os laterais.

Futebol deveria ser simples: vejam a escalacao e percebam que estão os melhores do ano do Inter em campo

Guilherme Mallet disse...

Gonçalves,

Só não concordo contigo nos motivos que nos levaram a usar o Inter B, afinal os jogadores entram em merecidíssimas férias após TODOS os times brasileiros. Enquanto os outros estavam entrando em férias ao final do Brasileirão, nós estávamos indo para o Japão (preparação, tensão, etc.). Eu não teria feito diferente e atropelado a pré-temporada.

No mais é isso.

Um abraço,
Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Anônimo disse...

Li o comentário e digo que, ontem, saí e fui a uma festa crivada de gremistas e vesti, com orgulho, minha camisa colorada. Piadas, gracinhas e pude tb sentir o que aconteceu em 03 meses. Ver os tricolores, com seu time limitado tirando onda conosco que temos um time mais forte é dose!! Internacional, acorda para 2007!! Ainda acho que temos uma boa base de equipe e podemos formar um time forte e competitivo desde que sejam feitas contratações pontuais e de qualidade e haja dispensa de jogadores fracos e que não mostram resultado. Ainda temos a luta pela Libertadores, temos o brasileirão e a Recopa em 2007. ACORDA INTERNACIONAL!!! TE LIGA!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]