quarta-feira, abril 04, 2007

35 Inter x Veranópolis: Sim, mais uma decisão!

O que que vocês esperam do jogo de hoje? Sabemos que o Veranópolis tem sido bem regular no Gaúchão e nao é fraco como o Gaúcho do Domingo passado. Precisamos vencer mais uma mas seria um desastre ser eliminado do Gauchão?

A possivel escalação será:

Clemer, Índio, Edinho e Hidalgo; Ceará, Maycon, Vargas, Iarley e Jean (Rafael Santos); Alexandre Pato e Christian.

Será que vai ser um aniversário feliz?

_____________

Jogo vai começar! Boca tomou de 3 do Cienciano! Iarley no meio com Christian e Pato tudo jogando ao mesmo tempo. Como será que o baixinho vai jogar no meio?

Tá na hora do Campeão do Mundo mostrar força!

_____________

É não sei mais qual é o problema. Tamos perdendo 1x0 e o Gaúchão tá indo. O Rafael Santos não dá. Acredito que desse jeito a qualquer dia o Inter vai liberar ele.

Não sei se temos força pra virar o jogo.
_______________

Perdigão é o Cara...só foi ele entrar e já saiu o Penalti! E no Penalti ele salva o dia com o rebote do Penalti mal cobrado pelo Christian.

Perdigao é o cara , uma pena que é tratado como reserva!

_______________

Pinga ta muito bem!
Michel cruzou legal e Pinga botou no poste. Nao foi o Michel que cruzou no gol 1000 do F9?

Falta pouco! NH empatando...

Gol do Gloria!!

Bah o NH empatou!

Bah bobeira...se foi....Gol do Veranopolis...

Agora sim..como se diz aqui...the Shit will hit the fan....lamentável.

Mas se isso nos dá mais chance na Libertadores...tudo bem. Talvez a eliminação seja melhor nesse sentido.

Veranópolis (2): Gilmar; Adams, Mano, Émerson e Gleidson; Edinho, Marcos Alexandre, Tássio (Menegon) e Fininho; Dinei (Zé Anderson) e Vitor Hugo (Michel Platini). Técnico: Paulo Porto.

Internacional (1): Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Maycon, Vargas (Perdigão, 13min2ºt) e Iarley (Michel, 39min2ºt); Alexandre Pato (Pinga, intervalo) e Christian.
Técnico: Abel Braga.

Gols: Dinei (V), aos 24min35seg do primeiro tempo, Christian (I), aos 17min do segundo tempo, Marcos Alexandre (V), aos 48min30seg . Cartões amarelos: Iarley, Rafael Santos, Edinho (I), Menegon, Fininho (V). Arbitragem: Leonardo Gaciba, auxiliado por Vili Tissot e Paulo Conceição. Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis

35 Comentários:

Felipe Conti disse...

Se não classificar no gaúcho, os jogadores (e a torcida) vão ficar com a moral lá embaixo pros jogos da libertadores, que é o que importa realmente nesse primeiro semestre...

Parabéns Colorado e aos Colorados de verdade!

037 disse...

Bah nao sei nao, eu nao quero perder o gauchao nao, mas ano passado foi depois q perdemos ele q parece q os jogadores acordaram e deram o sangue na libertadores !!! Mas se possivel q saia uma triplice coroa ese ano hehehe \o/ PARABENS INTER, PARABENS COLORADOS DE TODAS AS QUERENCIAS!!!

Anônimo disse...

Eu só sei que daqui a uma hora e meia eu to indo pra Veranópolis assistir essa decisão!! Acho que vai ser um jogo nervoso, mas dá 2 a 0 Inter. Gols do Pato e do Christian. Vâmo vâmo Inter!! Parabéns colorados.

Anônimo disse...

queria perguntar uma coisa....

vcs tem um msn para q a galera possa fazer perguntas antes do jogo enves de mandar email ou algo parecido??? se nao tiver eh uma sugestao ae :D
dale inter 98 anos vamo ganha hojeeeeeeee

KRAEMER 1971 disse...

Visito o blog desde o ano passado. Sempre postei como anônimo, mas como alguns resolveram avacalhar, fiz a minha conta no google.

Espero uma vitória hoje no dia do nosso aniversário apesar de tudo e de todos. Espero que uma centelha divina toque o Abel e ele desperte do sono que foi acometido depois da conquista do mundo.

Parabéns a todos nós COLORADOS, porque só nós sabemos o prazer de ser um.

Anônimo disse...

Vai depender do entrosamento do Vargas e do Iarley. Estou preocupado com o Pato, ele precisa de um companhia melhor que o Christian. Acho que Interr tem que jogar mais pelas laterais. Prefiro que joga no 3-5-2 hoje, com o Jean de ala esquerdo.

VAMO VAMO INTER!!!

Anônimo disse...

vamo Inter. vamos comemorar os 98 anos com uma grande vitoria.
vamo coloradooooooooooooo

Lammer disse...

olha ja começou o jogo e o inter ja tomou 1x0 ...
olha nao vejo mais esperança ....
vlw

Unknown disse...

tah feia a coisa... eu axo que eu to pessimista mais esse ano nos temo que cuida pa n cai nu brasilero! pq do jeito que tah... n conseguimo mais nem ganha do veranopolis.. imagina de sants.. sp...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Iarley no emio-campo sempre foi uma piada de mau gosto, ainda mais com 02 brucutus no meio-campo.......O Vargas está tonto, o Pato também, o Christian luta sózinho o Ceará quer driblar o time inteiro, PORQUE NÃO TEMOS MEIO-CAMPO, O GRANDE PROFESSOR (IDOLOS DE TANTOS NESTE BV) NÃO SABE ARMAR MEIO-CAMPO, APOSTO QUE VAI PIORAR, VAI COLOCAR ATACANTES, E A BOLA SÓ VAI CHEGAR ATRAVÉS DE EDINHO E MAYCOM, é BRINCADEIRA....

E O ABEL E ALGUNS FÃS DELE ESTÃO FELIZES....

É DOSE........

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Qual é a do Iarley! E do Christian? Se atira no chão, não disputa uma bola pelo alto e ainda por cima não passa a bola para o Pato!

Louis, pra mim o R. Santos até tá bem, perto do que tá acontecendo no meio e no ataque, até o Vargas tá uma pereba hoje. Parece até que estão entregando o jogo para se livrar de uma vez do gauchão.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Hoje ninguém vai achar que o Bandeirinha ou o juiz são os culpados. o R santos já deveria estar na rua....

Mas o Abel está feliz...eu to p...tíssmo.........

Anônimo disse...

O pior de tudo é ter que concordar com o Wianey... só o Abel pra conseguir uma coisas dessas!!! E esse gênio do Abel ainda teve a cara de pau de culpar o Pato pelo mau primeiro tempo do Inter!!!

NÃO AGUENTO MAIS O ABEL!!!

Rodrigo Menegat disse...

NÃÃÃÃO...


buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

037 disse...

Bahhhhhh!!! Cristian nao da mais, erro o penalti e uma cabeçada feita!!! PINGA em pouco tempo mostrou mais serviço q qualquer outro no time, acredito q tah aew o cara q falta no meio!!! Libertadores, nao tah morto quem peleia !!! VAMO INTER !!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O capitão do Inter hoje é seu pior jogador há horas. ...ele foi e deve ser só um reserva.

Cara, coloca o Perdiga e tira o R Santos e recua o Edinho (guerreiro nota zero com a bola)...

O melhor do Abel era a sorte.......mas foi-se....

02 brucutus no meio-campo não existe...... Iarley no meio-campo não existe, no ataque é uma gracinha.....

Isso não é aleatório, é lógica contra a loucuras do Abel...

Guilherme, tiago f, quero ler algo...porra !!!

Anônimo disse...

É muita cara de pau do abel reclamar do gaciba (que, diga-se de passagem, acho um péssimo árbitro, nunca vou esquecer a mao do ronaldinho e a expuslão do fabiano deixando o danrlei livre).
Lado positivo: esse imbecil vai embora porque a direção, por mais omissa que seja, vai ter que despachá-lo. O corinthians vai pagar caro o roubo daquele campeonato
A única coisa respeitável no abel é que, a cada vez que faz merda, bate no peito e admite que errou. Como no jogo seguinte erra de novo, faz um novo mea culpa e assim sucessivamente. Sejamos justos: a todo jogo uma cagada, ele esbanjou a única virtude que tem, admitir erros.

Anônimo disse...

É triste... Não vo nem comenta agora porque talvez eu me arrependa amanhã, mas pelo menos vimos o Pinga jogar bem... quem sabe uma nova esperança.

Anônimo disse...

LOGICO QUE EU QUERIA CLASSIFICAR E GANHAR O GAUCHAO. MAS ACHO QUE ISSO SO NOS DEIXA COM O FOCO NA LIBERTADORES.
MAS PELO AMOR DE DEUS, SE CONTINUAR JOGANDO ASSIM, DAQUI A UMA SEMANA ESTAREMOS PENSANDO SO NO BRASILEIRO.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

PUXANDO O SACO DE MIM MESMO:

Nome: CJR.
Vi o Nelson B, grande colorado tendo que se explicar no blog do Louis, gente finissima diga-se de passagem, mas alguns que comentam lá nao chagam aos nossos pes aqui....e o Nelson ainda tendo que explicar que a bola é redonda la no louis pros caras qua ainda morrem de amores pelo abel e ficaram criticando o cabral, amorim e wianey,....

é Nelson, aqui tu tá melhor servido tanto pelo ramiro quanto por nós colorados que praticamente falamos a mesma linguagem....aqui as diferençao entre um colorado e outro são minimas...lá fiquei pasmado com a briga a favor do abelao...impressionante, e o caras falando e argumentando mal do cabral wianey e amorim....
Enfim...falta censo crítico para aquele pesoal. Quando vc disse que apos o comentario do abel no sporttv de que nao faltava nada no Inter, faltava só o tecnico, na hora eu li e concordei com vc...porra falta tecnico....e os caras cairam de pau em cima de ti.....é foda, o cara torcer, ganhar e nao ter a minima ideia pq aquilo aconteceu, é o fim da rosca....enfim, deixo o meu apreço de total concordancia com as sua observaçoes tanto lá quanto aqui....
SDS,
CJR.
Data: 04/04/2007 Hora: 01:46:39

TRANSCRIÇÃO DE OUTRO BLOG

Unknown disse...

pota merda... a minha indigniação com o time se resume a essas duas palavras... tem alguma koisa nesse time que n tah certa... boicote, coisa de vestiario! so pode se issu pq u tah acontencendo n eh normal... nem pode ser... so que convenhamos.. hidalgo...rafael santos... maycon... credo... continuo com meu pessimismo... EU N KERO UM CENTENARIO IGUAL A O DOS PIJAMA! n kero sofre ve meu time soh toma sova e se contenta.. "ah ano passado nos fomos campeoes do mundo..." eu n sei mais se eu n kero u abel ow u piffero.. u estranho eh q u abel jah deu certo jah o piffero nunca provo nada pa ninguem... VOLTA FC!!!

Rafael Severo disse...

Se tem alguma coisa de boa pra se tirar desse FIASCO histórico (vejam que perdemos no dia do aniversário do clube) foi a atuação do Pinga. Sim, ele mesmo, o Pinga. Comandou o time no segundo tempo e mostrou que não pode ficar de fora desse grupo capenga de jogadores. Edinho e Maicon não podem em hipótese alguma jogar juntos. Sou fã do Iarlei mas a atuação dele hoje beirou o ridículo. Sem falar que n o primeiro tempo ele jogou no meio e nós estamos carecas de saber que ele não pode jogar por ali. O Christian é cavalo cansado, não tem muito a contribuir com o time. No máximo reserva. O Ceará está mal. O Rafael Santos não pode nem passar perto do Beira-rio. É desastro e proporciona lances bizarros durante um jogo.
Agora eu tenho que aguentar o Piffero colocando a culpa pela derrota nos acréscimos que o árbitro deu... Putz, o mundo está ruindo sob nossos pés...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É A PIOR CAMPANHA NO GAUCHÃO EM TODOS OS 98 ANOS.........

Anônimo disse...

Aí Rafael Severo,

Pensei o mesmo que você, tá certinho o q vc disse. Mas eu to desorientado depois do que ocorreu hj! Só o meu glorioso São Luiz(não foi rebaixado, hehe) de Ijuí p me dar alegria hj. Até a Ulbra-RO perdeu para o Coxa hj(eu moro em Ji-Paraná-RO). Me digam...o q faço agora...Meu Deus do céu!!!

Anônimo disse...

Que festa de aniversário sem graça.
Nada a declarar para este triste fim de noite. Este ano está me dando calafrios..Fomos eliminados do regional onde não jogamos nada o campeonato todo. Ai me pergunto - Será que vamos avançar na Libertadores?
Jogando assim acho dificil. Precisamos vncer e fazer saldo para classificar, mas se parar para pensar nos ultimos 3 jogos fizemos 3 gols.
Acho que o encanto acabou.

Iuri disse...

Aqui está o cara que disse que o primeiro semestra estava perdido já faz um tempão. Agora eu venho não instigar, mas perguntar: vamos entrar no brasileiro de técnico novo?
(Ou alguém ainda se engana que ESSE amontoado aí vai classificar na libertadores?)

Anônimo disse...

Pessoal,

Ha algum tempo eu venho dizendo que o Internaiconal esta treinando ERRADO e MAL. Quem assistiu o primeiro tempo sabe disso, não tivemos competência pra chutar uma bola a gol - umazinha sequer!!!

O Cristhian não serve para o Inter no momento porque ele joga enfiado e não temos no momento um meio de campo técnico que faça a bola chegar aos seus pés com qualidade, além disso ele é mal carater, se joga pra cava falta (e ainda temos que atura-lo na LA).

Graças a Deus acabou o sofrimento, eu não gosto disso e espero nunca ter que passar coisas piores como o time da Azenha, cruz-credo.

Abel Braga esta semi-demitido, o pior é continuar com esse cara durante o Brasileirão - coisa que provavelmente ocorrera se passarmos às oitavas na LA.

Vamos ter serenidade essas horas pra não nos pegarmos no pau com os azuis porque amanhã eles vão cornetear, e muuuito. Cabeça eihn galera!

Anônimo disse...

Agradeço ao Presidente do Sport Culb Internacional, pelo presente dado para sua torcida neste data tão especial para os colorados. Entramos o ano com o discurso que os outros clubes tinham que se reforçar para ganhar do Campeão do Mundo, e o Campeão nada fez, não seria necessário. Perdemos jogos para clubes como ULBRA, VEC, Santa Cruz, Nacional-URU e Velez, fomos eliminados ridiculamente do regional e como dificuldades para classificar na Libertadores. Precisamos de duas vitórias e quase um milagre, o time sem padrão de jogo, sem uma jogada ensaiada, e com um atacante jogando de lateral, esse ano promete. Mas tudo bem somos Campeões do Mundo.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

* Pinga: jogou bem sim, que ótima surpresa, buscou o jogo, foi pra cima, não se acovardou. Tem que jogar!
* Rafael Santos: não dá. Não tá na posição errada, não estava num dia ruim, não, ele simplesmente foi uma escolha equivocada do Abel. T+
* Christian: alguém o chamou de "cavalo cansado". Concordo. Nem bater pênalti bem ele consegue. Não busca o jogo, se esconde atrás do zagueiro. Manda embora.
* Perdigão: acho que o Perdigão mudou depois que ouviu de um torcedor que ele era um "animador" do time. Mudou um pouco sua postura, ficou mais pegador. Ainda acho que ele deveria cortar o cabelo, adotar um aspecto mais profissional. Parece aqueles boleiros de fim de semana que se entopem de cerveja após o jogo. Sei, preconceito meu, mas até no respeito dos juízes para com ele seria bom.
* Clemer: não suporto ver ele dando "soquinho" no ar. Um goleiro velho danco soquinho. Uma pena, ele perdeu a grande oportunidade de parar após a conquista do mundial. Teria até estátua na frente do Beira-Rio. Agora, talvez uma placa nos banheiros, sei lá.

* Giovani Luigi: será que ele ainda vai continuar falando, com aquela vozinha fina de giz no quadro-negro, que o Inter não precisa contratar? Ele deve ser um ótimo administrador na Rodoviária de Poa (sim, ele trabalha lá, vejam o aspecto da Rodoviária e pensem se esse estilo laissez-faire dele não é preocupante...).

* Vittorio Pífero: desculpas e + desculpas. Hoje a culpa foi do juiz. Será que ele PENSA MESMO que nós somos burros ou ele é que é burro mesmo? Não sei. Falta um pouco de honestidade e humildade para o atual presidente.

O futuro do Inter? Sombrio. Como já postei anteriormente, creio que a Libertadores também já foi pro saco. A menos que haja uma mudança de atitude, será difícil.
Não tenho lido muita coisa da imprensa, mas ouvi que o Corinthians vai apresentar um técnico em no máximo 2 semanas. Creio que o Abel já se decidiu e está apenas esperando a eliminação do Inter na Libertadores para assumir lá.

Abel: ou é burro ou é burro e teimoso. Tirar o Vargas e manter Rafael Santos, bizarro. E reclamar do juiz também, pô, cara velho, dando essas desculpinhas?

Ah, Fernando Carvalho, quanta falta você está fazendo...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ah, e esqueci de dizer outra coisa que me passou pela cabeça: se o Inter jogar o Brasileiro com esse time, essa vontade, essa total inexistência de esquema tático, será rebaixado.

Há MESES o Inter não está bem. Mas a direção não se mexe.

"se você fizer o que sempre fez, conseguirá o que sempre conseguiu"
Acho que essa frase serve como uma luva pro atual Inter. Não dá prá esperar resultado diferente.

Bom, chega de falar. Vamos dormir que amanhã tem secação. E das grossas!!!

Humano,demasiadamente_humano disse...

Bah, o Christian luta sozinho mesmo, com ele mesmo, ele e a ruindade dele. Quer virar ator, no 1° tempo conseguiu se atirar no chão com o zagueiro adversário a 1 metro dele. Nem no teatro esse 'profissional' consegue emprego!
Que mancada a contratação desse cara! Ainda bem que ele está fora contra o Emelec.

Na LA ainda temos o recurso da reza e outros trabalhos espirituais (vamos aproveitar este período santo). Ou internar o Abel e ver se ele sará da cuca!

Humano,demasiadamente_humano disse...

Já que inauguraram:
o Clemer, não que ele seja o culpado por hoje, não sabe sair em bola pelo alto. Desde os jogos contra o Boca deu para reparar nisso.
E mais, desde o nóia-ulbra ele falha seguido, muito seguido, nesse quesito. Quando não toma gol, sofremos um sufoco para tirar a bola ou ele faz 'milagre' com uma defesa de reflexo, o que não deveria acontecer, pois se ele dominasse o fundamento de saída pelo alto não teria que defender 'milagrosamente'.
Isso é coisa básica que se apreende desde o início, tipo sair do gol nem que seja arrebentando o próprio zagueiro (com o joelho) se este se meter na bola do goleiro. É uma jogada muito perigosa para o nosso lado, ainda mais pq os nossos laterais sobem muito para 'povoar' o meio (não conseguem). Enfim, é assustador QUALQUER, seja bola cruzada ou rebatida, disputa aérea próximo da pequena área do INTER.

Renan;
Ceará, Indio, Edinho, RC(Hidaldo);
Monteiro, Perdigão, Vargas, Pinga;
F9 e Pato.

Anônimo disse...

se não me engano foi o granja que cruzou para o gol 1000 do fernandao

Tiago Finkler disse...

Yes the shit hited the fan!!!

O que resta agora é a gente pensar que nem o Louis:

"se isso nos dá mais chance na Libertadores...tudo bem."

Mas que merda!!!

Tiago Finkler disse...

Nelson.

Eu concordo contigo em várias coisas que tu diz. Tipo eu botaria o perdiga e o pinga pra jogar juntos no meio. Ainda acho Christian nem deveria ter entrado... Mas, as nossas escalações tem uma grande vantagem em relação às do Abel: elas nunca passam pela prova de fogo dos 90 minutos.

Ninguém disse que o inter ta jogando bem esse ano. Ainda estou convencido que as dificuldades que estamos passando são de origem bem mais administrativa do que técnica. Mas acho que não é a hora de procurar culpados. Ficar esculachando os profissionais colorados agora, ao meu ver, é prestar um "desserviço" ao clube.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]