quinta-feira, abril 26, 2007

6 Mais do mesmo

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Acho que já se esgotaram os comentários sobre o novo técnico Colorado, pelo menos por enquanto. Só para não deixar meu dia de postagem passar em branco e aproveitar o assunto do momento, desejo ao Gallo uma boa sorte com o grupo Colorado e espero que os jogadores o auxiliem nesta caminhada e conquistem os dois torneios que temos pela frente. Alexandre Gallo, seja bem-vindo ao Rio Grande do Sul e ao Sport Club Internacional.

***** x *****

Sábado último, fui convidado a participar de um novo blog que surgiu no início do mês, trata-se de um site que aborda assuntos sobre o Brasileirão 2007 e os clubes participantes. Este blog irá reunir torcedores de todos os clubes que disputam o campeonato inclusive alguns da série B e C, cada torcedor ficará responsável pelas notícias de seu time do coração, eu fiquei com o Inter, obviamente. Fiquei muito contente quando recebi o convite do Daniel Boeing. Já publiquei dois posts lá. O que mais me chamou a atenção foi a organização do blog por parte do Daniel, ele criou regras de participação para os membros da equipe com direito a manual e tudo, muito bom. Dêem uma passada por lá, é só clicar no banner abaixo:


*****x*****

Com a devida autorização do Louis, vou fazer a divulgação de um outro site, não estou ganhando nada com isso, só quero dar força para o Web Máster do site aqui no Brasil que é Colorado, o Ademir Peixoto. O site em questão é o Futbolsa. É tudo gratuito e o usuário cadastrado concorre a prêmios. O maior motivo da divulgação é o seguinte: o número de Colorados cadastrados é inferior ao número de gremistas, por este motivo, já divulguei o Futbolsa no VVI e agora estou aproveitando o BV que tem um maior número de acessos.

O trimestre passado teve um Colorado de Porto Alegre como campeão, José Luiz Silveira Limeira, ele ganhou prêmios e colocou o escudo do Glorioso na Galeria dos Campeões (clique aqui para conferir). No campeonato deste trimestre tem um dos nossos na terceira colocação. Para vocês terem uma idéia, eu me cadastrei, comecei a jogar na terça feira e já sou o 11º colocado. Nada mal. Se tiverem tempo cadastrem-se (após o cadastro é enviado um e-mail com instruções de como participar) é bem divertido, é só clicar no banner. Logo abaixo do banner uma descrição do site.


O que é a Futbolsa?
A Futbolsa é uma simulação GRATUITA do mercado de ações onde você pode aplicar seus conhecimentos em futebol para ganhar prêmios fantásticos!

- Na Futbolsa existem mercados formados de ações que representam jogadores individuais e equipes de futebol reais.
- Ao registrar-se para obter sua conta Futbolsa GRATUITA você recebe G100.000 GOLS, a moeda oficial da Futbolsa.
- Você pode utilizar GOLS para operar as ações de qualquer jogador ou equipe de futebol.
- O objetivo da Futbolsa é construir um valioso portfólio durante a compra e venda de ações.
- Os membros com os portfólios mais valiosos ganharão ótimos prêmios, além de poder vangloriar-se perante seus amigos!


6 Comentários:

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

INTER SERA O CAMPEÃO BRASILEIRO!!!
Pelo menos é o que diz na enquete do blog citado logo em cima "brasileirão 2007". Estamos com 48% dos votos, contra Santos e curintia com 8%, entre todos os times do brasileiro. Isso que é moral, espero que isso continue assim!


SAUDAÇÕES COLORADAS!

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

PARABÉNS RODRIGO, ÓTIMOS POSTS....
É O INTER SENDO REPRESENTADO A NIVEL NACIONAL ENTRE BLOGUISTAS!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Sabe porque isto Mateus? Isto prova mais uma vez que a torcida Colorada é mais empenhada em divulgar o nome do Clube pela Intenet. Aposto que a maioria dos votos lá foram computados depois que divulguei este Blog (Brasileirão 2007) lá no VVI e aqui no BV. Segunda-feira tínhamos apenas 2% dos votos. Como diz o Tiago do Supremacia, é a Blogosfera Vermelha marcando presença.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Sobre o Post dos Wallpapers:

Tá Louis, mas o Mark poderia ser considerado OR CONCUR neste campeonato de wallpaper. Falando nisso. Eu ia fazer a mesma solicitação que o Burn. Mas eu quero alterar o fundo para colocar de Background do VVI, será que o Mark permite. Entra em contato com ele pra mim Louis, por favor, valeu!

diana oliveira disse...

rodrigo, adorei essa brincadeira do futbolsa, vou tentar me inscrever, mas acho q não consigo participar pq o pouco tempo q tenho livre pra navegar na INTERnet eu dedico ao BV... mto bom teu post hoje, cheio de novidades.
abrçs

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Obrigado Diana. É o tempo é curto mesmo, eu digo o mesmo. Mas às vezes eu viro as madrugas, :D

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]