domingo, abril 15, 2007

3 MOMENTO DE REFLEXÃO....

Escrito por Gonçalves

Levado por essa indignação sobre tudo que foi feito nesse ano em não concordar e até mesmo não aceitar e também nem mesmo entender muita coisa que aconteceu com nosso colorado esse ano, sou obrigado a reconhecer que esta semana , pelo menos até o desfecho dela devemos realmente acreditar e esperar pra ver, confiando naquela decisão acertada destes que vão tentar realmente dar inicio a nossa grande virada nas competições que disputaremos nesse ano...
...pra me acalmar um pouco acabei até instalando um joguinho de administrar times e equipes de futebol em campeonatos, um tal de Brasfoot..e vi que até mesmo num joguinho simplório (digo simplório , porque já fui informado que existem outros como um tal de CM4, mais complexo pelo que ouvi dizerem)eu notei que não é algo fácil, por isso me uno à todos esses colorados de fé que acreditam e não se entregam tão fácil, nessa semana de um novo recomeço...como já lembraram aqui...e a hora do AGORA É GUERRA!!! novamente...Vâmo Vâmo Inter!!!

Que o Saci faça das suas na quinta contra os Uruguaios...


Em tempo: Como é bom degustar um bom e velho vinho de Caxias numa tarde de domingo, não é mesmo?



3 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Gonçalves! Foi bom tu lembrar do vinho, tenho que presentear meu vizinho com três garrafas, já ia me esquecendo.

Quanto aos joguinhos dá uma olhada na página do CMR CMRevolution

Tiago Finkler disse...

É pelo jeito vai dar CAJU na final do gaucho...

RoGeR disse...

Faltam 3 Dias para o Inter Golear o Nacional

eahuaehueahueaheueah

boa boa...
e dá uma olhada no CM revolution mesmo... Com o Football Manager 2006 eu fui tri campeão da libertadores, campeão do mundo, campeão da copa do brasil e campeão brasileiro com o INTER.
Sem contar a recopa e gaúchões. E eu não vendi o Tinga nem o Sóbis.

abraço e vamo INTER.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]