domingo, abril 22, 2007

13 SAN PABLO GOLEADO, SANTOS PASSA TRABALHO

O Pablito tomou 4 de um time da Segunda Divisão hoje e foi eliminado do paulista. É veja essas derrotas acontecem e não só com o Inter. Nada como um dia depois do outro. Se o Muricy bobear na Libertadores é capaz dele cair. Eu continuo achando que o Santos tem boas chances na Libertadores mas como alguem falou, eles so begaram baba até agora. Se o Inter tivesse no grupo deles tambem estaria na segunda fase.

E o Santos tambem passou um trabalho e só consegiu 2 empates de 0 a 0 contra o Bragantino. O Bragantino ainda fez uma pressão danada no Santos e quase fez o Gol que os colocaria na final bem no fim do jogo, bola na trave e tudo!

Parece que não existe um time dominante no futebol Brasileiro. O Santos que parecia forte realmente até agora não pegou ninguem forte então não dá pra dizer que vão ser candidato ao Brasileirão. 2 Jogos e não conseguiram marcar na maquina do Bragantino?

13 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

É a velha soberba de alguns que se acham no direito de falar antes do fim do campeonato.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não concordo, é incompetência meeeeesmo...

Temos a mania de procurar desculpas foram do campo de jogo, não tem soberba...

O Brasil do Felipão não tinha soberba, porque o Felipão não deixou espaço para isso e ele Felipão, é humilde e competente o suficiente para saber como ganhar os jogos / campeonatos....

Denilson M. (POA) disse...

Pois é... ograndes tão caindo. Estão ficando só os pequenos (e azuis...hehe)... brincadeira...
Mas é verdade, se fôssemos até a decisão e não ganhássemos, também rolaria corneta... eu vi um Inter em evolução, só espero que corrijam os rumos. Não concordo com muitas coisas no time e no clube, mas me nego a fazer terra arrasada... é tudo que a imprensa azul quer...

Louis, uma sugestão. Quem sabe, tu tira aquela contagem sobre o gfpa, porque acaba que o google fica buscando notícias sobre "eles".

Fernando Moraes disse...

Aguardemos a visita do "Armand", aquele ilustre torcedor do San Pablo que veio cantar de galo aqui essa semana.
Nada como um dia após o outro. O próximo é o Co-irmão!!

Vicente disse...

Com todo respeito, quero mais que o MuricY se foda.....
A propósito.....o vídeo Soy Loco por ti América é algo inigualável....demais.
Tem algum do campeonato do mundo para baixar????

Saudações Coloradas,

Vicente

Anônimo disse...

Boa noite

Precisamos que o INTER urgentemente defina um plano de ação para o campeonato brasileiro.

Que volte aos treinamentos e que aproveite este tempo livre para fazer treinamentos de "luxo" já que temos vários times do futebol brasileiro na mesma condição do INTER.

Vamos testar os novos zegueiros que foram anuniados do time B.

E que se faça as dispensas necessárias do nosso plantel: wilson, rafael santos, michel, adriano, edigle, jean)

Sou também da opinião de iniciar o campeonato brasileiro com o RENAN no gol. Sou grato ao CLEMER por tudo que ele fez mas sua vez terminou.

Abraços a todos

Marcelo Furlan

Tiago Finkler disse...

Tudo o que ganhamos no ano pasado foi fruto de longos anos de trabalho da atual direção. Penso que não é por causa de três meses de maus resultados que devemos explodir tudo e começar do zero novamente.

E digo mais, acho que é justamente por causa dessa mentalidade imediatista que não ganhavamos nada há mais de vinte anos. Altos e baixos sempre farão parte de qualquer percurso. Se não tivermos consciência disso, estaremos fadados ao fracasso.

Tiago Finkler disse...

PS: Como disse o marcelo furlan, agora temos um tempo livre agora,vamos utilizá-lo da melhor forma possível.

VAMO VAMO INTER!!!

Schroder-EUA disse...

Concordo Tiago...tem que se ter calma...eu sou contra TROCAR TUDO...algumas coisas sim mas nao tudo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Desculpa Tiago, QUANTA PERFUMARIA NESTE TEU COMENTÁRIO ACIMA, isto não sãos BAIXOS, ISSO É FUNDO DO POÇO...7o. lugar no ridículo gauchão e eliminado nesta baba da 1a. fase da LA2007.

Essa direção NÃO É A MESMA DO ANO PASSADO, voce não percebe a diferença, só MUDOU O CHEFE, quem era ARIGÓ VIROU PRINCIPAL, TAMBÉM ESTOU FALANDO DO ABEL. !!!

O Treinador age como se Presidente fosse, ele é que define se fica ou sai, não temos time, padrão de jogo definido, apesar de estar já há um ano e meio no clube e apesar de termos um bom grupo de 16/17 jogadores...ELE CONTINUA COM SUAS EXPERIÊNCIAS MIRABOLANTES...

A desculpa de perder jogadores não cola, pois não existe nada parecido com estrutura de time, ora 02 zagueiros, ora 03 zagueiros, ora 04 atacantes, ora Edinho na frente da zaga, ora atrás da zaga, ora dois brucutus na frente da zaga, sem meio-campo, ora atacantes nas alas, temos jogadores trazidos e avalizados pelo Abel muito fracos (R Santos e Jean), temos jogadores rídiculos prestigiados e sempre escalados pelo Abel mesmo em jogos importantíssimos (Michel e Gabirú), temos jogadores melhores preteridos Renan, Chiquinho, Perdigão, Pinga, etc...jogadores que dão pouco ou nenhum resultado continuam jogando R Cardoso, Alex e Iarley (reserva na maior parte do ano passado), etc...Temos grandes jogadores ATESTADAMENTE NÃO PREFERIDOS DO ABEL, PATO E VARGAS...

Isso que o GRAN COMANDANTE ABEL já está aí há quase 1,5 ano.

Qual é o critério para uma continuação desta m.... que aí está ? Como limpar este monte de m... usando o mesmo equipamento ? Somente enterrando e aproveitar o que for realmente bom...mas com outro jardineiro...

Unknown disse...

Eu tenho certeza q o santos nao vai estra entre os primeiros no final do brasilero, segundo notícias do sportv , após a libertadores o Luxemburgo e o Zé Roberto vao sair do Santos.
Ai eu acho q o santos nao vai muito longe.

Pro inter ter alguma chanse nesse brasilero vai depender das contratações da nossa "bela" diretoria, se nao, vamos resar para um libertadores em 2008 q ja vai ta OTIMO!.

Unknown disse...

O Campeonato Paulista, para quem acompanhou, foi algo surreal.
Santos e São Paulo disputam como fizeram inter e Corinthians em 2005.
Dos times do Interior, destacaram-se o Bragantino, o São Caetano e o Paulista.
Acho que qualquer time, inclusive o Inter, se complica quando pega outro time com a intenção clara de empatar a todo custo. Vimos isso contra o Gaúcho de Passo Fundo e contra o Velez, ambos no Beira-Rio.
Certo é que o futebol cada vez mais está se nivelando por baixo, priorizando-se o estado físico dos atletas.
Veja que o Inter teria tido outra campanha se o estado físico dos atletas principais como Fernandão e Ceará, Alex e Vargas não fosse comprometido no início da temporada.
A grande tragédia atual do futebol é o limite do corpo humano. Qual será a inovação para evitar as lesões em massa? Para mim é simples. Substituições como no Futsal ou NBA. O jogador precisa de mais descanso durante o jogo.

Almilano disse...

Prezado Gabriel, para que não houvesse desgaste, era só ter mantido o planejamento inicial, de usar os titulares no Gauchão somente em alguns jogos, priorizando a Libertadores, torneio MUITO mais importante. Com certeza hoje estaríamos classificados tranquilamente.

Alemão Milano

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]