quarta-feira, maio 30, 2007

24 BLOG VERMELHO PELO MUNDO

Vamos ver a distribuição geografica dos leitores do Blog Vermelho. Usando o Fraper coloca um pino na sua cidade (mesmo que você não escreva e apenas lê). É só clicar JOIN e colocar o nome de sua cidade que o programinha 'vai até la. Aí coloca seu nome e foto se quiser. Mas coloque ao menos um nome porque os Anonimos acabam sendo apagados. Você tambem pode editar seu pino apos coloca-lo. Já coloquei o meu.



24 Comentários:

astein disse...

legal a iniciativa Louis
depois da pra fazer um balanço
pessoas/cidades ou região

Unknown disse...

Muito legal, já coloquei o meu!!
Mas ahhh!!

Gabriel

Schroder-EUA disse...

Quem é o cara em HONG KONG????

:/

Almilano disse...

Ae Louis gostei da brincadeira hehehe

Já tô lá, até com fotinho ahuahuaha

Gostei da idéia do Alexandre, de depois fazer um balanço.

Abs,

Alemão Milano

Denilson M. (POA) disse...

Off - porra, o Inter contratou o Adriano ADAP, o Magal e o Marcão. Esses 3 jogadores já estam na terceira equipe dentro do mesmo ano. Isto é, só podem jogar pelo Inter no segundo semestre. Isso se chama incompetência... não há outra palavra.... quanta trapalhada!

Anônimo disse...

Se isso de contratar jogador que não pode jogar é incompetência, o que falar então de não terem conseguido a dispensa do Vargas da seleção, e no jogo de amanhã, terão 3 jogadores da mesma seleção jogando pelo Pachuca?!?!?!!?!

Samuel Ramos disse...

O Luigi é muito amador, não dá, esse cara tem que rodar. E não nem só desconhecimento do trabalho, pois nunca trabalhou em vestiário, é muita incompetência contratar reforço de qualidade duvidosa que depois não pode jogar.

vbello disse...

Ae pessoal,

Estive meio desligado do Blog nos últimos dias. Mas não abandonei o site, muito menos o Glorioso INTERNACIONAL!!!

Li as postagens anteriores... Realmente a situação tá complicada.
E, na minha opinião, o problema não é nem tático, nem técnico... tem alguma coisa errada nos bastidores.

Ou é um grupo de jogadores boicotando o Gallo ou é dedo do Luigi atrapalhando tudo... Aí tem coisa...

Abraços!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Edgar Steffens disse...

[OFF] - GloboEsportes:
"Alexandre Gallo explica retranca"
"Ele mudou o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2 e escalou três volantes, Edinho, Wellington Monteiro e Maycon."
------------------
Lá vamos nós denovo...
Vou pegar meu terço pra começar a resar, é só o que me resta.

Tiago disse...

O esquema 3-5-2, com o Edinho de 3o zagueiro é um esquema "denorex" (essa é pra quem tá na faixa dos 30 ou superior), pois ele parece que vai ser bom, mas não é. E isso é tão evidente que por muito tempo o Hiltor Mombach, do correio do povo, o apelidou de "esquema chama-derrota", especialmente na época do Muricy (geralmente não gosto de nenhum comentarista ou cronista esportivo, mas as vezes eles dão uma dentro, como nesse exemplo).

Logo, mesmo com 3 volantes, tenho muito mais esperança no 4-4-2 do que no 3-5-2 com o Edinho na zaga... Muricy precisou perder uns 15~20 jogos e quase um ano inteiro pra ver que era furada... Vamos ver quanto tempo o Gallo vai levar (espero que tenha aprendido agora, após o vexame contra o Flu).

P.S.: Não consegui colocar o "Pino" pq não vejo nada aqui no trabalho (internet controlada...). Mas como sou de Porto Alegre, acho que não vai fazer muita diferença :)

Tiago Rodrigues

Alexandre R. disse...

Mais uma dentro do Louis. E mais uma vez mostra o quanto o diretoria esta pecando no seu trabalho. Isto ja deveria estar no site do inter como uma ferramenta de marketing junto a torcida e até uma forma de promover o contato entre torcedores distantes do Rio Grande. Quem ja morou ou mora longe dá muito valor a este vinculo com o clube e torcedores do teu time, mais até do que a maioria dos torcedores que moram em Poa(por favor,não me xinguem)
E vamos pra cima do Pachuca amanha.

Edu disse...

LEGAL ISSO!

tiago - colorado no canada disse...

Rá! Por enquanto eu sou o colorado mais ao norte do globo!!! O cara de Hamburgo tá 1 minuto ao sul de onde estou!!!
Grande merda, né?!?! É que eu tava lendo o Guinness Book of Records ontem...!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

off - Notícias quentes e fontes mais quentes ainda:
'Grupo de jogadores queriam Paulo Autuori, mas não foram atendidos e veio o Gallo.'
'Um dos jogadores teria dito que Gallo não duraria até a 10ª rodada do brasileiro.'
'Na preleção antes do jogo contra o fluminense, um grupo de jogadores teria dado as costas para o técnico Gallo.'
E a última: 'Algumas semanas atrás o ex-presidente Fernando Carvalho teria ido até a sala do Vitório e dado um murro na messa esbravejando: "Tu não vai fazer nada!!!??? Não vai fazer nada!!!!???'
Fontes quente de dentro do Inter.

Galera to muito preocupado.

Mas não vou fazer com uns e outros que já não vão pagar mais a mensalidade...

Temos que ser INTER SEMPRE!!!

Afinal de contas, NADA VAI NOS SEPARAR.

Abraço a todos.

col disse...

Leonardo,

Nao entendo mais nada.

Vamos supor que o que vc relatou acima eh de fato verdade. Entao das duas, uma:

Opcao 1: O F9 nao "manda" porra alguma, pura balela.

Opcao 2: Infelizmente o F9 eh mau carater e mente para a torcida!

O exercicio eh de pura logica: o F9 vive elogiando atraves da imprensa o trabalho do Gallo ("o problema nao eh de comando", se lembram da frase??). Se isso de fato aconteceu no vestiario, aconteceu sob o consentimento do F9. Logo ao menos uma das opcoes excludentes eh verdadeira.

Como eu acho que nenhuma das opcoes eh verdadeira, nao entendo isso. A nao ser (provavelmente) que alguns outros detalhes sejam desconhecidos. Agradeco futuras explicacoes.

Claudio / movimento internet BV disse...

O LOUIS, APAGA DO BLOG AQUELES DIAS QUE CONTA OS DIAS QUE O GREMIO NÃO GANHA A LIBERTADORES !!!
É MELHOR COLOCAR OS ANOS DO QUE OS DIAS ,ACHO QUE DÁ MAIS IMPACTO !!!
SAUDAÇÕES COLORADAS

Edu disse...

acho que nao eh bem assim como o leonardo falou. mas algum problema deve ter sim. e o king carvalho nao nos abandonou.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Caro colorado_us.

Existe a chamada 'igrejinha' dentro do inter, e o pastor é o F9. Essa questão de ser mentiroso ou não, não se tem mais o pq indagar, não sei se vc se lembra do episódio Clemer e Luigi, onde o jornalisa da rbs gravou ele falando: 'pergunta pra ele ali oh, ele não manda no time', o jornalista tinha perguntado pro clemer o que ele estava achando de o renan tomar a titularidade, e o luigi tava passando bem na hora. Esse episódio repercutiu em toda a imprensa quando ele deu essa resposta, e no outro dia dsmintiu, com apoio dos jogadores que quiseram fazer o reporter passar por mentiroso.
É sabido por todos que F9, clemer, índio, edinho, yarlei e rubens cardoso mantém uma espécie de 'ordem massônica' dentro do vestiário, e o clemer, tanto quanto yarlei e rubens não estam contentes com a reserva, e recebem o apoio dos outros da ordem para voltar ao time, 'custe o que custar'.

Muita coisa está acontecendo dentro do gigante que a gente não sabe, as informações que eu dei são fidedignas, dou a minha palavra, uma delas veio de um funcionário do clube, a outra de dentro da casa do atacante Cristhian.

Já é consenso no grupo colorado que o Gallo tem que sair, e pelo o que a gente vê em campo, como no sábado o F9 fingindo lesão para sair de campo e depois dar uma entrevista esdrúxula dizendo que falta motivação pra jogar no cluble que fez ele aparecer para os olhos do mundo!!! Ah, meu amigo, eu admiro e muito o fernandão e o seu futebol que realizou o meu sonho de criança em erguer as duas taças mais cobiçadas de nossas vidas, mas uma declaração dessas... Não pode nunca ser dita por um jogador do inter, o INTER é motivação por si só, o INTER é a nossa religião, a nossa razão de viver, e um jogador, ainda mais como o fernandão, que teve tudo no INTER, e ainda tem, ganhou tudo, a torcida o adora, tem aval de toda a diretoria, salários em dia e tudo mais que tem direito, me fazer aquele papelão no sábado!!! Achei que conhecia o F9, mas to vendo que não... É como o velho ditado diz: 'quer cconhecer um homem, dê poder a ele.

Quer confirmar tudo o que eu disse, entra no clic rbs ou no globo.com e olha uma notícia que traz a manchete: Gallo dá de galo: quem manda no time sou eu. E agora olha a escalação para amanhã: clemer, yarlei e rubens...

Acho que o F9 voltou a mandar no time, agora ele voltou a mandar.

Fica aqui a pergunta: Pq Abelão saiu??? Se ele está em Porto Alegre até hj e sem clube???

Seria pq ele fazia parte da 'ordem massônica' e esta vai contra os princípios de Luigi???

Vou te dizer uma coisa, nosso técnico era fernando carvalho, com o seu vice de futebol paulo paixão e seus auxiliares técnicos abel, fernandão e yarlei.

Abraço.

Schroder-EUA disse...

Leonardo o Autuori ainda tava no cruzeiro quando o gallo foi contratado..so foi depois que ele saiu..entao como iam contratar ele? acho estranho essa historia...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Ilustríssimo louis.

No mundo do futebol as notícias correm muito rápido, o Autuori não iria largar o Cruzeiro senão tivesse pra onde ir... Quantas vezes já vimos treinadores trocarem de clubes na hora e como bem entendem, assim como os clubes demitem ao seu bel prazer tb.

Tendo dinheiro, a gente trás até o Mourinho!!! huahahahau

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ah, troquei o meu perfil pra dadinho pq tem outro leonardo ok.

abraço

Leonardo = Dadinho.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

vou secar as chiquititas.

flw.

col disse...

Dadinho, valeu pelas info's!

Agora da-lhe secacao!Boa sorte a todos nos!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Estamos fracos na secação...

Mas onde há vida, há esperança...

INTER SEMPRE!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]