terça-feira, maio 01, 2007

3 Fim da Primeira Fase do Mata Mata

Bloguistas 2, 4, 6, 8, 9, 11 , 13 e 15. Esses são os vencedores da primeira fase no concurso para ver quem será o proximo Bloguista do Blog Vermelho. Até parece reality Show :)

Falando em reality Show, aqui nos USA o Big Brother passa uma vez por ano, no Verão, mas nunca foi um grande sucesso e os vencedores nunca recebem 1% da publicidade que os vencedores do BBB recebem. Mas eu gosto de assistir o BBUsa, o BBB não passa aqui. Mas o interesante é que aqui o NO LIMITE, conhecido como SURVIVOR foi um enorme sucesso. Acredito que esteja na Decima Primeira versão e essa é a primeira que não assisto pois acho que tá repetitivo demais. Mas quando começou em 2000 o Survivor revolucionou a Televisão e começou a era de reality shows. Mas no Brasil NO LIMITE não fez muito sucesso. Alguem sabe porque?

Bom, hoje não teremos MATA MATA, vamos dar um dia de folga aos Bloguistas e dar um tempo para eles me mandarem seus textos. Mas tenho uma pergunta. O Rafael sugeriu fazer essa proxima fase em novo anonimato, trocando os numeros dos Bloguistas para que o pessoal não compare os textos com os da primeira fase. A Outra opção é continuar com os numeros acima e aí voce pode considerar todos os textos daquele blogista e ver sua evolução.

Não sei certo qual que quero usar, mas acho que o mais just é usar os mesmos numeros, para criar tambem uma identificação do eventual vencedor e seus textos. Bom o que vocês acham?

Faltam 12 dias para o Brasileirão e parece tudo igual no Beira Rio...mas acho que a partir de hoje coisas começam a acontecer. Vamos ver.

3 Comentários:

Filipe Zambon disse...

acho que é melhor a manutenção dos números.

diana oliveira disse...

concordo com o filipe

Eber Prado disse...

Sustento a minha posição de continuar com os mesmos numeros, pois teriamos condições de comparação com os textos anteriores.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]