quarta-feira, maio 02, 2007

12 TREINAR EM BENTO? PRA QUE?

Não entendo direito os motivos atras de levar 40 pessoas para uma cidade do Interior para treinar por 2 semanas, especialmente pelo aspecto financeiro. Quanto custa pra hospedar 40 pessoas num hotel legal em Bento, mais refeiçoes etc etc etc?

Talvez até seja legal uma troca de ambiente, mas eu acho que deveriam treinar não só no complexo Beira Rio mas no Gramado do Beira Rio para que cada jogador conheça cada centimetro quadrado do gramado do Beira Rio. Fomos a Bento no inicio do ano e de nada adiantou. E para clube que reclama que não tem grana essa parece ser grana mal empregado.

12 Comentários:

vbello disse...

Louis,

Acho q essa intertemporada (como estão chamando) é válida. O grupo fica afastado das pressões de torcida, imprensa, etc...

E é bom para o Gallo ter um tempo mais a vontade com os jogadores e criar um clima de confraternização.

A temporada no início do ano não adiantou pq o time foi pra lá para fazer propaganda e gandaia... não teve nada de treinos sérios.
Só sessão de fotos e autógrafos e desfiles pela cidade... Desperdício total.

Acredito q esse período de retiro vai ser bom para colocar as coisas no lugar... agora só faltam os jogadores q a direção tá prometendo.

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Thiago Alexi Freitas disse...

concordo plenamente com o que o vbello falou ali

e tem mais... os jogadores vão ficar 100% voltados pros treinos, pra preparação para o inicio do camp brasileiro. nao vão só treinar durante o dia e voltar pra casa, pras familias e esquecer do inter. lá em bento eles vão tah totalmente voltados pro começo do campeonato brasileiro. assim, vamos entrar mto focados e comendo a bola nos primeiros jogos do nosso inter, podendo, assim, criar uma certa gordura em relação aos outros clubes que estarão ou desgastados pelos campeonatos estaduais ou focados na libertadores.

um abraço a todos

Unknown disse...

só tenho uma coisa a dizer: onde estão os reforços?????

Denilson M. (POA) disse...

Louis, a intertemporada vai só até sabado... não são 2 semanas!
Além disso, se o Gallo for bom observador, pode avaliar não só o futebol, mas o caráter dos jogadores, pois as conversas devem ir além do treino e tal...
Realmente deve custar uma grana levar essa gente toda pra serra, mas acho que dessa vez se fazia necessário...
Ao Bulitta... se os reforços chegarem agora vou começar a me preocupar, já que só estão disponíveis apenas jogadores do futebol brasileiro e cujos times não estão nem disputando as finais estaduais, libertadores ou copa do brasil... isso seria um mal sinal... ainda bem que daqui uma semana abre-se o mercado nacional e em julho devem chegar reforços do exterior... que são minha esperança de manter ou melhorar o nível do Inter... sds!

Edu disse...

ESTAMOS NA PINDAÍBA???

EDIGLE QUER FICAR NO INTER!!
MAIS UM MOTIVO PARA ODIAR O EDIGLE!!!

João Gabriel disse...

Louis,
Aqui em Porto Alegre tá uma badalação em cima do timeco do chiqueiro.
É melhor ficar afastado, concentrado e entrar de sola no brasileiro.

Como o Santos e o São Paulo vão até as semi-finais no mínimo, um bom início de brasileiro pode ser a chave para o título!

Ê Vâmo que Vâmo TEMPO!
Não aguento mais ficar longe do beira-rio!

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

eu acho que é para se isolar da torcida, sem pressão como diz a diretoria. Não sei dizer se estão fazer certo ou não.....

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

INTER X SELEÇÃO CHINESA

Hoje a tarde eu estava ouvindo a radio do inter, e ouvi que o inter ira jogar um amistoso contra a seleção chinesa. A China estava escolhendo entre Real Mdrid, Barcelona e Inter, pesou o título mundial. Mas o inter ira mandar o time b, pq vai ser no meio do champ brasileiro.
Ainda não fomos esquecidos no mundo!

Claudio / movimento internet BV disse...

É 5 DIAS LOUIS E NÃO DUAS SEMANAS (PIOR AINDA;-)

cjr-sp disse...

Uma coisa eu to vendo, indenpendente de Bento ou POA...o tal do gallo treina forte mesmo...várias horas de treinamento puxado em dois turnos sem moleza alguma...é isso que eu quero ver...eu tava ficando cansado do tal do treino alemao todo santo dia e secreto ainda por cima e por turnos de 40 minutos só...o treinador anterior ainda nao era chegado no batente...esse pelo menos bota o time para pegar no pesado e com bom preparador físíco tb,...ah e sem mais comemoraçoes de titulo, pois quem vive de passado é museu. Eu quero a recopa, o brasileirao, novos títulos, para esse ano. Enfim eis que ressurgiu das catacumbas do beira rio, o sr Luigi, que já me parecia morto, mas que reviveu, e agora me parece que vai botar ordem nessa bagunça que o abelao deixou...por enquanto desde semana passada quando esse sr. assumiu de vez a sua posiçao, ele vem agindo de acordo com o que se espera, tá otimo LUIGI. PERDIGAO TEM QUE FICAR TB, SR. LUIGI, POIS NO MEIO DE CAMPO COLORADO ELE SOBRA DE TÃO MELHOR QUE OS OUTROS QUE ESTÃO AÍ. Agora sr. Luigi, cade as contrataçoes?????
SDS.
CJR.

diana oliveira disse...

louis, tocaste num assunto q já debati com amigos na arquibancada do beira rio, acho q eles treinam pouco no gramado principal e o suplementar é menor, o que prejudica os cruzamentos na hora do jogo. isso de os jogadores conhecerem cada pedacinho do gramado é fundamental pra ter noção de espaço.
vcs não acham?

Almilano disse...

Eu acho que se fossem 10, 12 dias, por mais que se fosse gastar um dinheiro (muitas vezes bancados por parceiros), valeria a pena a ida pra serra. Mas ficar 5 dias? Aí não, então que fiquem treinando no Beira-Rio, pois em 5 dias não vai mudar nada em termos de preparação na serra ou em Porto Alegre.

Alemão Milano

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]