domingo, junho 17, 2007

9 CARIOCAS VE O JOGO DIFERENTE

Incrivel como a propria imprensa torce descaradamente ao ponto de se fazer de cego. Esse video é do jogo de ontem. 2 Lances de possiveis Penaltis no mesmo lugar no gramado.

No lance para o Inter o comentarista um tal Escobar diz que Não foi Penalti mesmo que o Mossoro tenha levado um rasteirão. Depois o Flamengo quer um Penalti quando o atacante deles é tocado ombro a ombro e esse Escobar diz que Foi Penalti Sim.

Que coisa lamentável. Isso é rede Nacional (e nesse caso Rede Internacional) o cara não devia dar uma de torcedor no ar. Veja o Video:



9 Comentários:

cjr-sp disse...

O escobar foi ridiculo. E o narrador era torcedor. É como eu sempre digo..peguem os jogos do Inter desde o inicio do brasileirao e verao que fomos prejudicados em varias oportunidades. É um campeonato viciado e maculado com pessimos e condicionados juízes. Esse de ontem era para ter expulsado o Angelim do flamengo, pois o cara já tinha amarelo quando fez o penalti. Nao marcou o penalti no mossoró e enao expulsou o jogador do flamengo, ou seja, influiu diretamente no resultado.

Por isso que falo sempre, para ganhar o brasileirão sendo fora do eixo, tem que ter um time bem superior aos demais para poder superar a arbitragem que rouba muito mesmo.

E a imprensa esportiva carioca é a imagem dos times de lá...são pessimos.

Gerson Sicca disse...

O pênalti no Mossoró foi claríssimo. O juiz não deu porque não quis. Lamentável. O Heber Roberto Lopes estava muito próximo do lance. Roubou na cara de pau. Ele é péssimo. Sempre foi assim.
O segundo não foi nada. O cara do Flamengo já estava se atirando. deveria tomar o amarelo.
Realmente, o Escobar, comentarista do Sport TV, foi muito mal. Perdeu a oportunidade de ficar quieto.

tiago - colorado no canada disse...

FORA QUE, os caras tão dizendo que o Adriano colocou a mão na bola no segundo gol. No globoesporte.com tá inclusive a chamada assim: "Acredite! Adriano diz que não colocou a mão na bola". Quando eu li isso, achei que fosse ter sido um lance parecido com o do Messi, MAS, os caras não tem NEM O VIDEO mostrando o lance com clareza. É uma filmagem de longe, e a camera de perto NÃO MOSTRA quando ele domina a bola, só mostra a bola já no chão. E os caras escrevem com se ele tivesse AGARRADO a bola!!!!!
É isso aí gurizada, a vida inteira nesse campeonato Rio-São Paulo a gente é roubado, e ainda temos SEMPRE a imprensa contra nós.
Por essas e outras que sou separatista convicto.

Wagner H disse...

Caras, me permitam discordar de vcs. O pênalti do Mossoró na hora não foi tão claro assim. Vendo no replay, mum ângulo favorável, foi claro, mas antes disso até eu imaginei que ele tinha se atirado, pois ele desabou assim que foi tocado pela perna do adversário, como se estivesse sendo atropelado por um caminhão. Se não tivesse feito esse teatro, duvido que o juiz não marcava.

Já o pretenso pênalti pro Flamengo não foi mesmo. Mas com o comentarista achando que foi ou não, nada muda: o juiz não marcou mesmo, e é direito dele se enganar ou ter outro ponto de vista tb!

O Inter não ganhou ontem por problemas próprios. Todo mundo viu. O juiz nada influenciou, afinal, de que adianta pênaltis marcados a nosso favor se quando ocorrem eles são cobrados pra fora (pô, aquele do Alex foi ridículo, aquela paradinha totalmente displicente - contra o Pachuca ele fez a mesma coisa e o goleiro quase pegou).

No mais, eu pelo menos acho a equipe do SporTV (em geral) bem melhor do que, por exemplo, a grande parte da nossa imprensa esportiva gaúcha, que só fala o que os espectadores-ouvintes-leitores querem ver-ouvir-ler, e onde pouquissímos se salvam.

E o Inter que se concentre em consertar seus erros pra ganhar. A imprensa não entra em campo, sequer nos vestiários, e times realmente bons tendem a passar por cima de erros da arbitragem. Ou vamos dar uma Pelaipe (o débil mental), que toma 3 e diz que a culpa foi toda do juiz (o que nossos dirigentes vinham fazendo sistematicamente tb, até o jogo contra o Fluminense, quando não tinha mais erro de juiz nem comentários tendenciosos da imprensa que justificassem tanta incompetência)?

Tiago Finkler disse...

Ridiculo mesmo essas narraçoes.

E aquele ultimo gol do flamengo o cara disse que precisava de uma imagem mais clara pra ver se tava impedido. Que cara dura...

Mas de qualquer forma a gente não podia ter deixado aquela jogada acontecer. Ainda mais aos 45 do segundo... Mas segue o baile. Agora é focar o grenal. VAMO INTER!!!

Unknown disse...

É verdade...o Escobar foi muito infeliz na análise dos dois lances, me irritou muito na hora...mas não considero que ele não estivesse sendo imparcial. Ele é um dos comentaristas que mais ressaltava o Inter ano passado, e geralmente tem opiniões imparciais. Ele teve um escorregão, mas sem paranóias gente.

Nattbrasil disse...

eh uma vergonha colocar um cara desses pra comentar o jogo do inter. O problema nao eh ser torcedor fanatico do flamengo mas sim ser um completo idiota que nao tem a menor ideia do que fala...simplesmente uma piada de mal gosto

Denilson M. (POA) disse...

O Escobar é um bom comentarista, mas reconheço que desta vez deixou de lado sua imparcialidade...

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Escobar = cara dura!!!
Passa um gimo cupim, pois comentário mais tendencioso a favor do fla e contra o Inter, esta difícil de aparecer.
O penalti a favor do Internacional, foi de concurso. Claríssimo!!!!
Sem comentários.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]