quarta-feira, junho 06, 2007

21 DOSE DUPLA

Em um minuto eu vejo o GFPA perder sua QUINTA partida na mesma edição da libertadores e mesmo assim chegar a final. Ai acaba o jogo e troco para o outro canal e vejo o Renato Gaúcho ganhando seu primeiro titulo, na Copa do Brasil. Bom, primeiramente essa CDB é uma droga e quem aqui acredita que o Fluminense é o melhor de qualquer coisa? No maximo o Melhor dos que sobraram sem os bons. A Copa do Brasil tá virando a UTI Carioca onde lá salvam a vida dos Cariocas.

Agora dose mesmo é ver o GFPA perder 5 partidas e ainda sobrevivem na competição. Agora quem será seu adversario, o Cucuta que ta jogando muito ou o Boca que ta jogando nada mas tem tradição? Não sei. Mas que será legal ver o Boca fazer volta olimpica no Olimpico, ah isso será. Será o sonho dos Gremistas ver el Boca, seus herois, tirando um titulo deles.

PERGUNTA:

Se um Bilionario comprasse o Gremio e mudava o time para outra cidade ou seja acabava com o Gremio e so teriamos Inter em POA...voces ficariam felizes? Perderia a graça?

Mas o importante mesmo é focar no amanhã e na FINAL DA RECOPA, o Inter está a uma vitória de levar essa taça Internacional, um titulo inedito e tambem a triplice coroa. Se o Inter ganhar temos que comemorar e muito.

Vamos lavar a alma amnahã, ganhar dos Chicanos, levar a taça e depois ver curtir os vizinhos perderem seu titulo.

21 Comentários:

Unknown disse...

Ai jesus.

Ninguém é parceiro de invadir o Paraguai, sequestrar o Leoz e acabar com a Liber deste ano?

Caco e Su...... disse...

Quem tem mais chance Cucuta ou BOCA? Esta é a questão. Por mais que muitos possam bater em mim, eu tenho muito claro na minha cabeça, os caras estão com o time mais motivado para a Libertadores, pelo menos no Brasil. Não acompanho o Cucuta, mas eles também estão crescendo. Possivelmente essa será a final. Podemos procurar várias razões para justificar este ano deles, o principal é Toyota x Mundial FIFA. O resto decorre disso. Eles estão mordidos, raivosos, não tem o melhor time, mas tem um muito raçudo. Talvez seja culpa nossa mesmo, Se tivéssemos passado talvez com um clássico Grenal eles tivessem morrido na praia.
Amanhã... todos no Beira Rio.. aos colorados que moram em SP encontro no bar do mundial - me mandem um mail - rsaragones@hotmail.com

Mario disse...

Soh pra lembrar o que aconteceu no jogo do Morumbi ano passado e o escandalo que foi. Apesar de ter falado muito menos...
Apesar de ser com o Gremio afeta todos os gauchos.

http://www.youtube.com/watch?v=3YGlLrv6W70

e tem mais essa

http://www.youtube.com/watch?v=tJrV2ef0se4

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Seguinte, no início da Libertadores o Cúcuta deu um sufoco no Grêmio dentro do Olímpico e saiu de lá com o empate.

Penso igual ao Ricardo e acho que os azuis conseguiram este título... Mas mesmo assim, continuarei (continuaremos) secando, secando...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O que me deixa louco é o seguinte, como um time que perde 5 partidas em uma libertadores consegue estas façanhas. É por isso que eles insistem em dizer que a Libertadores deste ano é mais difícil, fala sério, o Santos totalmente sem pegada, perdeu a vaga no primeiro jogo.

Nós, o ano passado, por detalhes não fomos campeões invictos.

Que merda!!! Tô indignado...

Anônimo disse...

RESPOSTA:

Só valeria a pena selevasse os gremistas junto. Senão seria a mesma merda.

cjr-sp disse...

O QUE ME DEIXA LOUCO É QUE A GENTE FICOU FORA DESSA LIBERTADORES, GRAÇAS A DIREÇAO PIFIA E AO ABELÃO...

AGORA AGUENTA O TRANCO...

Wagner H disse...

Relaxem pessoal... não caiam na lorota deles que a Libertadores em 2006 era mais fácil, eles não têm a menor autoridade pra falar pois sequer participaram - e assistindo de fora, tudo parece sempre mais fácil. E mesmo se tivesse mais fácil (nitidamente), nossa campanha foi incotestável, 8V 5E e só 1D, enquanto eles já somam 5D.

Eles podem ganhar a LA 10 vezes que jamais chegarão aos nossos pés. Simples: alguém já viu alguma gazela se gabar do futebol que o time joga? Apelam sempre pra argumentos abstratos e sem sentido, tipo "imortalidade", "alma", etc. Futebol que é bom, nada. Dúvido que algum de vcs aí não esteja vendo que o que tá acontecendo é que eles estão com moral, um bom time, jogando muito em casa e pouco fora, e até aqui os resultados têm sido suficientes para avançarem. Tão simples quanto fazer um suco em pó. Há muitos méritos nisso sim, mas eles não conseguem entender sequer isso e têm de apelar pra todo tipo de bobagem.

Aí não tem discussão. Não tem que dar bola pra eles, o que é importante é só o nosso INTER, que é maior que qualquer título e qualquer coisa que aconteça. Os outros são só os outros.

cjr-sp disse...

Aos fãs do abelao...tá fechando com o grande maritimo da ilha da madeira de portugal...baita timao...deve ter uma estrutura QUASE IGUAL ao do ZEQUINHA de POA...

Enfim, agora aguenta esses argentinos da azenha decidindo na casa deles a libertadores um ano depois de nós...é demais para mim...

SDS.
CJR.

Wagner H disse...

Em tempo:

- 2007 parece que será o ano dos rebaixados: eles na LA, o Fluminense na Copa do Brasil. Só falta Palmeiras ou Botafogo ganharem o brasileirão.

- Não vi o jogo deles, tava mais preocupado com o Figueira, meu time em SC, mas sinto um forte cheiro de merda pela cidade... o cagaço foi muito forte pelo jeito...

- Infelizmente o Figueira não fez por merecer, entrou muito nervoso, tomou o gol a 3 min de jogo e ficou ainda mais nervoso. Méritos do Flu que soube manter a calma e segurar a pressão. O título ficou nas mãos do xarope do Renato Portaluppi (que certa vez disse que a partir de então não era mais Renato Gaúcho, e sim Renato do Rio), mas ele chorando copiosamente ao fim do jogo pelo seu 1º título como treinador foi de certa forma até comovente. O pior de tudo é que o gol foi do Roger, ex-lateral das gazelas (que deve ter feito até hj uns 5 gols em toda carreira).

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Craques do Inter vão estar no Gigante hj!!!
Aí galera, Lúcio, Daniel Carvalho, Luiz Adriano e Tinga vão estar no gigante torcendo com a gente!!!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL48434-4410,00.html

"Vamo que vamo meu Inter dá-lhe Colorado...
Te sigo por todas as partes por todos os lados...
Se ganha o dia ou a noite a festa é nossa...
A Guarda segue te apoiando por mais essa Taça!!!

VAMO VAMO MEU INTER!!!
EU TE QUERO E TE PRECISO!!!
E NÃO PARO DE CANTAR!!!
TU ÉS O MEU MELHOR AMIGO!!!"

Precisodevcakis2 disse...

Tenho uma opinião formada sobre a final da Libertadores. Acho que tudo conspira a favor do Grêmio. Justo nesta fase que eles jogarão a segunda em casa não há saldo qualificado. Pra piorar, se houver prorrogação, é na casa deles!
Acho que contra o Cucuta eles ganham, se for contra o Boca eles perdem seu principal diferencial, que é a pressão psicológica da torcida. Alguém acha que o Boca vai tremer aqui? Eu dúvido!
Enfim, acho que eles tem tudo pra ganhar, só por um milagre eles perdem esse título.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

quero o cucuta.

eles empataram aki e deram de 3 na colombia.

cucuta neles

e hj eh a triplice coroa!!!

Leonardo Oliveira disse...

Eu acho que no final a limonada deles vai virar limão amargo.... Tenho um forte palpite que o Cúcuta vai ao Japão!

Anônimo disse...

|Estou vendo que a rapaziada tá assutada com eles, o que é isso colorados, depois do jogo medíocre de ontem, o Santos deu um chocolate e provou que eles são muito fraquinho e que não aguentam o tirão, levaram 3 no rabo, e deram muita sorte pela incompetência da zaga santista. Acredito que o CUCUTA em casa vai golear de novo, e vem para implodir o chiqueirinho. Será lindo de ver o chiquerinho lotado cantando,e no final chorando e mais uma vez assitindo os colorados levantando mais uma taça!

A TRÍPLICE CORÔA É NOSSA!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

TENHO MUITOS AMIGOS GREMISTAS , NÃO DESEJO O MAL DELES ,NÃO , NÃO A TANTO EHEHEH
SE É PRA ESTRAGAR A FINALÍSSIMA , QUERO C U C U T A EHEHEHEHEHEHE

diana oliveira disse...

concordo com a hipótese do cucuta, tenho um forte pressentimento q eles vão perder em casa e pra um time de pouca expressão.
no mais, faço minhas as palavras do wagner, deixa eles falarem, aliás, é o q mais sabem fazer, futebol mesmo é mto pouco.
hoje é tríplice coroa!!!!
fato peculiar: hoje fui tomar um sol na redenção, encontrei uma amiga q é gremista e estava com sua cachorra, uma linguiça, usando roupinha do grêmio. ela tem duas cadelas e é minha vizinha, voltamos juntas da redenção e eu sempre levo a linguiça na coleira, pq a outra só anda com a dona.
parei o parque! eu de casaco do inter e a cachorra de roupa do grêmio. simplesmente todas as pessoas falavam: tem algo errado aí, a dona é colorada e a cachorra é gremista!
haha, foi mto engraçado, eu respondia "eu sou uma mãe liberal, não faço pressão, ela tem mau gosto, o q eu posso fazer?"
vamo inter!!!!!!

Unknown disse...

Vamos ver como o Cucuta reage a pressão hoje, é com certeza o melhor lugar pra faze teste, Cucuta tem que leva um cagaço pra nao entra de salto alto contra o Gremio.

Quanto a pergunta:
Qual seria a graça entao? Podem nao aceitar, mas um nao existe sem o outro.. Quem tu ia cassoar ano passado?

Sendo o que for é hoje gurizada, vamo faze os mexicanos tremerem, to saindo AGORA!

Schroder-EUA disse...

Felipe

mas quando o Brasil foi TETRA ou PENTA...voce nao comemorou mesmo todos na cidade torcendo pelo mesmo time? Nao teve graça?

:)

Anônimo disse...

Pôxa se o gremio não existisse quem eu iria poder zoar, tudo bem acho que gremistas e argentinos não fazem nenhuma falta,mas ficar sem nosso saco de pancada aí é sacanagem!

Unknown disse...

Louis

Mas tu tem que concorda comigo que tu fez muito mais festa quando o Inter foi campeao mundial do que quando Seleção ganhou a copa.

INTERNACIONAL!
Libertadores, Recopa e Mundial!!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]