sexta-feira, junho 15, 2007

13 ESTADO VIOLÊNCIA

Já falei a 2 dias atras que o clima para o jogo da Libertadores na Azenha chega a ser perigoso. Até aqui bem longe nos EUA eu sinto a nuvem negra que aproxima quem estiver no Olimpico na Quarta que vem. Seja qual for o resultado, vai dar confusão.

Esses Print screens do Orkut gremista comprova o que vem por aí. Uma coisa parece ser certa no Olimpico, muita confusão e violência. Espero que as autoridades estejam bem atentas. O Colorado ganhou uma Libertadores e foi eliminado na outra e tudo sem violência. Parabens Colorados! Que continue assim.

Já esses marginais tem que ser denunciados.






13 Comentários:

Leandro Luz disse...

uns babacas, mas é meia duzia... agora eles nao gostam mais do boca, mas continuarao imitando eles... e dpois os macacos somos nós!

Caco e Su...... disse...

Enquanto nós fazíamos um churras para o pessoal da independente eles querem explodir tudo...

Tiago disse...

Primeiro: Aquelas receitinhas de bomba são geralmente coisa de piá de merda, que não tem coragem nem de ir na esquina sem a mãe junto. Quem é bandido mesmo pode até querer aprender a fazer bomba, mas não vai ser seguindo as instruções de um pirralho do orkut...

Pelas imagens, felizmente parece que a maioria tá mais pra torcida que pra violência. Mas infelizmente "a maioria" não quer dizer "todo mundo"... E como as pessoas adoram ir com a massa, só é preciso um punhado de imbecis pra começar uma grande baderna, se aproveitando dos "maria vai com as outras".

Espero que não dê nada, mas infelizmente o histórico comprova que a torcida deles não é das mais civilizadas. Não vou ser ingênuo de dizer que a nossa nunca faz nada de errado, mas colocando na balança, os colorados sempre causam menos incidentes.

Tiago Rodrigues

toco disse...

olha pessoal,desculpe o q eu vou falar mas isso não nos interessa em nada.se fosse ao contrario eles estariam metendo pilha em nós para
q nós fosemos motivo de comentario
o mês inteiro como os macacos marginais,por isso eu lhes digo DALHE DALHE BOCAAAAAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguém já viu um Clube desesperado, sem a mínima chance se quer de uma reação, eles sabem muito bem disso, o Boca está vindo apenas para pegar a taça e ir embora, não querem confusão com ninguém!Gremista fica de sacanagem no Olímpico com a tal analvalanche, se apertando se amassando, e a outra metade do Rio Grande leva a fama, agora vão detonar pessoas que talvez não tiverão nada a ver com as confusões na Bombonera, e vão pagar o Pato por causa de meia duzia de bundinhas gremista que se dizem macho,macho só se for embaixo de outro.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Louis e pessoal:
Acabei de ler, no site Supremacia Colorada, http://essaterratemdono.blogspot.com/, uma noticia bombástica, sobre a saída do promotor aposentado e apresentador Claudio Brito.
Manchete:
Claudio Brito pediu demissão "ao vivo" por não aceitar ordens da diretoria Azul da RBS.
Não sei até que ponto essa notícia procede.
O site, cita uma outra fonte:
http://www.previdi.com.br/
Se isso se confirmar, é uma coisa gravíssima!!!
Abafaram o caso? Alguém tem confirmação? Outros meios de comunicação?

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Outra coisa, quanto a esses marginais que ficam fazendo essa apologia a violência....
Cadê os jornais q nao publicam, uma nota sobre isso. Rádios, etc..
Depois, é na torcida do Inter tem os vândalos. De rir.
Vamos entupir a caixa postal de jornalistas, meios de comunicação, ministério público, o escambau! Nenhum dos citados, pode se eximir com a desculpa depois de que não sabia de nada.
Vamos fazer essa notícia se multiplicar em todos os meios.

Vamo vamo Inter disse...

De moral quem fica falando que vai fazer isso e aquilo acaba não fazendo nada, quem faz fica queto e deixa pra na hora do esquema mostrar a cara.
Outra coisa, eles que são Argentinos que se entendam. =D

Alexandre R. disse...

Pq a torcida do inter nao passou por isso na Bombonera? Será pq é uma torcida de anjinhos? Acho q não. A torcida do gremio é belicosa, já sai para o jogo com predisposiçao para confusão, pois uma grande parte dela é composta de adolescentes e pessoas jovens e claro, nessa idade ´somos invenciveis...´ , temos hormonios a flor da pele, necessidade de ´se mostrar´, etc.. O problema é que criaram essa cultura de brigas e de guerra e agora estão colhendo os frutos. Que a policia do RS arme um esquema rigoroso de segurança porque prevejo confusão nas ruas de Porto Alegre, seja qual for o resultado do jogo na quarta.

San Tell d'Euskadi disse...

Marginal é marginal, vestindo azul e preto ou vermelho.

Louis, somos da mesma cidade, temos trocidas de perfil semelhante. Claro que aqui é um blogue colorado e, portanto, reverbera mais o que há de negativo no Grêmio e positivo no Internacional, mas deve se ter cuidado.

Acho legal esse tipo de denúncia, o problema é que, do modo que está, pode gerar efeito contrário.

Há a um Gre-Nal BEM próximo e tudo o que eu não desejo é um acirramento maior dos ânimos.

Um virada do Grêmio na quarta, e tudo se inverte para domingo. Infelizmente...

Um abraço.

Fernando José Karl disse...

Acabei de encaminhar para o Boca Juniors (cas@bocajuniors.com.ar).

O engraçado é a apologia a violência que a própria RBS está pregando com o Sr. Cacalo durante o sala de redação dizendo que não vai ter jogo, mas guerra. No dia após o jogo ele falou que o Lucas que estava na barreira deveria ter dado uma voadeira no Riquelme, que isto é o que se faz quando a bola é rolada para o lado.

O mais interessante ainda é ouvir o Pelaipe falar mal de árbitro 2 semanas após ele falar que o Gremio não faz comentários sobre arbitragem (claro, tinham passado a mão no Santos).

Então, vamos todos bombardear RBS e sua trupe sobre esse incentivo à violência explícita, além da caixa do Boca para que os mesmos façam denúncias à Comebol.

Abraços e viva a justiça ao futebol, morte a times que não jogam nada e vivem de violência.

San Tell d'Euskadi disse...

Fernando, o Cacalo é "personagem" do Sala. Está no nível do Kenny Braga. Eles não estão lá para falar sério. Nunca. Se ele falou isso, realmente se passou; mas entenda que, mesmo de mal gosto, é brincadeira.

Quanto ao débil mental do Pelaipe, repito aqui o que já dissera no BloGreNal (http://mundoesportivo-classicos-grenal.blogspot.com/), em 15 de maio:

"Esta coluna continua com o Movimento 'Fora, Pelaipe!', até porque já fazia parte do 'Nem Vem, Pelaipe!' antes de ele assumir. Somos oposição sistemática a todo e qualquer dirigente que não demonstre a capacidade de representar o clube com polidez, lhaneza, galhardia e respeito. Não se ganha no futebol com picuinhas, provocações ou através de questiúnculas como ingressos, qualidade do vestiário ou não deixar o adversário dormir. Aos adversários, fora de campo, dá-se tratamento VIP! É dentro de campo, durante a partida, que se transforma a vida deles num inferno."

Um abraço.

Denilson M. (POA) disse...

bom... quem conhece o orkut sabe que muito disso aí anunciado é balela... a receita de dinamite caseira até que foi engraçado....heheh

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]