quarta-feira, junho 06, 2007

5 FERNANDÃO COM DORES

O Fernandão declarou que vem sentindo dores a muito tempo e é duvida para a decisão de amanhã. Isso não me surpreende. Acho que tá mais do que obvio que algo de errado está acontecendo com o F9 pois aquele futebol que a gente conhece dele está faltando.

Eu particularmente acredito que ele tem que ficar um tempo fora, talvez umas 4 ou 5 rodadas. Primeiro para se recuperar completamente (lembram que ele teve operação e voltou semanas depois, alem de outras coisas) e tambem para ver como o time joga sem ele porque acredito que com ele em campo o time joga pensando que o F9 resolvi e aí é demais pra uma cara, mesmo para O CARA. Do jeito que ele ta fisicamente ele não vai render ou durar até Dezembro, de jeito nenhum.

Então fica aí a pergunta não seria a hora do Fernandão sair do time por umas 4 ou 5 rodadas para que ele se recupere fisicamente?



5 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Acho que ele quer jogar esse jogo pra levantar os 3 canecos da triplice coroa! Confesso que gostaria que fosse O CARA a levantar o caneco, mas se ele tiver que jogar a meia boca pode prjudicar o time... tô indeciso...

Fernando Moraes disse...

Eu acho que faltou uma opção "C", que é a que eu votaria: Ele deve jogar essa partida no sacrifício pq é uma final e depois parar por um tempo.

diana oliveira disse...

isso aí fernando, concordo, eu votei no sim mas com essa ressalva, acho q o fernandão tem q jogar quinta, depois dar um tempo, até se recuperar.

Eber Prado disse...

Entrei para comentar com a mesma idéia do Fernando e da Diana. Também votei no sim, porém, acho que se ele tiver as mínimas condições para pelo menos jogar um tempo, deveriamos começar com ele o jogo de quinta e, após a RECOPA, fazer uma recuperação para sanar o problema de lesões.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O que está acontecendo com o F9 é que ele está fazendo várias funções que não tem as qualidades desejáveis.

Ele está tentando simplesmente fazer o que o Tinga fazia, corria o campo todo, marcava muito forte e sobrava folego para ir a frente, tabelar e até marcar gols. O que acontece hoje é que este meio campo formado por brucutus não tem a mínima aptidão para conduzir a bola, ir a frente, fazer jogadas ofensivas (o Edinho tenta, mas é horrível)então o F9 tem que buscar o jogo, ai falta gás...pois seus companheiros atuais de meio-campo ou correm muito e jogam pouco uo não correm.

Ano passado tentou-se Edinho Monteiro Alex e F9, óbviamente não deu cero, pois o Alex é frágil, com o Vargas ficou muito melhor, mas muitas lá no Inter não acham assim, agora está estourando no Pinga a falta de articulação...o Perdigão resolveria este problema, mas com o F9 mais à frente se ter que voltar..
Seria Edinho / Monteiro / Perdigão e Pinga / F9 e Pato no Brasileiro ficaria melhor com W Monteiro / Vargas / Perdigão e Pinga / Pato e F9, para jogos teoricamente mais fáceis: Monteiro / Vargas / Perdigão e F9/ Pato e Christian.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]