sábado, junho 23, 2007

11 INTER SATISFEITO EM NÃO CAIR?

Pra ti ver como são jornalistas do eixo não tem a MINIMA ideia do que tao falando.

Veja o que esse jornalista escreveu HOJE! (Obrigado pelo Link CJR)

" O mesmo pode ser dito do Internacional, que, quem diria, parece conformado em cumprir uma campanha suficiente apenas para driblar o rebaixamento"

Que coisa incrivel. Será que ele não sabe que contratamos o Guinazu e outros e que o time ta começando a se acertar e que se nao fosse pela CBF teriamos o Pato no ataque?

É uma vergonha como esses caras são pagos pra escrever sobre futebol mas nao sabem nada alem de sua cidade. Olha o que ele falou do Cucuta:

"Que outros times poderiam fazer frente ao Boca? O Cúcuta até tentou. Foi bravo na Bombonera, para depois tremer em casa."

Ummm...o Cucuta GANHOU de 3x1 em casa! E pagam esse cara pra escrever??

Coluna do Jornalista.

EMAIL do cara:
marcos.caetano@nominimo.ibest.com.br

Olha o perfil dele:
Sou colunista de esportes do Jornal do Brasil, O Estado de São Paulo, do site No Mínimo e das revistas O2 e Invicto. Colaboro com as revistas Trip, Bravo e Piauí, já fui articulista do O Pasquim 21 e do portal Terra.
Somente nos canais ESPN, deixo de lado a palavra escrita para dedicar-me às palavras faladas. Com esses veículos, tive o privilégio de cobrir as últimas três Copas do Mundo.
Sou carioca, moro em São Paulo e vivi três anos em Buenos Aires. Todas essas andanças me permitiram desenvolver uma visão esportiva - futeboleira - livre de bairrismos e paixões, fora quando o assunto é meu amado Fluminense.



QUE PIADA.

11 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis. se formos analisar o que estava ocorrendo com o Inter no começo do Brasileiro, eu não acho que ele esteja tão errado assim. Passada a RECOPA esta coluna ficou totalmente defasada. É uma pena que a imprensa do EIXO, continue totalmente desinformada com o que ocorre com o Colorado. Mostraremos à eles no campo. Neste momento está fácil fazer esta análise, olhando somente para a tabela.Na segunda fase vamos pegar o FLUMINENSE dele e vamos amassá-lo no BR.

Gonçalves disse...

É uma piada...o cara deve ter feito o texto pensando na Copa do Brasil que o Fluminense conquistou...o que deve equivaler como um mundial pra eles tsc tsc tsc...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Desculpa ai Louis, mas vou reproduzir meu post do VVI, logo após o jogo final da LA2007:
============================================
Há horas venho pensando no grande mal que a imprensa brasileira e gaúcha (está no papel dela) comete ao ´apelidar` as equipes com adjetivos ocasionais que vendem jornais e revista mas não servem ao propósito maior que é diagnosticar com eficiência o futebol das equipes. Isto também acontece no âmbito político, mas voltando à nossa praia que é o futebol, os apelidos imortal, alma castelhana, quadrado mágico, atitude, raça guerreiro, garra , futebol-arte, etc... mascaram a deficiência técnicas das equipes e jogadores, colocando-os em patamares muito acima do que realmente são.
Vimos ontem aqui um futebol jogado de forma inteligente, com jogadores inteligentes, sem nada de excepcionais, atacando e defendendo com propriedade, excelente antecipações, colocação em campo, sempre visando a bola e o resultado foi absolutamente natural !

A pergunta que não quer calar !
Será que no Inter poderemos montar um time e privilegiar jogadores que saibam simplesmente jogar bola, com força, velocidade e inteligência (cérebro), caso positivo, não precisaremos complementar o nome dos nossos jogadores com apelidos de ´guerra` ?
Quais jogadores do plantel atual poderiam jogar neste time inteligente ?
Quais não poderiam ?

============================================

Então, como acreditar na palavra da imprensa do eixão, na maioria das vezes, desinformada do resto do Brasil, pois falam somente para o seu público, além de pouco entenderem e falaram de futebol como estratégia, são raríssimas exceções lá em cima., aqui aina temos um melhor time de comentarista.

Uma das grandes vantagens aqui e´a extrema rivalidade, sendo que o grande problema é o claro editorialismo oficial azul, que subliminarmente ´segura` os profissionais no sentido de emitirem suas sinceras opiniões sobre os fatos futebolísticos.

Dentre os que conseguem emitir suas francas e fortes opiniões estão os excelentes comentaristas Wianey, Cabral, Amorim e J. Garcia, o resto ´pé atrás` sempre.

Mas em resumo, a imprensa que se dane...

Sds Coloradas

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Complementando:

Temos que aproveitar este momento que não estamos no foco e ´correr por fora`, pois nunca somos respeitados mesmos, então quando eles acordarem dos sonhos Botafoguenses e São Paulinos, estaremos na fila para ´papar´o título.

Deixa quieto...

KRAEMER 1971 disse...

Este aparente desconhecimento é bom para o colorado. Assim, como disse o Nelson, corremos por fora, e se tudo der certo, papamos o título. Sinceramente, acho difícil a gente ganhar esse ano, estamos muito atrasados em relação a algumas equipes, mas pelo menos a Liber tem que rolar.

cjr-sp disse...

Na verdade nao é nem só esse colunista, a grande maioria da imprensa do eixo, simplesmente acha o time do inter enfraquecido depois da libertadores de 2006. E por causa disso na visao deles somos o once caldas gaucho...e isso vai para a populaçao que nao viu o Inter da decada de 70..e portanto acham que o ano de 2006 foi um cometa que passou na vida do Inter. Eles nao conhecem a estrutura do clube. A gente que conhece os nossos jogadores sabe que isso nao é verdade, sabemos que temos time para ganhar de qq um num mata mata, mas para o brasileirao temos que fazer alguns ajustes e começarmos a ganhar logo, pois a imprensa acredita é em vitórias, é só isso que pode fazer eles entenderem que o Inter veio para ficar e nao é uma nuvem passageira como disse o Nelson outro dia.
TEMOS QUE GANHAR..E LOGO..E AMANHA TEM QUE SER 3 PONTOS.

sds.

cjr-sp disse...

Outro dia vi o piffero meio que conformado com o empate com o flamengo no rio...para ele foi um ponto ganho, para mim foram dois perdidos...é assim que encaro empates nesse brasileirão.

NAO A EMPATES. VITÓRIA SEMPRE.

blogdoguego disse...

Santa imbecilidade deste cara. Além deste curriculum ele não fala que é diretor de RH DO UNIBANCO

Anônimo disse...

Rá!

Meus deus, eles estão dando razão pro animal que escreveu essas animalices!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso a Diana que deveria estar escrevendo prum grande veículo está aqui no blog. (sem desmerecer o blog e que bom pra nós, mas é uma injustiça).

Aliás ele podia continuar aqui, já que isso não é trabalho. Seria por prazer..

Wagner H disse...

Olha, ele deve ter em mente ainda a campanha fraquíssima do Inter até agora em 2007. Pra quem não tá por dentro de tudo o tempo (o que deveria ser a função dele como comentarista esportiva, ainda mais hj em dia com a internet), a visão dele não tá tão errada assim.

Azar. Se todos pensarem assim vai ser ótimo, vamos comendo pelas beiradas e quem sabe chegamos ao recheio dom bombom.

No mais, a imprensa (muito menos esse comentarista) não entra em campo pra infuir diretamente nos resultados. É só não dar bola, ou no máximo usar esse tipo de texto pra dar mais motivação pro time.

diana oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]