segunda-feira, junho 11, 2007

32 NOVAS DO PROFESSOR MARK


Primeiro essa BELA sugestão do Mark para o escudo Colorado. Imagina isso numa camisa de jogo especial, camisa toda vermelha com detalhes dourados?





Já essa outras eu acho que vão causar polemica, mas como é do Professor Mark eu não poderia deixar de posta-los (Prof. Mark é responsavel pelos belos Topos do Blog Vermelho). Infelizmente o Prof. é barrado da Internet no seu trabalho e não pode participar aqui frequentemente.

Bom as imagens dele dessa semanas tem a ver com a final da Libertadores. Vejam e cick para ver maior:





32 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Muito boas as imagens. Só espero que o Boca não seja mais um Juventude da vida. Um Leão contra o Inter e um gatinho contra eles.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pessoal. Acabei de ver no ClicRBS a notícia de que o Eduardo Costa foi dispensado pelo Espanyol de Barcelona. Será que o reforço prometido pelo Luigi é esse cara? Se for, aí é contratação pra disputar posição com o Edinho.

Wagner H disse...

Quem tem tudo pra ser um Juventude é o gaymio. Se a torcida já uma filial da famosa "La 12", pq o time não seria tb?

Anônimo disse...

o simbolo teria que ser pintado. acho muito bonito!

Franque disse...

Não tem o distintivo em tamanho de papel de parede (1024x768)?

Iuri disse...

É, esse daria um ótimo wallpaper.
Só acho que os ramos poderiam ser um pouco mais para baixo para não cobrir tanto o escudo do time.

Guilherme L. disse...

teria como fazer o simbolo do INTER em 1280x1024 e/ou 1024x768 pra usar de papel de parede????


obs: so nao gostei do simbolo do INTER na camisa do boca... azul nao da ne..

tiago - colorado no canada disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L o novo símbolo. Eu sabia que o Prof Mark ia mandar algo afudê pro blog, mas ele realmente se superou. Fantástico.
Se o pessoal gostou aqui, acho que tínhamos que espalhar esta imagem.
Se o Inter mudar o símbolo para este sugerido aqui, bah, ia fazer um sucesso IMENSO, não só no Brasil como fora também.
Sem falar no pioneirismo em literalmente "mudar" o símbolo por causa de um título. Seria algo único. Ia superar todos os títulos de outros times simplesmente pelo ato grandioso de alterar profundamente o símbolo. Vejam o São Paulo, por exemplo. Tri-Campeão mundial (esquecendo a discussão toyota x fifa, afinal, eles ganharam do milan e do barcelona, e isso eu respeito). Eles colocaram "apenas estrelas" sobre o símbolo deles! O Inter começaria uma nova fase, e seria reconhecido como o pioneiro.
Parabéns ao Prof Mark.

ps. Com um símbolo desses, sou adepto dos números dourados nas costas também, para combinar. A camisa da seleção da Inglaterra, da Itália, e do ManU (dos qeu eu lembro) já tem os números dourados, e ficam muito bonitos.

tiago - colorado no canada disse...

Continuando a minha maionese viajante, calção e meias, continuam brancos, em respeito a tradição. As cores do Inter continuam sendo vermelho e branco, a cor dourada foi "conquistada"!

Sobre as imagens do boca, ficou bem divertido! Um presente para secadores de carteirinha (como eu)!!

Anônimo disse...

PROF,
TENTA BOLAR UM ONDE OS LOUROS ESTARIAM UM POUCO MAIS PRA BAIXO. SO PRA VER COMO FICA. VI NEGUINHO RECLAMANDO DOS LOUROS ESCONDENDO O ESCUDO.

ABRACAO E PARABENS,

Unknown disse...

ABSURDAMENTE BONITO os novos símbolos...mto bom mesmo...parabéns pro Mark..

Junior Vieira disse...

O Mark é muito fera mesmo!!!!! concordo com o Tiago! Acho que deveríamos usar o dourado no uniforme! Ficaria muito melhor que aquele cinza que usaram nas meias uns anos atrás! Sem falar no pioneirismo!!! Abraços!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Estão muito bonitos, mas com a colocação dos louros e da coroa, mudaram o desenho (circulo) do símbolo.

Eu sugeriria o segundo símbolo, com uma faixa dourada mais grossa no contorno e apenas uma estrela dourada.

As coroas e louros para mim estão ligadas à monarquia ou marca de wiski ou automóvel.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eduardo Costa nãaaaaaaaaooooooo, pois o cara é um clone do Edinho, porém passa um pouco melhor a bola e tem um bom chute de fora da área, mas o Inter não precisa de um Edinho, quanto mais DOIS, ainda a peso de EUROS.......

TÃO MALUCOS

Unknown disse...

Os wallpapers ficaram muito bons... mas nao da pra colocar o simbolo do Inter lá nao... ele é sagrado... quem tem sonho de ser argentino é a torcidinha da azenha...

Valeu!

gsimon disse...

Vcs vao na Bombonera e tomam 8 EM 2 JOGOS e vem babar o ovo dos argentinos. ISTO É SER COLORADO! Vao chorando secadores e pensando no Brasileirinho de vocês...O GREMIO VAI SER TRI CAMPEAO!!!

Denilson M. (POA) disse...

hahahah quem falando em babr ovo de argentino... vão perder pro Boca e ficar felizes... tipo juventude quando perde pra eles... depois é voltar a realidade e encarar o CAMPEÃO DA TRIPLICE COROA NA CASA DELE!

Tiago disse...

Uma das coisas que mais gostei quando conheci o blog era que o assunto era SOMENTE o Inter.

Muitos vão dizer que é a rivalidade... Faz parte... Mas eu discordo totalmente dessa idéia de colocar qualquer coisa relativa ao gremio, boca ou qq outro time, independente do momento. Primeiro que vai atrair um monte de pangarés tricolores como esse tal de gustavo aí, transformando as listas de comentários em discussões idiotas, e segundo porque tira o foco principal do blog, que é o nosso colorado.

Tiago Rodrigues

Schroder-EUA disse...

COMENTARIO DO PROPRIO PROF. MARK:

Ah os exageros da rivalidade...



Ano passado meu computador quebrou aqui no trabalho e foi para

a nossa assistência técnica interna, quando voltou, liguei e apareceu

um escudo do São Paulo enorme com as cores do Portoalegrense...



Soltei um altíssimo P.Q.P. e depois cai na gargalhada, liguei pra galera

do CPD e falei umas bobagens pelo telefone... mas confesso foi divertido!



Por isso neste ano resolvi cobrir todos os computadores da Agência com

esses wallpapers que enviei... Resultado deu o maior rebuliço...

Com tiradas muito divertidas também...



Sempre vai ser assim, quando joga o INTER, joga o Portoalegrense, e vice-versa...

o adversário é sempre o co-irmão do outro lado... ou vocês acham que

enfrentamos o Pachuca na última final??? Eu tava no estádio, pertinho...

e enxergava o Rival...





Por isso muitas vezes acho exageradas algumas manifestações:

.

-Ahhh por que as cores isso, as cores aquilo... não pode isso, não pode aquilo...





Futebol é diversão... é pra divertir que ele existe, e não pra brigar,

bah... já não chega as brigas entre uma torcida e outra??



Aturar paulera dentro da própria torcida é complicado...



A modificação que fiz para o novo escudo do Colorado, foi apenas um exemplo,

uma idéia a mais para que o pessoal do Marketing do INTER avalie e considere

antes de produzir coisas por conta própria, e quase sempre, sem referencial....



Por isso que na maioria das vezes deixam tanto a desejar...

(vide os chapéus de bobo da corte estampados na camisa da tríplice,

aquilo não é coroa nem aqui nem na China)



Agora se minha petulância for considerada uma heresia pela maioria,



PEÇO DESCULPAS.



Fico só com minhas modificações no Winning Eleven...



Abraço do MARK

diana oliveira disse...

eu gostei mark, tbm vi esses escudos do spfc com as cores do grêmio e me arrisco a dizer q conheço esse gustavo aí, se for quem eu tô pensando ele mesmo tinha, ano passado, na foto do msn o tal emblema em preto branco e azul.
eu desconfio q seja meu amigo guga pq ele fala mto do inter no diminutivo (brasileirinho)... eu quase pude ouvir o tom de voz dele quando li o comentário, posso estar errada, mas se não, o q tu faz aqui guga? ah freqüenta o blog dos colorados...

tiago - colorado no canada disse...

Um tempo atrás, o Louis botou os gols do Defensor aqui, na partida de ida. Todo mundo viu os gols, adorou e deu risada. Ninguém reclamou.
Há meses que no lado direito do blog tem um contador que fala que o gremio não ganha a libertadores há tantos dias... Ninguém nunca falou nada.
De vez em quando, o pessoal fala sobre o rival nos seus textos e comentários. Todo mundo discute na boa.
Já apareceu aqui até aquela imagem do site deles, que eles copiaram e depois descobriram que era da nossa torcida na final da libertadores!
Todo mundo adora isso.
Era só o que faltava ter censura de conteúdo no blog. O assunto é o Inter, e tudo o que interessa ao Inter, principalmente o maior rival!
Vamo lá gurizada, as imagens ficaram divertidas, bem no espírito da flauta.
Menos...

tiago - colorado no canada disse...

ah, sem falar do lestat, que anda meio sumido, mas era a voz são paulina aqui! Meio que tentaram correr ele daqui no começo (eu inclusive) mas depois o cara mostrou prá todo mundo que podia participar dos debates na boa, e a galera voltou atrás (eu também).
Se aparece um gremista de vez em quando (até fantasiados de uruguaios já), deixa os caras. É sinal de que o blog é lido por eles também, o que mostra a qualidade e o alcance do que se escreve por aqui! (eu nunca entrei em NENHUM deles, provavelmente pelo motivo inverso)

m.rodrigo.oliveira disse...

Enquanto a discusão fica na famosa corneta, sem problemas. Só não dá pra cair na agressão.
E eu acho que é essa a preocupação do Tiago.
O blog é aberto. E é esse acesso sem censuras que o deixa legal. Mas eu concordo com um controle de quem administra esse espaço pro caso de alguém passar do ponto.
E ao amigo Gustavo. Vai cantando agora meu velho. Porque depois de passar pela Bonbonera não sei se vais ter a oportunidade. Abraço.

Eber Prado disse...

Pessoal o que vocês esperavam de um gremista comentando aqui? Elogios é claro que não iam acontecer e acho que o pessoal respondeu a altura. É só isso, como o Professor Mark falou. Isso também é diversão. É claro que deve se ter um bom senso de não haver agressões como acho não houve. Eu penso que o Prof. Mark falou mais em relação aos próprios torcedores do Inter que corneteiam a sua criação e ai né pessoal não tem nexo. Cara ficou genial os modelos de escudos, assim como a brincadeira do escudo nas camisetas do Boca. Gostaria de ver mais idéias suas aqui no blog Prof. Mark, seja como modelos de belos escudos do Inter, da imagem dos topos do Blog, ou qualquer brincadeira com o clube da azenha ou outro time qualquer.

Abraço a todos.

Guilherme Mallet disse...

As palavras dizem tudo. Falou bonito.

Guilherme Mallet disse...

Ah, e as coroinhas de bobo da corte também estão no banner do Livro do Louis! hahahaha. Diversão é tudo.

Wagner H disse...

Pessoal, professor Mark especialmente, quando vão disponibilizar esse escudo em tamanho de papel de parede? Já coloquei no meu celular, tô louco pra colocar na área de trabalho do meu CPU... valeu!

Gerson Sicca disse...

Meu time é o Inter e quem joga contra o Grêmio. Qdo morava em Pelotas, tive o prazer de pagar ingresso pra ver eles se afundarem naquele jogo contra o Palmeiras em 2004, jogado no Bento Freitas. Foi lindo ver a torcida gremista desesperada.
Agora sou Boca até morrer. Sou legítimo descendente de uruguaios, e para Buenos Aires é um pulinho pelo rio da prata. Riquelme neles. Se é pra argentino vencer, que seja o legítimo, não o falsificado!
A bombonera vai tremer!

Roberto disse...

Ficou muito bom mesmo as sugestões. Mas colocar na camisa não dá, nem pensar. Tem que limpar! Daqui a pouco os caras do marketing aceitam a idéia e colocam a coroa em cima daquele pinheirinho. Mas pra diversão e wallpaper está show de bola!

A respeito dos topos, outro grande trabalho. Mas acho que já são demais. Deveriam ficar só os melhores.

Eber Prado disse...

A propósito como se faz para colocar os escudos no celular.
Se alguém puder dar um toque de como se faz. Agradeço.

Anônimo disse...

Pode acreditar galera, aquela Tríplice corôa de papelão, ficou ridícula, muito feia que mal gosto de quem a fez, hoje passando em frente a loja do inter aqui em Santa Maria, dei de cara com uma camiseta da Tríplice muito feia, malha vagabunda, estaõ vendendo a R$ 40.00. Não quero nem de graça, a propósito estou atrás da camiseta mundial manga longa, onde encontrar?

Anônimo disse...

Prof. Mark, não teria como criar um Mosqueteiro de Pé de Pato, Mascara de Mergulho, só prá Zuar os caras que vão morrer na praia?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]