domingo, junho 24, 2007

4 O FIM DA LAVAGEM CEREBRAL...

Escrito por Gonçalves

Esta semana caiu por terra o que pra eles os azuis já se tornava uma lenda e pra nós os vermelhos uma pura encheção de saco e balelas, antes do jogo derradeiro havia recebido um email muito significante, que transfere muito bem em palavras muito do que todos os colorados pensam do que é nos colocado...achei esse texto um bom direito de resposta, para aqueles colorados, que não tem o dom para rebater aqueles gremistas mais exaltados...eis que colocarei o link para quem quizer ler, até mesmo porque o texto é longo e aqui ficaria meio que inapropriado...peço desculpas também por não colocar o nome do seu autor, coisa que tentei descobrir durante essa semana que passou, mas não consegui...se por acaso ele for visitante aqui do blog, parabéns. Ta ae o link...

http://horadarazao.blig.ig.com.br/

E hoje mais um greNAL na vida de todos nós, espero que realmente pela PAZ nos estádios, sempre disse que a zoação coletiva nos estádios tudo bem...de forma particular também, desde que na intensidade da qual para quem também damos tais liberdade, acho que o futebol serve mesmo para isso, mas sem essa prática doentia de que um não possa conviver com o outro, até mesmo porque isso existe realmente por causa disso, já imaginaram se não tivessemos com quem competir, seria um tédio....sorte e competência pra nós hoje...e nos vemos no Beira Rio...té mais!!!

P.S.: Também espero que o pessoal não se prenda muito à coisas relativas ao Boca, como usar faixinhas de campeão, camisetas do Boca etc etc etc, não devemos esquecer que essa perda de identidade nunca foi coisa nossa, ok?

4 Comentários:

losbacanas disse...

Manual do torcedor contra Gremistas exaltados!!tinha que se o meu amigo gonça.

Abraços aos colorados!

Moacir www.sofuteboll.blig.ig.com.br

cjr-sp disse...

Um bar já tradicional em SP onde passa os jogos do Inter, onde inclusive foi divulgado que iria passar o jogo hoje, decidiu que jogos da dupla seja em separado ou grenal, nunca mais. Já tiveram que chamar a policia das vezes e fora os que fogem sem pagar. Uma vergonha para os gauchos. Lamentavel. o site desse bar em SP é: www.pierpaulista.com.br

Anônimo disse...

Depois da derrota para o Boca, tive a infeliz idéia de conversar com um gremista sobre essas bobagens de imortalidade, invencível, nada pode ser maior, que eles têm utilizado, e fiquei assustado.

ELES ACREDITAM QUE SÃO IMORTAIS!!!

E mais, acreditam que não existe torcida melhor... não deu para manter um diálogo. As pessoas estão ficando doentes.

E mais, o cara afirmou que se o Grêmio tivesse ganhado o jogo contra o Boca não teria sido tão emocionante.

O que é isso??!!!????

Erbton disse...

Não deixem de acessar, vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=fqVRyDrJ44U

Jovem jogador de futebol a procura de clubes. Não deixem de ver.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]