quarta-feira, junho 06, 2007

8 Protesto no Beira-Rio

Postado por Darlan Gustavo

Andava meio sumido pois estava sem net, agora que finalmente estou com net em casa vou poder voltar a postar o videos do Blog Vermelho TV.

Vou voltar com a cobertura do protesto dos colorados que houve no Beira-Rio no domingo, foi uma coisa pacifica, com muitas familias e crianças, parabéns para o pessoal da organização do protesto, foi tudo perfeito.

Segue o video para o pessoal olhar!



8 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Pessoal.
Por falar em protesto, as declarações daquele imbecil de uma rádio de Santos, que ele quis dirigir aos gremistas, não deixou de me ofender profundamente. Pra quem não viu, aí vai um pedaço:
“Eles (gaúchos) dizem que querem se separar do Brasil. Que separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na Bandeira do Brasil. Ah, o Sul é meu país! Que seja outro país, o país das bichonas. Vão pro inferno todos os gaúchos, os gremistas. Não servem para ser brasileiros. Não é gente, é bandido. (...) O time do Grêmio é formado por bandidos. Diretoria de bandidos! (...) Gaúcho é lixo pra mim.”
Pois bem. Pra mim futebol é sentimento. As vezes bom, as vezes ruim. Mas não pode passar disto.
Quanto o esporte que eu mais gosto vira desculpa pra confrontos que beiram uma guerra civil, aí eu estou fora.
Nesse momento, estou pouco ligando se o Grêmio vai ou não pra final da Libertadores. O que eu defendo é que na quinta-feira, quem puder ir ao Beira-Rio, que procure se manifestar contra esse débil mental. Pois nós também fomos ofendidos. E ainda que não tivéssemos sido atingidos, o protesto valeria, pois tenho inúmeros amigos gremistas e os defenderia sempre que fossem ofendidos dessa maneira.

Caco e Su...... disse...

Pois é m.rogrigo.. mas domingo tem santos no Beira-Rio.. O que será que ele dirá??? será que vai inventar de novo?? será que esse é o clima da Libertadores que os Santistas estão pregando??
O pior foi a resposta que ele deu quando soube que seria interpelado.. Sou jurista, se falei e vão me processar me defendo.. mas se nem o Dirceu foi preso.. porque eu seria.. Isso é o pior.. a certeza de impunidade vinda de um advogado...

m.rodrigo.oliveira disse...

É por isso que temos que nos mobilizar. Esse tipo de gente (?) só se encolhe quando vê a opinião pública contra ele.

Tiago Finkler disse...

Simplismente repugnante esse cara. Um porco racista como esse não vale o peso que faz sobre a terra.

Ofendeu nosso povo, ofendeu nossa terra, ofendeu nossas instituições. Protestos contra ele na quinta à noite seriam, no mínimo, de bom tom.

EM NOME DO RIO GHRANDE, TEMOS QUE DAR A RESPOSTA COLORADA A ESSE PALHAÇO! VAMOS GANHAR A TRÍLICE COROA E ESCOVAR O SANTOS NO DOMINGO! FORÇA INTER!!!

Edgar Steffens disse...

O Piffero estava lá para ouvir os protestos?
Afinal falaram ou não com os jogadores?
O cara que tava discutindo com o segurança ali no final, realmente estava revoltado.

Quanto a esse radialista, ele está ganhando mídia com esse rolo. O cara parece que é ou foi deputado já, só vai ganhar mais votos de santistas idiotas.
Seria legal a torcida no Beira Rio fazer um cartaz mandando ele a merda. Mas é só uma idéia né...

Valeu BvTv sempre com boas matérias.

Schroder-EUA disse...

Tiago concordo o cara é um idiota...mas so nao sei se qualifica como racista ja que Gaucho nao é raça...a nao ser que ele falou algo de Pretos ou uma raça especifica...

mas entendo a ideia é o mesmo...

Darlan Gustavo disse...

não é racismo...é xenofobia

Tiago Finkler disse...

Ok... então troca o "porco racista" por "porco xenofóbico".... ;)

Mas enfim.... VAMO GANHA A RECOPA HOJE!!! E DÁLHE INTER!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]