terça-feira, agosto 21, 2007

1 AVISO: Email

Aí pessoal. De vez em quando eu recebo um email (hoje por exemplo) de alguem dizendo que já havia me escrito antes mas nunca receberam resposta. No caso de hoje eu verifiquei que essa pessoa havia me escrito 4 vezes e eu respondi nas 4 oportunidades mas pelo jeito ele não está recebendo meus emails.

Então se você é uma dessas pessoas que já me escreveram algumas vezes e nunca receberam resposta deve ser algum problema no email. Minha sugestão é de tentar me escrever de um outro email seu pois por alguma razão minhas respostas não estão chegando a sua caixa eletrônica.

O caso de hoje é o Geraldo que ja me escreveu varias vezes e eu respondi todas mas hoje ele me escreve dizendo que ainda não recebeu uma sequer. Só pode ser problema no email ou o email tá indo para o arquivo de Spam desse usuario. Meu email preferido é o BlogVermelho@gmail.com mas caso voce está tendo problemas tenta o seguinte email LSPhoto@optonline.net e tambem confere seu arquivo de Spam porque pode ter acabado lá.

Now back to Inter.

1 Comentários:

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Caro Louis,

Aqui vai uma sugestão ou crítica, entenda como quiseres.

Ontem o INTER venceu o porto alegrense por 2x1 no gigante pela primeira partida da final do gauchão de juniores...

E eu acho que se poderia ter criado um post a respeito do assunto, a final é INTER...

Ao invés disso, tu falou do tal imbecil que mata cachorros...

Ótima escolha Louis, parabéns.

GAUCHÃO: JUNIORES VENCEM O GRÊMIO NO BEIRA-RIO
21/08/2007

O time júnior do Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 na tarde desta terça-feira no Beira-Rio, no primeiro jogo da final do Gauchão da categoria. Guto e Taison marcaram os gols da equipe colorada. Agora, o Inter joga por um empate no próximo sábado (25/8), no Olímpico, para conquistar o título gaúcho.

A partida já havia iniciado, quando, mais uma vez, a torcida gremista praticou atos de vandalismo no Beira-Rio, ao derrubar portões e grades das arquibancadas. A Brigada Militar entrou em ação e evitou um choque entre as torcidas.

Em campo, o Inter atacou desde o começo. Aos 3min, Guto chutou para a defesa do goleiro Caio. Aos 11min, Abu cruzou da esquerda para Guto, que concluiu de cabeça: 1 a 0. O time gremista empatou aos 19min com o colombiano Palácios.

O Inter seguiu atacando. Aos 27min, Guto cabeceou para a defesa do goleiro gremista. Um minuto depois, Ramon cobrou falta de fora da área e o goleiro Caio espalmou para escanteio. Aos 43min, Hélder chutou direto para as mãos do goleiro do Grêmio.

Ambas as equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo. Logo aos 2min, o atacante gremista Aloísio arriscou de fora da área e acertou a trave. Foi o lance mais perigoso do Grêmio na etapa final. Após isso, o jogo transcorreu com poucas chances de gols para ambos os lados. No final, o Inter pressionou em busca do gol, até que aos 43min, Flávio cobrou falta, e após uma confusão na pequena área, Taison marcou o gol da vitória colorada. No próximo sábado (25/8), o Inter joga pelo empate para garantir o título gaúcho. O regulamento do Gauchão de Juniores prevê a decisão por saldo qualificado.

Fonte: site do inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]